A idéia é que um número de objetos [por exemplo, Espada+ 9 Lua, anéis e Gold] é criar uma outra [Por exemplo, um Espada Venenosa ou qualquer arma de 75]
Para fazer isso eu gostei do método de Baek-Go para fazer poções, você coloca suas ervas e você volta a poção [também em Huann-So e Yu-Hwan], de modo que em vez de missões onde você precisa de pesquisa esse fim e dar-lhe com um NPC, eu ter feito isso
Eu coloquei um par de capturas:
1 ° Colocamos os elementos da tabela:
2 ° Clicamos em OK ... e temos a nossa espada
Implementação: Coloque o servidor de login, e escrevemos
/etc/rc.d/netif restart para ir mais rápido
Nós conectar a Filezilla [ou cliente FTP usamos] vamos a
/rain/channel/share_data/locale/hongkong e depois o download do arquivo
cube.txtCube.txt aberto com qualquer editor de texto, de preferência alguém que não seja Windows Notepad, mas hey, isso também é verdadeiro.
Nós adicionar ao início dessas linhas
- Citação :
- #Creación de un arma del 75
section
npc 20016
item 299 1
item 40001 2
item 80008 1
reward 189 1
percent 50
end
#Creación de cofre Reaper [Por poner un ejemplo]
section
npc 20016
item 50079 1
item 50081 1
reward 50082 1
percent 60
end
Nós temos o arquivo para o servidor
Em Filezilla, vamos buscar a pasta
[usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong/quest]Baixe o arquivo
cube.questNós abrimos-lo e substituir seu conteúdo com esta:
- Citação :
- quest cube begin
state start begin
when 20016.chat."Forja especial" with pc.level >= 30 begin
say("Aquí puedes forjar armas o armaduras")
say("Sólo tienes que colocar los objetos correctos")
wait()
setskin(NOWINDOW)
command("cube open")
end
when 20018.chat."»s³yÃĤô??!" with pc.level >= 15 begin
say("¥Õ°ª:")
say("ªü~¦~»´¤H~")
say("§A¹ï»s³yÃĤô¦³¨S¦³¿³½ì? ....")
say("³Ìªñ¥Íª«¾ÇªÌ±ç¬f¦~¤w¸g¬ã¨s¥X¨Ó")
say("¥i»s³y¦U¦¡ªºÃĤô")
say("§An¸Õ¸Õ¬Ý»s³yÃĤô¶Ü?")
wait()
setskin(NOWINDOW)
command("cube open")
-- say("Y§A»Ýn,ÀH®É³£¥i¥H¸ò§ÚÁ¿,§Ú´NÀ°§A»s³y ")
end
when 20017.chat."°ê®aªºÃĤô»s³y³N" with pc.level >= 30 begin
say("ºq±y:")
say("³Ìªñ¹ï°ê®aªº»s³y³N")
say("Åܱo¤ñ¸û¦³¦W")
say("«z!§A¤]¤w¸g¾Ç¤F¤£¤Ö»s³y³N..")
say("§Ú°µµ¹§A¬Ý,§A±q¨Ó¨S¦³¬Ý¹Lªº·sªº»s³y³N")
say("§An¸Õ¸Õ¬Ý»s³yÃĤô¶Ü?")
wait()
setskin(NOWINDOW)
command("cube open")
end
when 20022.chat."®aªùªº¯µÓDÃĤô»s³y³N" with pc.level >=45 begin
say("«J¦w:")
say("§Ú²×©ó§ä¨ì§Ú®a¶Ç²Î¤U¨Óªº")
say("ÃĤô»s³y³Nªº¯µ±K.")
say("ǢǢǢ")
say("¤]³\§Ú¦b³oÓ«Ò°ê¸Ì¤w¸g¦¨¬°«e©Ò¥¼¦³ªº")
say("³Ì°ªÅv«ÂªÌ")
say("¤£ºÞ¤ý?©Î¬O½Ö§Ú³£¤£©È°Õ")
say("²{¦b§Ú¥i¥HÁȤj¿ú¤F¨þ¨þ¨þ")
say("¤Ï¥¿¸Õ¸Õ¬Ý§A¨ì²{¦b¾Ç¹Lªº§Þ³N")
say("§A·Q¬Ý»s³y³N¶Ü?")
wait()
setskin(NOWINDOW)
command("cube open")
end
end
end
Salve e suba o arquivo modificado.
Vamos agora reiniciar o Servidor dando-lhe
Reboot Se decidir actualizar a missão, você precisa colocar no console do Servidor
- Citação :
- cd usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong/quest
então nós
- Citação :
- sh make.sh
E quando terminar [color=red]er
Mcncc.com #] de volta ao cliente.
Com uma
Personagem GM escreveu no
Chat - Citação :
- /reload q
Esperamos um pouco e depois gravar
- Citação :
- /reload c
/reload c é um comando que eu não encontrei nenhum guia que eu encontrei base experimental, o que faz é recarregar o
cube.txt arquivo muito útil porque se você não tem que reiniciar apenas para testar se ele funciona para a mudança.]
Se fizemos bem, vamos para o ferreiro e para baixo em tudo o que vai ver uma opção "Forge Especial" (se o personagem é mais Nível 30). Clicamos, vamos dizer algo e depois a caixa para colocar objetos.
Personalizando nossas "Receitas" - Citação :
- #Creación de un arma del 75
sso é um comentário e não afeta nada. Melhor para colocar aqui uma descrição do que é criado com esse conjunto.
- Citação :
- section
npc 20016
Isso é algo que não deve ser tocado. Secção começa uma nova lista e NPC NPC diz o que é para ser usado.
- Citação :
- item 299 1
item 40001 2
Isso indica que os itens necessários. 299 é o número 1 item ea quantidade [no caso de 40.001, o número é 2]
Você pode adicionar itens como muitos como desejado necessário. Basta lembrar que a caixa não é muito grande.
Adicionar um item seria
- Citação :
- item NºITEM CANTIDAD
A recompensa é indicado por este:
- Citação :
- reward 189 1
Onde 189 é o número 1 é o item e quantidade.
Tanto quanto eu tentei, você não pode dar mais do que uma recompensa. Além disso, colocar mais do que uma na quantidade de recompensa, no caso de objectos que não podem ser combinadas não dá 2 [por exemplo 189 recompensa 2 dá-lhe uma espada de 75, não dois]
- Citação :
- percent 50
Não poderia faltar o caso de uma taxa de sucesso do ferreiro. A taxa de sucesso pode variar de 0 a 100. Com 0 nunca receber a recompensa e 100 sempre terá. No exemplo, existe uma possibilidade de 50% que obtém o item. Se você cair em que 50%, falhas e objetos desaparecer do seu inventário [Mas não na caixa, então você tem que clicar sobre eles para removê-los, mas não volta ao seu inventário, é um pequeno bug]
Para ser claro, o guia é meu e não tomada de qualquer outro fórum, e eu não vi isso nunca, então eu considero inovador e exclusivo [Espero que não está lá fora xD]
Saudações!
Dimmu Borgir: In Sorte Diaboli + DVD
$13.99