Mensagens : 325 Idade : 44 Data de inscrição : 20/11/2011 Localização : Lisboa
Personagem Level: Moderador Global Metin2 Nome: Biff Júnior Jogo: Metin2 Oficial Alemanha https://www.youtube.com/watch?v=cwDDZ-Bc5sA
Assunto: Novo Cliente Aeterna Mt2 Ter 20 Mar 2012 - 0:39
Esse Cliente vai de Gostos a Gosto de pessoas
Metin2 Aeterna Extraido Totalmente de tudo, com o novo Mob e NPC.
Imagens das Novidades
Contém arquivos para o Mapa Aptos 45 Por seguida, com evolução de Armas é exclusivo dele:
Mob Novo / NPC / Montarias:
Agora vamos aos Downloads Link Alternado:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download do Cliente Arterna:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Observações
Vou dar um Pequeno Conselho Se eu fosse todos vocês eu baixaria esse Cliente e extraia dele o que te agradar entre: Armas, Armaduras, Acessórios, Mobs, Boss e NPC
Mais se alguém ainda não saber fazer as coisas funcionarem 100% de como implementar coisas em Vosso Cliente então o melhor a fazer é seguir esse meu Tutorial aqui de como implementar coisas em Vosso Cliente de Metin2 Private
Ou Você pode seguir esse Tutorial Também feito por Mim!>>>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
100terra Training Noob
Assunto: Re: Novo Cliente Aeterna Mt2 Dom 25 Mar 2012 - 19:19
pow eu so gostaria de saber como eu troco o ip deste cliente, eu estou refazendo meu server e to sem cliente antigo,, e esse nem sei como coloco meu ip se puder me ajudar,,, vlw abraços
biffjunior Colaborador
Mensagens : 325 Idade : 44 Data de inscrição : 20/11/2011 Localização : Lisboa
Personagem Level: Moderador Global Metin2 Nome: Biff Júnior Jogo: Metin2 Oficial Alemanha https://www.youtube.com/watch?v=cwDDZ-Bc5sA
Assunto: Novo Cliente Aeterna Mt2 Seg 26 Mar 2012 - 0:35
agora pra você saber como touca o IP de um Cliente e mete o seu eu vou ter que fazer um tutorial sobre isso por que todo Cliente que não tem MC são apenas Cliente via IP e não MC Quando se troca o IP de um Cliente via IP deve também por esse IP no banco de dados do Servidor então eu vou fazer um tutorial sobre isso de como por IP em Vosso Cliente de Metin2 Private e Banco de Dados pra corresponder o endereço de Vosso Cliente e Vosso Cliente corresponder o endereço de Vosso de Banco de Dados Mais daqui até lá aguarde o meu Tutorial
100terra Training Noob
Assunto: Re: Novo Cliente Aeterna Mt2 Seg 26 Mar 2012 - 17:05
ok, muito obrigado, abraços lek
holyverim Soldado Graduado
Assunto: Re: Novo Cliente Aeterna Mt2 Seg 26 Mar 2012 - 22:26
Esse cara é fera
foxgames Training Noob
Assunto: Re: Novo Cliente Aeterna Mt2 Ter 27 Mar 2012 - 16:17
vaaaleuw
NODDYPT Training Noob
Assunto: Re: Novo Cliente Aeterna Mt2 Qui 26 Jul 2012 - 11:03