Deixar bem claro que um Filho da Puta chamado
Skull ADM de um Fórum chamado
Skull Part Estar pegando todos os meus Tópicos visto nesse Fórum e postando no Fórum dele se passando de responsável
O Cara é um Filho da Puta não conhece nada de nada de anda de nada de Metin e estar roubando praticamente os meus Tópicos desse Fórum e colocando no dele
Olha aqui seu Skull Lixeiro Fracassado você não sabe nada de Metin filho de Puta pega esse também aqui e bota lá seu mentiroso Otario de Merda
O que eu falei no seu Fórum falo aqui também mesmo você mim banio de lá eu só entrei lá pra te entregar como o ladrão de Tópicos Meus da
ElitePvPBr seu Idiota não faço questão de ser membro do seu Fórum que toca aquela musica insolente feito pra só você escutar você é um Impertinente Arretardado Virgem
Você achar que mim banindo do seu fórum mim diz algo?
Não mim interessa eu só entrei lá pra te chingar mesmo seu Pau no Cu Filho da Puta Ladrona seu Pai é Viado e Sua Mãe Sapatona seu ladrão de tópico
Quando você pegar o meu tópico aqui
Copia tudo o que eu escrevi e bota lá no seu Fórum seu Lixo
Voltando o assunto que interessa Relamente são essas Armas de varios jogos diferente pra rodar no seu servidor de Metin2 Private
Imagens das 42 Novas Armas de Varios Jogos
Leque pra XamãDesculpas os Palavrões Membros da
ElitePvPBr mais esse Skill ADM do Fórum Skull Part tá merecendo ler isso aqui esse Filho e Puta ladrão de Tópicos
Onde esse Mongoloides tava com a Cabeça em Criar um Forum de Metin se ele não sabe nada de Metin e Ainda inventa um nome desse
Skull Part que Significar:
Parte CrânioQue nome Lixo é a cara do ADM desse Fórum fracassado!
Downalod das armas arquivos
gr2 e
dds pra saber como por em vosso Cliente siga os meus passos que até isso ele copiou e pois no fórum dele
Se tiver Dificuldades de por elas em Vosso Cliente é so seguir esse meu tutorial passo a passo
seguir esse meu Tutorial aqui de como implementar coisas em Vosso Cliente de Metin2 Private
Meu Tutorial >>>>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ou Você pode seguir esse Tutorial Também feito por Mim!>>>>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Descargar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Creditos
Shiiikandres Membro >>>>