Personagem Level: Nome: Jogo:
Assunto: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Ter 8 Mar 2011 - 2:47
COoperative Para CO ATUALIZADO 04/06/2014
Resumo Cooperativa é uma livre para usar bot para Conquer Online 2.0. Destina-se a trabalhar apenas para a versão oficial dos EUA de Conquer Online, e não tenho intenção de fazer o trabalho para servidores privados ou espanhol / brasileiro / etc. CO Desde que está livre para usar bot, não esperar o melhor, por favor. Eu sou o único trabalho sobre o bot, e as únicas coisas que me mantêm motivado são pessoas que apreciam o meu trabalho e TQ ter que lidar com botters ainda mais.
Características Auto Hunter Auto mineiro Aimbot com "clique mudança em relação ao objectivo", sistema (FB / SS / TwofoldBlade / RadiantPalm) unlocker FPS Mapa com a função de viagens (CTRL + clique no mapa para viagem) Auto Potter spammer Meteor Versionless multi-cliente (anexo separado - COoperativeMultiClient.rar) E mais
Requisitos Windows XP/Vista/7 (32/64) . NET Framework 4,0 Download do NET Frameword 4.0 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como usar Abra o bot Selecione o cliente que deseja anexar à Iniciar botting!
Multiclient Abra COoperativeLauncher.ini no Bloco de Notas (ou qualquer software de edição de texto que você usa) e altere esta linha
Código:
Directory = C: \ Program Files (x86) \ Conquer 2,0
para onde quer que tenham Conquer instalado (ex.: C: \ Jogos \ Conquer Online 2.0 ou C: \ Arquivos de programas \ Conquer Online 2.0) e SALVAR o arquivo. COoperativeLauncher não tem que estar no diretório conquistar, pode ser lançado de qualquer lugar, contanto que seja na mesma pasta como COoperativeLauncher.ini
Dicas Você pode COoperative.exe renomear para algo menos suspeito (por exemplo, notepad.exe Ventrilo.exe, etc) e edite o título da janela, alterando o WindowName = Ventrilo na COoperative.ini Dê um duplo clique com o botão direito sobre listboxes (caminho do caçador de auto / alvos lista de loot / etc.) Resolvê-los Ctrl + clique com o botão direito no mapa para adicionar rapidamente um caminho para o caçador auto Lista de afazeres seguidor Auto Auto Hunter: Pegue os itens e mantenha supers, 1 s,-5s, etc Auto Hunter: raio de caça ajustável Auto Hunter: lista de loot Carregue somente a partir de config GUI: Kill contra revista Bot: Auto mineiro Bot: Mouse Blue GUI: Mapa ajuste de tamanho
Não use exatamente os mesmos nomes, como no vídeo! Use um programa aleatório, legítimo para imitar, como seu anti-vírus, software de edição de texto, ou o que quer. Lembre-se de COoperative.exe nome re-WhateverYouWant.exe LEMBRE-SE para renomear o nome da janela MUDANDO COOPERATIVE.INI
FAQ
O que posso fazer para diminuir as chances de se desconectar durante o uso do bot? Aumento atraso de pacotes (eg / packetdelay 100) Aumenta movimento de atraso Aumentar o ataque atraso
COoperativeLauncher não funciona, dá-me um "msvcr100d.dll não encontrado" erro Copie o arquivo msvcr100d.dll para o diretório system32 (C: \ Windows \ System32)
O bot não irá abrir, o que está acontecendo? Certifique-se de ter instalado corretamente. NET Framework 4.0 Verifique se você está rodando como administrador (Vista / 7 - clique com o botão direito e execute como administrador)
Comandos em jogo
Código:
/ Objectivo (alternar aimbot) / showbot (traz o bot ligado para a frente) / fps (FPS alternar desbloquear) / caçar (hunter auto alternar) / mata (mostra quantas mortes desde bot era cliente do tempo ligado ou passado ligado ao servidor do jogo
[quote]
caras ao invés de você choramingar sobre ser botjailed e pedindo novos recursos mais e mais, sobre como devemos ser pró-ativo em vez e tentar chegar a algumas maneiras de evitar ser botjailed?
