Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
[AJUDA] Problemas item SoulDragon >> como add Plus (+) em items soulDragon! Pixel



 

 [AJUDA] Problemas item SoulDragon >> como add Plus (+) em items soulDragon!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Henthsuk32
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/09/2010
Localização : brasil

[AJUDA] Problemas item SoulDragon >> como add Plus (+) em items soulDragon! Empty
MensagemAssunto: [AJUDA] Problemas item SoulDragon >> como add Plus (+) em items soulDragon!   [AJUDA] Problemas item SoulDragon >> como add Plus (+) em items soulDragon! I_icon_minitimeSex 22 Out 2010 - 18:23

opa galera! to com um problema que muita gente tem! no meu serv eu add os items souldragon! estao funcionando todos muito bem! so que na hora que eu add +1, +3 +5 .... nao mostra o bonus no final do item!
bonos que eu to falando e o nome roxo no finalzinho das informaçoes dos items! study

to precisando mesmo dessa força!
quem puder add no msn pra facilitar o contato! eu fico muito grato! olha a rima!!!! shahshahshahshas

uma foto ai pra vcs darem uma olhada no problema!

[AJUDA] Problemas item SoulDragon >> como add Plus (+) em items soulDragon! 972094Sem-ttulo



repare que o item ta +8 mas nao mostra os nomes roxos no final!



vlw! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
vendo site tb!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Henthsuk32
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/09/2010
Localização : brasil

[AJUDA] Problemas item SoulDragon >> como add Plus (+) em items soulDragon! Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Problemas item SoulDragon >> como add Plus (+) em items soulDragon!   [AJUDA] Problemas item SoulDragon >> como add Plus (+) em items soulDragon! I_icon_minitimeSáb 23 Out 2010 - 19:09

alguem ai pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
 
[AJUDA] Problemas item SoulDragon >> como add Plus (+) em items soulDragon!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como fazer com que o ferreiro nao falhe items e não pessa Items e Dinheiro(forma rápida)
» [AJUDA] como criar site e abrir portas no modem CO versão 5095 e como tirar do hamachi
» Como Meter Os Items a 0 Yang (Forma Rapida)
» [Ajuda] Adicionando Item no ShopMalll
» nao sei como botar pra cair items do terato dragon me ajude!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Binary-
Ir para: