Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Ganhar dinheiro no Conquest e No Conquer 2.0 ... 2 Etapa... Pixel



 

 Ganhar dinheiro no Conquest e No Conquer 2.0 ... 2 Etapa...

Ir para baixo 
AutorMensagem
natanprivado
Soldado Graduado
Soldado Graduado



Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/03/2013

Ganhar dinheiro no Conquest e No Conquer 2.0 ... 2 Etapa... Empty
MensagemAssunto: Ganhar dinheiro no Conquest e No Conquer 2.0 ... 2 Etapa...   Ganhar dinheiro no Conquest e No Conquer 2.0 ... 2 Etapa... I_icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 5:23

[i]Olá pessoal, to aqi para ensinar ou para ajuda-los a CONSEGUI AQUELES PEQUENAS OU GRADE COTIDADE DE CPS E DE DINHEIRO QUE VOCÊ TANTO SONHA;;;

Requisitos :

1° Ter muita força de vontade, E perder Muitas Noite de Sono... " Como eu AQI 5:02 Da manhã fazendo o Tutorial para vocês."
2° Ter paciência e saber o que está fazendo... Tipo, sei que isso é demorado demais. Mas o bom é a recompensa.
3° Fazer pelo menos uns 4 CHARES " BONECO, HOMEMS , MULHER. Chame doque quizer ...." Conta no lvl 70 ... Isso mesmo, Porque ?? Para ke?? Ja vo te explicar...

Vamos começa Pessoaal.....


1° Vai na pagina de Registro, no seu conquest ou no conquer 2.0 tanto faz. E crie uma conta " Exemplo, Noobs2056..." Não esqueca do id...
2° Crie ele bonitinho e vamos para" BIRD ", ou no conquest " CIDADE DOS PÁSSAROS" Vamos pega team , time, até chega la no lvl 70 ...
2° Vamos em Tc e compra uma Pá de cavar, e vamos minerar, Isso é demorado e chato pessoal, mas sim recompensa.... Eu sempre coloco na Mina do decerto... " Pois lá da Bastante Mineiro de Ouro, Os que for de Prata ou de Cobre, jogue fora.
3° Deixe lá por alguns minutos " sempre deixo 30 minutos. Em 30 e 30 minutos eu to Olhando a BAG dele e retirando o que não presta e deixando o que presta. Vá assitir TV, Jogar Outro Game , Arrumar o quarto, até mesmo dormi, enquanto seus " MINERADOR DE ELITE " estão fazendo o trabalho Sujo para você....
4° Vai na cidade do decerto e Vende todos os Mineiros de Ouro Na farmacia, ou onde compra equipamentos normais, e Verá que o tempo que você passo lá minerando e assistindo TV, te adiantou em alguma coisa.
Sempre quando eu deixo 4 Conta lá, me dão entre 400k de Money a 700K.... E sempre vem 1 Gem super ou Refined que você pode vender Por cps ou por dinheiro.

É isso ae pessoal.... Esse foi mais 1 tutorial de Natan Felisberto....

Espero comentários em breve em.

Se eu estiver errado em alguma coisa Por favor, comunique-me e postarei denovo o certo.

Muito obrigado....

To indo dormi até
+[/i]+

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ganhar dinheiro no Conquest e No Conquer 2.0 ... 2 Etapa...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ganhar dinheiro no conquest...
» Existe Conquer Classic (1.0) sem gastar dinheiro ???
» Como Ganhar Dinheiro no PayPal e no PagSeguro Gratis...
» Novo Speed hack para Conquer e Conquest.
»  "~ Six Dollar Click~" Ganhar dinheiro clicando em Banners, Truque Real, seguro e GRATIS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Dicas / Tutoriais-
Ir para: