Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
[TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste - Página 2 Pixel



 

 [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste

Ir para baixo 
+11
God
foguinho030
Nunes
eeriickx-
Legend~War
Ikawa
Uchiha_Madara
tiri123
Red Fox
higorzen66
couve1
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nunes
Cabo
Cabo



Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/02/2012

[TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste   [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste - Página 2 I_icon_minitimeSex 24 Fev 2012 - 21:03

precisa pagar para usar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nunes
Cabo
Cabo



Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/02/2012

[TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste   [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste - Página 2 I_icon_minitimeSex 24 Fev 2012 - 21:07

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <---- nesse site quando vo gerar aparece ERROR: Your forum account is too new to generate a trial code. ai nao aparece nenhum numero
Ir para o topo Ir para baixo
foguinho030
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 4
Idade : 81
Data de inscrição : 21/02/2012

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

[TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste   [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste - Página 2 I_icon_minitimeSáb 25 Fev 2012 - 13:47

Red Fox escreveu:
eeriickx- escreveu:
ShareCash é uma bosta aqui nao da pra baixar sem cadastrar celular, 1 e 4 ou 5 opção que fala no video de como fazer download nao funciona mais, so pelo celular, afinal oque vocês tem contra o 4shared, depositfile upshared e etc ?

Não é pelo fato de não termos conta, é pela questão de ter vários sangue-sugas como você, tem 3 mensagem's e essas 3 foram apenas por reclamação -.-' , nem se estivesse em um link direto você teria a capacidade de apertar em Agradecer =/ é por isso que vai continuar no share cash até que tenha poucos sangue sugas isso da raiva e ficamos com rancor de postar hack's aki -.-

porq vc acha que tem 26 mil contas registradas e no maximo umas 50-60 pessoas usando o forum
escroto lixo não me ajudaram em nada tambem, a minha conta é so mais uma dessas 26 mil pessoas que não tao afim de gastar creditos do celular.

obrigado por nada elitepvpbr pra mim não vale nada ate nunca mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
God
Conquer Moderador
Conquer Moderador



Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 03/08/2010

Personagem
Level: 107
Nome: SóPossoDizerqueéNoTigre :D
Jogo: Conquest

[TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste   [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste - Página 2 I_icon_minitimeSáb 25 Fev 2012 - 14:31

Então porque respondeu ???


Cara vocês nem agradecem o nosso trabalho uma coisa complicada de se achar e de configurar vocês baixão e nem falam nada e ainda querem ter o direito de reclamar, quer essa porra fora do sharecash vira VIP o filha da puta.
Ir para o topo Ir para baixo
dinhobinho01
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/04/2012

[TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste   [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste - Página 2 I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 18:27

Cara Não to conseguindo baixar
Ir para o topo Ir para baixo
lukas123p
Cabo
Cabo



Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/09/2010

[TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste   [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste - Página 2 I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 18:45

pow pena achu paro pega pq aki da erro quando entro paagina gera codigo da isso aki We're sorry, but the Trial Period is now over! pena ae mais Obrigado pelo visto outros antes funcionarao e se der alguem me passar bot tipo cooperative ... etc vo ficar muito feliz to 2 mes ja atras não tenho credito pagar pego cogenius nem coopertive pelo sharecash mais sei e concordo com ele pq aki tem muito sangue suga e não so 1 posto tudo acho mais mesmo assim ninguem me passa bot tipo cooperative cogenius T.T
Ir para o topo Ir para baixo
akilbe
Conquer Moderador
Conquer Moderador
akilbe


Mensagens : 145
Idade : 28
Data de inscrição : 23/08/2010
Localização : Pc

Personagem
Level: 128
Nome: Só sei q é Servidor Tigre
Jogo: conquest

[TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste   [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste - Página 2 I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 19:18

Belo BOT Thanks por postar pena q é test mas vlw ^^ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ChuckNorris161
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2012

[TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste   [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste - Página 2 I_icon_minitimeTer 14 Ago 2012 - 21:30

naum ta pegando maiis naum poorq ?? Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste   [TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TUTORIAL] Conquer Chrome BOT +-3dias de teste
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Conquer Chrome Bot
» CHROME 2 Conquer
» Conquer Chrome Cracked
» Chrome Conquer Version 5570
» Conquer CHROME Bot/Proxy - Version 2.09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários-
Ir para: