brunnomdp Soldado
| Assunto: [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens Qua 4 Jan 2012 - 23:05 | |
| Então gente é o seguinte... Sempre quando eu deixo meus ninjas caçando, eu programo pra pegar somente met e db. Eu acho que isso não é um bom proveito, pois deve dropar vários itens interessantes. Alguém podem me passar uma configuração, ou como procurar itens +1, unique, elite, super pelo cooperative? Aqui está o SCREENSHOT
É essa lista que estou falando, repare que só ta programado para pegar met e db ...Se alguém puder me ajudar... | |
|
brunnomdp Soldado
| Assunto: Re: [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens Sex 6 Jan 2012 - 8:48 | |
| UP
Me ajuda ae alguém que saiba configurar certinho...
OBS.: Quero configurar pra pegar itens +1 , elite , super ...
Se tiver itens mais proveitosos de pegar postem ae plz | |
|
ledkiller Soldado
Mensagens : 19 Idade : 40 Data de inscrição : 09/02/2012 Localização : São Paulo
Personagem Level: Nome: Jogo:
| Assunto: Re: [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens Ter 28 Fev 2012 - 4:46 | |
| Alguem pode responder por favor? Tbem tenho esta duvida.
Grato! | |
|
AxelWilliam Training Noob
Mensagens : 8 Idade : 34 Data de inscrição : 17/02/2012 Localização : São Vicente - SP
Personagem Level: 130 Nome: Axel.William Jogo: Conquest
| Assunto: Re: [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens Sex 9 Mar 2012 - 14:57 | |
| Bom,
Pelo tempo que eu usei o COoperative no Conquest, acredito que não seja possível fazer isso... ou até seja, mais deve dar um pouco de trabalho. Deixe-me explicar minha teoria.
Quando você vai na aba looting, você tem que escrever o nome do item que quer pegar, e geralmente aparecem três ou quatro com o mesmo nome, a mesma coisa com as gemas, acredito que esses nomes iguais se refiram aos itens, só que em qualidades diferentes.
Exemplo: Você escreveu lá, Dragon Gem, aparecem três Dragon Gems, uma seria Normal, a outra Refinada e a outra Super, entende?
Deve ser a mesma coisa com equipamentos, e etc, o problema vai ser você saber qual é qual, daí nisso eu já não sei te ajudar. Talvez exista alguma lista de equipamentos do Conquer com a numeração do item dizendo a qualidade dele.
Eu vou dar uma procurada... se eu achar alguma coisa, eu posto aqui.
Boa sorte. EDIT Bom,
Achei uma lista com o ID dos itens do Conquer, você pode identificar a qualidade dos equipamentos por ela, mais isso vai te dar muito trabalho.
Link Download da Lista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou te explicar como é que funciona.
Esse Código está se referindo a um Iron Helmet, um capacete de guerreiro.
''111003 IronHelmet 21 0 15 0 0 0 0 0 0 0 150 0 0 0 3 ''
111003 = ID do Equiapmento.
IronHelmet = Nome do Equipamento.
3 = É a defesa do Equipamento.
Se você observar no site oficial do conquer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você pode perceber que o Iron Helmet que possui a defesa igual a 3, é de qualidade normal.
Aqui temos um outro Iron Helmet, só que de qualidade maior, no caso este é refinado.
111006 IronHelmet 21 0 15 0 0 0 0 0 0 0 150 0 0 0 6
Defesa do Iron Helmet Refinado = 6
ID do Iron Helmet Refinado = 111006
Os códigos que estão na lista seguem esse mesmo padrão citado acima, Entendeu?
Você olha a defesa referente a qualidade do item no site oficial do conquer, depois você localiza esse item na lista com a defesa que você observou no site, e assim você vai identificar o ID do item, e pode usar esse ID para selecionar o Item na lista do COoperative.
Não posso te dar certeza se essa teoria é 100%, mais acredito que esteja certa.
Espero ter ajudado.
Boa Sorte | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dúvida] Cooperative para Conquest - Configurar pra pegar itens | |
| |
|