| [HELP]CoAccountServer não abre , o que fazer? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
robertmendes Training Noob
| Assunto: [HELP]CoAccountServer não abre , o que fazer? Sáb 19 maio 2012 - 21:13 | |
| Meu co account server nao quer abrir , oque eu faço ? ja baixei uns dois zf server daqui do site e nada . sempre vem faltando algo :/ , alguem me ajuda por favor. | |
|
| |
leandiel Recruta
Personagem Level: Nome: Jogo:
| Assunto: Re: [HELP]CoAccountServer não abre , o que fazer? Ter 24 Jul 2012 - 7:48 | |
| - robertmendes escreveu:
- Meu co account server nao quer abrir , oque eu faço ? ja baixei uns dois zf server daqui do site e nada . sempre vem faltando algo :/ , alguem me ajuda por favor.
Se estiver usando Windows 7 você tera que usar um programa para remover todos os Net.Framework do sistema. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Fonte: Aaron Stebner's WebLog Se não for Windows7 me avisa que eu do upload num acc que eu uso aqui... | |
|
| |
nilsonrock Training Noob
| Assunto: Re: [HELP]CoAccountServer não abre , o que fazer? Sáb 27 Out 2012 - 10:13 | |
| Se usa o xp È só você baixar o net framework 3.5 Que abre na hora. | |
|
| |
Bruno_Bragioon Sargento De Primeira Classe III
Mensagens : 83 Idade : 33 Data de inscrição : 17/07/2010 Localização : Osasco- SP
Personagem Level: 255 Nome: [GM]Bruno[PM] Jogo: BradesCO
| Assunto: Re: [HELP]CoAccountServer não abre , o que fazer? Qua 1 maio 2013 - 20:10 | |
| - leandiel escreveu:
- robertmendes escreveu:
- Meu co account server nao quer abrir , oque eu faço ? ja baixei uns dois zf server daqui do site e nada . sempre vem faltando algo :/ , alguem me ajuda por favor.
Se estiver usando Windows 7 você tera que usar um programa para remover todos os Net.Framework do sistema.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Fonte: Aaron Stebner's WebLog
Se não for Windows7 me avisa que eu do upload num acc que eu uso aqui... me ajudo aki.. vlw brow | |
|
| |
Mr_PoPs Conquer Moderador
Mensagens : 181 Idade : 29 Data de inscrição : 16/04/2011 Localização : Santa Catarina, Criciúma
| Assunto: Re: [HELP]CoAccountServer não abre , o que fazer? Qua 1 maio 2013 - 23:42 | |
| Se for o CoAccountServer 5065 e você tentar colocar o serial e ele não aceita então você tem que ir no msconfig, ir em inicialização do sistema, ir em opções avançadas e ir em Numero de Processadores e alterar para 1. Após isto reinicie o computador e tente colocar o serial =D | |
|
| |
Mensagens : 83 Idade : 33 Data de inscrição : 17/07/2010 Localização : Osasco- SP
| Assunto: Re: [HELP]CoAccountServer não abre , o que fazer? Qui 2 maio 2013 - 10:28 | |
| | |
|
| |
Mr_PoPs Conquer Moderador
Mensagens : 181 Idade : 29 Data de inscrição : 16/04/2011 Localização : Santa Catarina, Criciúma
| Assunto: Re: [HELP]CoAccountServer não abre , o que fazer? Qui 2 maio 2013 - 23:30 | |
| - Bruno_Bragioon escreveu:
- pops saudade de vc man
To de volta a ativa ai, só de leve, to com o projeto de GMTool, pra conquer 5600+ e pra conquer 5095, só que preciso de uns esclarecimentos e tirar algumas dúvidas. | |
|
| |
| Assunto: Re: [HELP]CoAccountServer não abre , o que fazer? Sex 3 maio 2013 - 2:17 | |
| nao sei se tem meu msn ou skype mas add lá bruno.bragioon///// [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [HELP]CoAccountServer não abre , o que fazer? | |
| |
|
| |
| [HELP]CoAccountServer não abre , o que fazer? | |
|