Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Pixel



 

 [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy

Ir para baixo 
+55
EullerMartins
klayver2202
remosinho
Murilo costa
jean002
gecy
vasco1983
matheusdaleste123
oron
Caio-Pc
arnaldoo
fribit
Cabanhas
player99
luksfreitas004
elderzinho
Uchiha_Madara
safadao_slz
AimBoot
skynett96
JanDoMangue
bigsloko
psirico
leuzimgf
jeanzudo258
bobmarleyvav
davidwilian
luucas719
xembra
jeffy.rs
dyzzy
Dhionata
matheusfelipe01
rc_wallace@hotmail.com
francisco360
rhuans2beatriz
gabrielinformaster
diogo de abreu guiberto
Fofuxinhoo
alex sandro
pipado
kashiaklou
juventos10
hugofelix
The God
radis
higorzen66
bicudo
Red Fox
God
tiri123
Ikawa
thiagoale
furacaoteen
FeLiPe-Eduardo
59 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
leuzimgf
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/12/2010

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeDom 10 Jun 2012 - 16:30

muito bom o bot
Ir para o topo Ir para baixo
bigsloko
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/06/2012

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 21:09

man, como faço o download ? a pagina fica carregando , mas num começa o download..
Ir para o topo Ir para baixo
bigsloko
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/06/2012

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 1:14

pooo, fiz tudo certo, cadastrei meu celular. mas o arquivo não tá abrindo aqui.. dá uma ajuda aqui..por favor.


flw, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
JanDoMangue
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/01/2011

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeSeg 2 Jul 2012 - 10:01

Muito Obrigado aew Felipe Belo post baixei so q quando mando abrir da erro como tivesse corrompido

Vlw ai... se alguem pooder ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
skynett96
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/07/2012

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 1:49

ainda funciona ??
nao estou conseguindo executar ele da erro .. mais eu ja tenho o network etc etc ....

alguem me ajuda ae tem algum que pega ?? hj eu ja testei uns 4 ...

teve um q aparece uns drivers na pasta ... otro até abre o CoGenius ake mais eu n consigo fazer nada...

aparece q eu nao estou connectado e nao da pra selecionar o char nem mexer em nenhuma opção do hack ...

tem como alguem me ajudar ae ?? sou novo no forum ..
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 12:25

Por que você não testa você mesmo ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
skynett96
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/07/2012

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ¬¬'   [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 5:13

FeLiPe-Eduardo escreveu:
Por que você não testa você mesmo ?

isso que eu to falando eu ja testei esse e + uns 4 hacks da lista ae ...

um deles fudeu meu driver de som agr tah dando erro e nao consigo ouvir nada nem musica nem video nada....

o otro eu clica no executavel abre o CoGenius com uma mensagem amarela q slá oq de ip Banner .. ai da OK .. ai n da em nada n da pra logar na conta , n da pra criar outra conta , n da pra usar nada , n da pra selecionar nada ... n da nem pra selecionar o char nem nada ....

os outros q eu testei da um erro no executavel sempre q clica aparece uma msg vermelha ....

..................

n da pra usa '-'
Ir para o topo Ir para baixo
AimBoot
Training Noob
Training Noob
AimBoot


Mensagens : 7
Idade : 31
Data de inscrição : 21/03/2012

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeSáb 7 Jul 2012 - 14:18

nem faze o download consegui alguem da uma dica ai
Tanks!
Ir para o topo Ir para baixo
safadao_slz
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 5
Idade : 40
Data de inscrição : 07/03/2012
Localização : sao luis ma

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 11:54

nao consigo baixar alguem pode me ajuda meu msn e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Madara
Sargento De Primeira Classe I
Sargento De Primeira Classe I
Uchiha_Madara


Mensagens : 133
Idade : 28
Data de inscrição : 16/08/2011
Localização : Praia Grande - SP

Personagem
Level: ...
Nome: ...
Jogo: Conquest

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 0:56

é pago neah ? sera q pega no conquest ? OBG lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com/
elderzinho
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/07/2012

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 16:11

to com um erro aqui, aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135).clique em ok para finaliazr a execução
Sad

edit: agora o erro mudo pra: unable to find a version of the runtime to run this application
Ir para o topo Ir para baixo
Red Fox
Conquer Moderador
Conquer Moderador
Red Fox


Mensagens : 149
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Nova Veneza / Santa Catarina

Personagem
Level: 137 / 137 / 137
Nome: pinkcat~
Jogo: ComplexoCO!

