biffjunior Colaborador
Mensagens : 325 Idade : 44 Data de inscrição : 20/11/2011 Localização : Lisboa
Personagem Level: Moderador Global Metin2 Nome: Biff Júnior Jogo: Metin2 Oficial Alemanha https://www.youtube.com/watch?v=cwDDZ-Bc5sA
| Assunto: Um aviso da minha futura ausência os Membros e Fórum ElitePvPBr Dom 6 maio 2012 - 16:22 | |
| Membros e Responsáveis por esse Belo Fórum que até hoje não se se ele é BR ou PT mais isso não importa no momento Quero avisar a todos que eu estou de mudança saindo de Lisboa para França mudança de tempo trabalho família obriga-me mais Logo Logo eu estarei de Volta devo passar a Residencia em Paris e como eu não sei os Provedor de Internet bom nessa região vou levar um Mês OFF até encontrar um bom Provedor que ofereça-me o minimo de 100-MB para sustentar a minha Plataforma e meus trabalhos de Downloads e Manutenção em Servidores, Web Site e Shop Cash e outros trabalhos Particulares Essa minha mudança deve acontecer na Terça Feira da semana que vem no dia 15/05/2012 Mesmo assim Voltarei nesse Fórum e outros que eu faço parte Daqui até lá Boa Sorte em Metin2 Private e nunca á de esqueçer que KS é tudo e Nuub é aquele que utiliza meios de Bot, Hack e Cheart ou Editado por [ADM] e Equipe de Servidores fracassados como a RoXGame, Mt2 Meleb, ProGames, MKMT2 e Live Mt2 Br | |
|
akilbe Conquer Moderador
Mensagens : 145 Idade : 28 Data de inscrição : 23/08/2010 Localização : Pc
Personagem Level: 128 Nome: Só sei q é Servidor Tigre Jogo: conquest
| |