Aqui está o que eu recolhi até agora:
O maior problema com a detecção é isso que eu penso:
Eu tenho minha janela Cooperativa definido para "Google Chrome" No taskmanager parece normal
Mas se você olhar para ele em processos
Ela ainda diz COoperative.exe com Ventrilo como descrição é. Precisamos ser capazes de mudar isso.
( SE VOCÊ É UM FUCKING ASS 1337 PRO, vá para o PRO ASS SECÇÃO 1337 )
Por agora, o melhor conselho que posso oferecer é ir em seus arquivos de CO e excluir 91GameCheck.exe da sua pasta IsecPlus C: \ Arquivos de programas \ Conquer Online 2.0 \ IsecPlus \ 91GameCheck.exe E também para renomear o exe.
ASS 1337 SECÇÃO PRO
Então cooperativa não lhe permitem alterar o huh informações? Bem, não é que uma cadela. Ainda bem que você e eu somos bunda pro 1337 e nós sabemos como funciona a foda Reshacker. Certo arrancar Reshacker, e vamos fazer essa merda
Olha como fica
uma ves isso feito suas chanses de ir para a BJ são bem poucas ! boa sorte
Certifique-se de ter o nome da janela definido para "Google Chrome" E parabéns a saber como trabalhar Reshacker.
Changelog
1.0.0.1: Bugfix: Corrigido um problema com auto caçador não atacar durante o ciclone Bugfix: Outros não verá seu personagem mudar de direcção mais quando aimbot está habilitado CORREÇÃO: Cliente não deve mais ficar preso ao caçar auto Adicionado recurso: Em jogo "matar contador" Adicionado recurso: lista de loot Carregando apenas uma configuração recurso adicional: Ctrl + botão direito do mouse no mapa para adicionar caminho (os pontos verdes no mapa mostram apenas o caminho que você adicionou manualmente utilizando o mapa - nada mais)
1.0.0.2: Alteração: Aumento de demora por defeito de pacotes, atraso movimento, e atraso de ataque itens looter Auto agora pode pegar itens, mantendo um s, elites / supers, e bendito: Adicionado recurso recurso adicional: reparação remota recurso Adicionado em: Auto mineiro Bugfix: Alguns pequenos bugs foram corrigidos
1.0.0.21: Alteração: Os jogadores agora estão roxa no mapa, em vez de vermelho, como monstros Bugfix: Auto caçador saqueador / melhorados
1.0.0.22: Bugfix: alguma configuração fixa gravação / carregamento questões Mudança: Janela agora pode ser redimensionada (para pessoas com Windows XP que estão enfrentando problemas com o tamanho da janela)
1.0.0.23: Bugfix: Corrigido alguns pequenos problemas GUI Bugfix: Melhor mapa de viagem da estabilidade
1.0.0.24: recurso Adicionado em: Auto caçador pode agora manter afinado / itens exclusivos Bugfix: Corrigido o auto questões caçador congelado Gruta 02/01 Bugfix: Outras questões menores caçador auto foram corrigidos
1.0.0.25: Mudança: Obras para 5367
1.0.0.26: Bugfix: Corrigido o FPS não-trabalho de desbloqueio Bugfix: Corrigido um bug com o autopotter - incapaz de alterar o atraso pote
1.0.0.27: Alteração: Alterado informações de assembly completamente, esperamos evitar botjailings Mudança: Outras pequenas modificações para evitar botjailings Mudança: Reshacker está agora incluído no pacote, assim você pode editar COoperative.exe-se
1.0.0.28 Change: Works for 5538/5342 Added feature: Botjail button (Located in the "Settings" tab) Added feature: Aimbot now works with the new two-hander skills (Dragon Tail/Viper Fang)
1.0.0.29 Change: Works for 5550/5636 Bugfix: Fixed a bug with names not showing properly in the bot Bugfix: Fixed the itemtype issues
Última edição por FeLiPe-Eduardo em Sáb 9 Jun 2018 - 22:13, editado 46 vez(es)
Play_br Training Noob
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Ter 8 Mar 2011 - 15:55
Funcionando e por sinal ótimo bot tomara que continue gratuito
muito obrigado
vou upar muuuuuuuiiiiiiitoooooo
Amilcan Training Noob
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Qua 9 Mar 2011 - 17:36
aqui tambem funcionou recomendo vale a pena baixar
dpna Training Noob
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Sex 11 Mar 2011 - 7:23
ELe tá certo galera kd q alguém diz vou doar dinheiro pra ajudar o cara, pq ele nos ajuda e nós nunca ajuda ele? parcero fez oq é certo i em relação ao topico sangue suga é o qui mais tem mesmo!
