Pessoal a tempos que tinha esse projeto mais o trabalho nunca deixou.
Mas consegui server pronto sem bugs como ja disse não quero dinheiro só sua diversão ah fucknando teu server é de maquina virtual é sim aumento ele quando necessário ahh fucck mais tesite ta um lixo só pra da register e baixa funfa blz e não vou investir porque não irei ter retorno mais garanto são 5 clones que vão de embratel até oi não fica off NUNCA site não para NUNCA o site estou trabalhando nele. estara pronto até o fim de agosto mais garanto SERVER FREE nada de rank passando da tela do pc pra fika impossivel de virar KING um dia pq a ideia de jogar em um server pirata não é essa então ta tudo zerado só entra 3kk e tu já vira KING hehe os 3 primeiros e claro depois so jogando mesmo.Bom mais vamos ao que interessa pelo menos a mim kkk ta ai o site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] la ta funcionando pra registra e tem o link do jogo so da download e caça ( criem archers drop de gold alto e de cps dropa 10cps em twin ) premiações todos dia gold cups garments vips e tudo aquelas coisas que em servers ai vc paga 100 reais aqui só online ja ganha .
Conquer PK porque de graça e mais gostoso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ahh server de Colider - MT longe a bessa de tudo hehehe