Oi tudo, eu tenho notado que não há muito tempo havia um post onde alguém disse que uma maneira de duplicar por outros GR2 mobs ou algo assim e me pediram ontem por uma multidão como duplicado (mob mesmo que é uma textura diferente) e ver que o método mais fácil de fazer isso não é o mais utilizado, então eu voi explicar como:
1 - Vá até a pasta que você deseja duplicar mob (no meu caso, a Rainha Aranha), copie o msm e copiado novamente com outro nome, new_spider_queen.msm tal.
2 - Agora abra o msm apenas copiado (o new_spider) e remover para onde diz Grupo AttachingData (que deixamos).
3 - Agora cole este texto em vez disso:
- Citação :
- ScriptType RaceDataScript
BaseModelFileName "d:\ymir work\monster2\spider_queen\spider_queen.gr2"
Group ShapeData
{
PathName "d:/ymir work/monster2/spider_queen/"
ShapeDataCount 1
Group ShapeData00
{
ShapeIndex 0
Model "spider_queen.gr2"
SourceSkin "spider_queen.dds"
TargetSkin "new_spider_queen.dds"
}
}
* Explicação desta parte:
-BaseModelFileName: há poneis o caminho eo nome do mob que você deseja GR2 dupla
-PathName: o caminho sem o nome do GR2.
Modelo: o nome do GR2 mob.
-SourceSkin: A textura original da multidão
-TargetSkin: A nova textura da multidão, no meu caso é new_spider_queen.dds mas o seu ser chamado o que quiser XD
Manter o novo msm assim:
4 - Cole a nova textura para a pasta e adicionar a textura mob novo msm e novo monster2 xml (ou onde quer que vá a multidão).
5 - Agora vá para npclist.txt na sua raiz e adicione as 2 linhas seguintes:
- Citação :
- 0 [tab] new_spider_queen [tab] spider_queen
- Citação :
- iddelmob [tab] new_spider_queen
6 - agora, e você tem que duplicar a sua multidão sem ter que fazer mais coisas GR2 ou estranho, é claro que você terá que fazer cliente mob proto (se você quiser) e consulta de ir porque é diferente da máfia original.
* (A imagem não é da Rainha Aranha, mas seu marido a aranha rei, mas é assim que você pode ver que o método funciona porque a foto da Rainha Aranha eu não tenho aqui x)