toissaoo Sargento De Recrutas
Mensagens : 42 Idade : 33 Data de inscrição : 06/03/2011 Localização : Here ~*
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Sex 11 Mar 2011 - 12:47
Pow caara, admiro a sua boa vontade e seu empenho no projeto. But esses links do sharecash é uma titica.
Sem querer abusar, hosteia em um site diferente pra facilitar o download pro pessoal que não ta familiarizado com isso e/ou não consegue baixar pelo ShareCash.
Muito bom trabalho e boa sorte ai, ficarei esperando o edit dos links e agradecerei !
~~EDIT~~
Cya =D
FeLiPe-Eduardo Administrador
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Dom 20 Mar 2011 - 12:05
É Realmente até eu fico com vergonha em hospedar no Shared Cash , mais não tem outra escolha só tem sangue suga no Forum são poucos que postão algo . por enquanto vou postar as coisas no shared cash si caso um dia melhorar eu volto a postar sem pagar !
FLP
toissaoo Sargento De Recrutas
Mensagens : 42 Idade : 33 Data de inscrição : 06/03/2011 Localização : Here ~*
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Dom 20 Mar 2011 - 21:03
Bom...para que poupe as pessoas que acompanham o seu trabalho Felipe-Eduardo aqui no forum, nosso amigo até que deu uma luz para quem realmente precisa.
Só para constar, eu fiz o download do tópico citado no post do "waleriosousa", que segundo eu está sempre atualizado com os patchs do conquer ! Aproveitem. E eu acho que a questão dos sangue sugas não tem muito nexo, é claro que com o tempo os usuários começam a acompanhar o forum e a fazer comentários e posts, assim como eu ! Mas, não tiro a razão do nosso administrador Felipe.
Enfim ! Links atualizados do COoperative bot, já foi listado no tópico pelo waleriosousa, e quem não conseguir acessar o link ou baixar. me manda um private que resolvo seu problema !
OBS: Ahhh diquinha pra quem é usuário do COoperative: mesmo eu sendo o mais discreto possivel e caçando em lugares praticamente desérticos tomei BOTJAIL em 2 chars, creio eu que mesmo camuflando o programa ainda tem caguetas de mais pelo conquer =/ Só para deixar avisao para que não reclamem depois =D
Bom download !
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Qua 23 Mar 2011 - 14:12
Si for para postar besteira eu vou fechar o tópico ! tire duvidas sobre o bot , se for para ficar resmungando nem posta !
chega de sangue suga aqui no forum !
FLP
zerocom98 Soldado Graduado
Mensagens : 20 Data de inscrição : 07/03/2011 Localização : Perto Do PC
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Sáb 26 Mar 2011 - 15:04
AH VLW MANOW EU JA SEI QUAL EH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TA FUNCIONANDO DA HORA
Gatminha10 Training Noob
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Sáb 26 Mar 2011 - 17:01
funfa que é uma maravinha to upando igual um jato
fabianazica Training Noob
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Ter 29 Mar 2011 - 14:04
aqui funcionou
muito obrigado agora termino a quest do 2°rb
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Dom 3 Abr 2011 - 17:11
Que bom que o pessoal está conseguindo fazer o bot rodar =D
FLP
Última edição por FeLiPe-Eduardo em Sáb 29 Out 2011 - 15:30, editado 1 vez(es)
glauber19 Training Noob
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Dom 10 Abr 2011 - 1:04
AQUI FUNCIONOU SOH NÃO ESTOU ENTENDENDO COMO CONFIGURAR O BOT
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Dom 10 Abr 2011 - 10:23
o link está funcionando , ele está hospedado no ShareCash .
FLP
jamespier Training Noob
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Sex 22 Abr 2011 - 5:27
[b]Caraa aqui pego certinho... mais quando eo boto em hunter ele mata um bixo e a cai dae! porq isso? porq ele nao fika matando em vez de deslogar?
maicon88 Training Noob
Mensagens : 7 Idade : 36 Data de inscrição : 15/01/2011 Localização : Terra Nova do Norte
Assunto: Comigo aconteseu a mesma coisa. Sex 22 Abr 2011 - 21:08
jamespier escreveu:
[b]Caraa aqui pego certinho... mais quando eo boto em hunter ele mata um bixo e a cai dae! porq isso? porq ele nao fika matando em vez de deslogar?
Última edição por maicon88 em Seg 25 Abr 2011 - 19:26, editado 1 vez(es)
maicon88 Training Noob
Mensagens : 7 Idade : 36 Data de inscrição : 15/01/2011 Localização : Terra Nova do Norte
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Sex 22 Abr 2011 - 21:09
Assunto: Comigo aconteseu a mesma coisa, baxei tudo cetinho fis do jeito q ensina no video mais hr q do start da um pulo e cai a conequisao. por favor resulva esse nosso pequeno probleminha. ADIMIRO O SEU TRABANHO DE PROGRAMADOR....... obrigado pela atensao.......
Mr_PoPs Conquer Moderador
Mensagens : 181 Idade : 29 Data de inscrição : 16/04/2011 Localização : Santa Catarina, Criciúma
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Qua 27 Abr 2011 - 14:16
NAO DA PARA BAIXAR POEM NO SERVIDOR DO MEGAUPLOAD CARA, PEDE PRA FAZER AS SURVEY.
Lascote Training Noob
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Sex 29 Abr 2011 - 11:35
Felipe sou novo aki manu acho bom sua atitude de ajuda as pessoas mais eu sou um liso nem telefone eu tenho kkk me ajuda aew com uns rack pelo amor de deus kkk
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Sáb 30 Abr 2011 - 0:57
Olha , eu já ajudei muito esse forum , e ninguem dava valor , só baixava o bot e nem agradecia !! agora geral reclama ! posso fazer nada !
Rhagivh Training Noob
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Sáb 30 Abr 2011 - 18:17
flp por favor cara so mo fã teu mas n da eu n tenhu credito :S
midkan Soldado Graduado
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Qui 5 maio 2011 - 20:05
como uso o bot do blue mouse quest ??? alguem ai explique plz e deixo tb uma dica , qd o co91 atualizar nao faça o patch simplesmente troquei a versao pra nova no arquivo version.dat da pasta do co e o hack sempre vai funcionar e vc nunca ira afzer autopatch
Mr_PoPs Conquer Moderador
Mensagens : 181 Idade : 29 Data de inscrição : 16/04/2011 Localização : Santa Catarina, Criciúma
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Qui 5 maio 2011 - 20:51
cara posta em outro servidor felipe
thaygo Banido
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Seg 9 maio 2011 - 15:24
COoperative no 4shared pra vcs Link Removido
o adm do forum quer ganhar grana por isso posta la, nada contra, mas como n é todo mundo que pode pagar eu baixei e botei no 4shared
Usuario Banido !
FLP
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL ) Qua 11 maio 2011 - 13:02
To avisando , quem postar o Bot em outro link vai tomar ban !
FLP
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )
[BOT]COoperative Para CO Atualizado 04/06/2014 ( Bot para UP LVL )