Darksoul Training Noob
| Assunto: BUG FEIO ( SERVER 5713 e OUTRAS ) Libeay32.dll ( depois de logar buga o server ) Dom 30 Jun 2013 - 16:27 | |
| Galera, beleza? Estou com um problema serio, o mesmo esta acontecendo na minha source e em qualquer outra que eu coloque 1º Inicio o serve ( 100% ok e funcionando )2º Inicio o client ( 100% ok e funcionando )3º Coloco o login + senha do char no client correto, aperto ENTER ... ( aqui começa o problema ) . . .4º Ele faz o login e informa no cliente ( Login into the game ), quando mostra isso, que ele esta entrando no game, ele BUGA o server, com a mensagem abaixo... ERRO MENSAGEM = [ Nao foi possivel execultar o DLL Libeay32.dll : Nao foi possivel encontrar o módulo especifico HRESUL : 0x8007007E ) ].[ My system ] Eu uso Windows 7, esse erro acontece em qualquer sistema que eu coloco, já troquei os arquivos de tudo ( appserv, hamachi, tudo, e continua ) LINK DO ERRO >>https://i.imgur.com/UoO7lPI.png * Entao galera, alguém pode me ajudar a resolver isso, por favor?# Valeu desde já, aguardo!!! | |
|
fcobelgas Training Noob
| Assunto: Re: BUG FEIO ( SERVER 5713 e OUTRAS ) Libeay32.dll ( depois de logar buga o server ) Qua 9 Abr 2014 - 9:43 | |
| ja verificou Crypt? se é o msm do Client? na maioria das vezes isso ai é incompatibilidade do client? porem pode ser set do dll | |
|