Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Configurando [VirtualBox] Pixel



 

 Configurando [VirtualBox]

Ir para baixo 
AutorMensagem
biffjunior
Colaborador
Colaborador
biffjunior


Mensagens : 325
Idade : 43
Data de inscrição : 20/11/2011
Localização : Lisboa

Personagem
Level: Moderador Global Metin2
Nome: Biff Júnior
Jogo: Metin2 Oficial Alemanha https://www.youtube.com/watch?v=cwDDZ-Bc5sA

Configurando [VirtualBox] Empty
MensagemAssunto: Configurando [VirtualBox]   Configurando [VirtualBox] I_icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 1:55

Hoje eu ensino o Virtualbox para aqueles que não tem condições de pagar por um Host

Passo 1 - Download CCleaner - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 - Instalado e executado

3 - Quando deixa em aberto tudo o que são colocados não selecionar mais, que isso vai você executar, Nota: Se você tem um Navegador, ele irá fechar para limpá-lo também, pode esperar para perceber.

4 - Quando acaba, a outra maneira é aumentar a memória RAM (Do seu Servidor)

Nota: Apenas o Windows 7

5 - Ir para o computador> clique direito propiedes> Configurações avançadas do sistema (a sua esquerda).

6 - Onde se diz efeitos de desempenho visual, blá, blá, blá, dar Configurações> Avançado

7 - Memória virtual> alterar

8 - Selecione a marca acima de tudo

9 - Clicar tamanho Personalizado

10 - Onde ele diz que colocar esses números de tamanho recomendado em Tamanho inicial (MB), tamanho máximo,e é isso! somente precisará Reiniciar com esta nota uma grande diferença com o VirtualBox, eu dificilmente notará apenas ao carregar o Painel de Controle, eu uso o Firefox, mais não faz diferença se você usa outro Navegador!

Nota: limpar o seu PC de vez em quando, e se eles querem cercar-los apenas crescer ainda mais rápido sobre , mas não da maneira de ensiná-los, mas carregar o seu PC, eles compram um penedrive e seguir as etapas deste vídeo : em Espanhol



Eu uso o CCleaner todas as vesses que o meu PC fica lento de mais ele faz com que o meu PC fique com a velocidade normal!

Configurando [VirtualBox] File.php?avatar=8681_1336241753
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1586438626395
 
Configurando [VirtualBox]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Metin2 :: Metin2 - Dicas / Tutoriais-
Ir para: