Mensagens : 325 Idade : 44 Data de inscrição : 20/11/2011 Localização : Lisboa
Personagem Level: Moderador Global Metin2 Nome: Biff Júnior Jogo: Metin2 Oficial Alemanha https://www.youtube.com/watch?v=cwDDZ-Bc5sA
Assunto: Configurando [VirtualBox] Dom 13 maio 2012 - 1:55
Hoje eu ensino o Virtualbox para aqueles que não tem condições de pagar por um Host
Passo 1 - Download CCleaner - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 - Instalado e executado
3 - Quando deixa em aberto tudo o que são colocados não selecionar mais, que isso vai você executar, Nota: Se você tem um Navegador, ele irá fechar para limpá-lo também, pode esperar para perceber.
4 - Quando acaba, a outra maneira é aumentar a memória RAM (Do seu Servidor)
Nota: Apenas o Windows 7
5 - Ir para o computador> clique direito propiedes> Configurações avançadas do sistema (a sua esquerda).
6 - Onde se diz efeitos de desempenho visual, blá, blá, blá, dar Configurações> Avançado
7 - Memória virtual> alterar
8 - Selecione a marca acima de tudo
9 - Clicar tamanho Personalizado
10 - Onde ele diz que colocar esses números de tamanho recomendado em Tamanho inicial (MB), tamanho máximo,e é isso! somente precisará Reiniciar com esta nota uma grande diferença com o VirtualBox, eu dificilmente notará apenas ao carregar o Painel de Controle, eu uso o Firefox, mais não faz diferença se você usa outro Navegador!
Nota: limpar o seu PC de vez em quando, e se eles querem cercar-los apenas crescer ainda mais rápido sobre , mas não da maneira de ensiná-los, mas carregar o seu PC, eles compram um penedrive e seguir as etapas deste vídeo : em Espanhol
Eu uso o CCleaner todas as vesses que o meu PC fica lento de mais ele faz com que o meu PC fique com a velocidade normal!