primeiramente , eu digo , eu odeio aim bot no C.A acho que o jogo fika sem graça ... mais como tem gente que gosta vo postar !
Instruções:1º : Primeiro você ira baixar alguns modelos de cores para os " bonequinhos " .. para fazer isso é o seguinte.
*Existem varios modelos mais vo ta postandu aqui somente 1 tipo que acho que e o melhor
Corpo vermelho e cabeça verde ( Terrorista) e Corpo Azul e cabeça verde ( CT .. antiterrorista)
* Para você coloca os modelos, você vai copiar todos os arquivos que estao dentro da pasta High_fps_models_cabezas_verdes e colar dentro da pasta C:Arquivos de programasValvecstrikemodelsplayer e vai aparecer a opçao para substituir aquivos ai você clica sim para todos.
Download Model 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Model 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]2º Agora você vai abrir o sxe.
3º Abrir o aimbot
4º Entrar em algum serve , minimizar o jogo e configurar o aimbot e aperta o botão para ativar o aimbot
Download Link 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Scan Aim Bot.rar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Scan AimBot.exe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Scan Models
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Créditos:
Aimbot: mariobross
Models: Playboy & matu_19
Topico : FeliPe-Eduardo
Elite PvP BR
FLP