Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Um aviso da minha futura ausência os Membros e Fórum ElitePvPBr   Pixel



 

 Um aviso da minha futura ausência os Membros e Fórum ElitePvPBr

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
biffjunior
Colaborador
Colaborador
biffjunior


Mensagens : 325
Idade : 43
Data de inscrição : 20/11/2011
Localização : Lisboa

Personagem
Level: Moderador Global Metin2
Nome: Biff Júnior
Jogo: Metin2 Oficial Alemanha https://www.youtube.com/watch?v=cwDDZ-Bc5sA

Um aviso da minha futura ausência os Membros e Fórum ElitePvPBr   Empty
MensagemAssunto: Um aviso da minha futura ausência os Membros e Fórum ElitePvPBr    Um aviso da minha futura ausência os Membros e Fórum ElitePvPBr   I_icon_minitimeDom 6 maio 2012 - 16:22

Membros e Responsáveis por esse Belo Fórum que até hoje não se se ele é BR ou PT mais isso não importa no momento
Quero avisar a todos que eu estou de mudança saindo de Lisboa para França mudança de tempo trabalho família obriga-me mais Logo Logo eu estarei de Volta devo passar a Residencia em Paris e como eu não sei os Provedor de Internet bom nessa região vou levar um Mês OFF até encontrar um bom Provedor que ofereça-me o minimo de 100-MB para sustentar a minha Plataforma e meus trabalhos de Downloads e Manutenção em Servidores, Web Site e Shop Cash e outros trabalhos Particulares

Essa minha mudança deve acontecer na Terça Feira da semana que vem no dia 15/05/2012
Mesmo assim Voltarei nesse Fórum e outros que eu faço parte
Daqui até lá Boa Sorte em Metin2 Private e nunca á de esqueçer que KS é tudo e Nuub é aquele que utiliza meios de Bot, Hack e Cheart ou Editado por [ADM] e Equipe de Servidores fracassados como a RoXGame, Mt2 Meleb, ProGames, MKMT2 e Live Mt2 Br

Um aviso da minha futura ausência os Membros e Fórum ElitePvPBr   After-forever-raismes-10Um aviso da minha futura ausência os Membros e Fórum ElitePvPBr   After_Forever_hilversum_04_by_Metal_ways
Um aviso da minha futura ausência os Membros e Fórum ElitePvPBr   43583

Um aviso da minha futura ausência os Membros e Fórum ElitePvPBr   1280172870_after_forever_logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1586438626395
akilbe
Conquer Moderador
Conquer Moderador
akilbe


Mensagens : 145
Idade : 28
Data de inscrição : 23/08/2010
Localização : Pc

Personagem
Level: 128
Nome: Só sei q é Servidor Tigre
Jogo: conquest

Um aviso da minha futura ausência os Membros e Fórum ElitePvPBr   Empty
MensagemAssunto: Re: Um aviso da minha futura ausência os Membros e Fórum ElitePvPBr    Um aviso da minha futura ausência os Membros e Fórum ElitePvPBr   I_icon_minitimeDom 6 maio 2012 - 17:35

Blz cara faça uma boa mudança ai que deus te acompanhe e voute logo ^^ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um aviso da minha futura ausência os Membros e Fórum ElitePvPBr
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AJUDA] Procuro Membros Pra Minha Equipe.
» A Verdade/Visão dos Novos Membros sobre o Forum ElitepvpersBR!
» Aviso Importante
» Desculpas Membros (Amigos) as.
» Sugestões, e minha apresentação.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Metin2 :: Metin2 - Publico-
Ir para: