Zaraki[K]enpachi Recruta
Personagem Level: Nome: Jogo:
| Assunto: [HELP]Preciso de ajuda para criar server em NET rotiada . Seg 30 Abr 2012 - 23:16 | |
| Preciso de ajuda para criar server em NET rotiada , queria pedir um tutorial a algum bom samaritano , porque eu ja criei o server aparece o nome do servidor no CoAccountServer só queos players vão logar diz que está OFF , se possivel alguem poderia tabém fazer um tutorial de como liberar as portas do conquer no Router D-LINK DL-524 ? Agradeço desde já ! | |
|
akilbe Conquer Moderador
Mensagens : 145 Idade : 28 Data de inscrição : 23/08/2010 Localização : Pc
Personagem Level: 128 Nome: Só sei q é Servidor Tigre Jogo: conquest
| Assunto: Re: [HELP]Preciso de ajuda para criar server em NET rotiada . Sáb 5 maio 2012 - 21:50 | |
| - Zaraki[K]enpachi escreveu:
Preciso de ajuda para criar server em NET rotiada , queria pedir um tutorial a algum bom samaritano , porque eu ja criei o server aparece o nome do servidor no CoAccountServer só queos players vão logar diz que está OFF , se possivel alguem poderia tabém fazer um tutorial de como liberar as portas do conquer no Router D-LINK DL-524 ? Agradeço desde já ! Cara se eles fala que ta off é porque tem alguma coisa errada, tipo o server.dat deles ou o seu server vc pois alguma coisa errada se quise manda seu msn .. | |
|