Olá a todos do forum, para quem nao sabe eu sou o #52Mizune#52 Do Server Tigre e eu criei esse topic para falar mais sobre o "tal" db devil.
Para quem nao sabe, o db devil eh um monstro que ja existe a muito tempo no conquer, ele nasce em horarios distindos na maioria das veses, mas quando se mata um, ja pode ter uma ideia de quando ele vai nascer denovo.
O Db de devil se encontra no mesmo mapa do clean water(mapa geral), como vocês podem ver, marquei o mapa,sendo os pontinhos pretos os lugares onde o db devil nasce
Agora, vamos para os horarios, o Db devil nao tem ilha certa pra nascer entao, caso dê o horario e você nao achar ele em uma das ilhas, procure na proxima ilha, eu normalmente começo pela ilha 1 2 3 E 4 nessa ordem.
O Primeiro horario do db devil, eh o horario mais facil de todos e ta numa hora em que todos estao on, sim.
Todos os dias de manutençao como : terça,quinta,sabado como voces podem ver:
Esse db devil acima, nasce sempre 16:27 dos dias de manutençao (100% de certeza)
Agora os proximos db devil complica,agora para pega-los voce tem que acordar cedo.
Apos matar o db devil 16:27, ele nao vai nascer mais naquele dia, agora eh no proximo.Toda quarta,sexta,domingo que sao os dias depois da manutençao, o db devil nasce entre 6:15 e -6:30 e dps de matar ele, sempre nascera dps das 20:00 (nao é 100 pct de certeza mas TODOS os que eu peguei em dia que nao tem manutençao, ele nasceu dps das 20:00)
Agora, segunda feira eh o dia mais complicado, nunca tive um horario certo pra ele porque o dia interior a segunda, ou seja, domingo, nao tem manutençao entao fica dois dias sem manutençao seguidos, entao depende muito da hora que ele foi morto no domingo, eu sempre peguei o db devil de segunda as 5:20+ e dps de mata-lo esse horario, eu ja achei ele dps das 19:00, mas nao eh certeza.
Entao eh isso, espero ter ajudado uns ai =]