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 21:53

Elderzinho, certifique-se que você baixou todo os Net Framework, talvez seja in-funcional no seu windows. Mas acho que atualizando seus Driver's, atualizando o Net Framework e atualizar o seu JAVA vai abrir! se não dar pode ser porque o formato do bot não abra em seu computador
Ir para o topo Ir para baixo
luksfreitas004
VIP
VIP



Mensagens : 9
Idade : 35
Data de inscrição : 01/05/2012
Localização : FLORIANOPOLIS

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 9:38

Vou da um conselho a voces, comprem o CoGenius, peguei 130 em algumas horas, e mtos mets e 1db, mto bom o bot e realmente funciona!
Ir para o topo Ir para baixo
elderzinho
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/07/2012

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 19:31

bom, agora até abre, mas sempre que eu vo logar na conta, aparece isso:
disconected with game server
please login the game again!
Ir para o topo Ir para baixo
Red Fox
Conquer Moderador
Conquer Moderador
Red Fox


Mensagens : 149
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Nova Veneza / Santa Catarina

Personagem
Level: 137 / 137 / 137
Nome: pinkcat~
Jogo: ComplexoCO!

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 19:45

Elder isso é problema com o conquer, tente logar 1 e abrir o hack depois!
Ir para o topo Ir para baixo
elderzinho
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/07/2012

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 20:06

diz pra escolher um cliente, mas nao tem nenhum e eu ja to com o conquer aberto e logado

e como faz pra selecionar o cliente? nesse cofreedom eu entro, em clients aparece unnamed e ai aparece disconected from the server ;s
Ir para o topo Ir para baixo
player99
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2012

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 8:33

não estou conseguindo baixar T= ajuda ai por favor agradecido bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Cabanhas
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/06/2012

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 9:25

Aqui não ta dando pra baixar Pelo ShareCash, fiz ja um monte de cadastro, maaas... pow, não da pra baixar pelo sharecash... da pra hospedar em outro site? ou quem tiver me adc no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].. vlw ai galera lol!
Ir para o topo Ir para baixo
fribit
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2012

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 3:58

Nao conseguir baixa ...
Ir para o topo Ir para baixo
arnaldoo
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/08/2012

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 23:35

ppow alguem me ajuda como baixa no sharecash pq gastei 2,99 e n consegui baixar
Ir para o topo Ir para baixo
Caio-Pc
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 7
Idade : 25
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : São Luis-MA

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 14:32

vlw pelo post[
Ir para o topo Ir para baixo
oron
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2012

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeSáb 24 Nov 2012 - 19:57

Salve rapaziada, esse bot funciona até hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
matheusdaleste123
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2013

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeQui 3 Jan 2013 - 21:49

Ai como se baixa, alguem pode me explicar ?
Ir para o topo Ir para baixo
vasco1983
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/11/2012

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 14:16

não consigo baixar alguém pode me ajuda agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
gecy
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2013

[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 22:45

nao to conseguindo baixar algume pode me mandar o link direto :? e esse funfa pros conquers piratas da vida ????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy    [BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy  - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[BOT & PROXY] Conquer A.I. - A 2° Geração do COFarmer & JProxy
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [BOT & PROXY] Conquer A.I. - The 2nd Generation COFarmer & JProxy
» CO Farmer 2º Geração
» Conquer CHROME Bot/Proxy - Version 2.09
» [BOT]Novo Bot Para Conquer CHROME Bot/Proxy
» Conquer Lvl Bot COFarmer Para Patch 5230

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários-
Ir para: