Bom galera tenho certeza que muitos me conheçem daqui... mais sei que muito nem se ligam tbm kkkk e não gostam de mim
Okay eu sou AloisioXD (como mais conhecido) Sou dominador na arte do Binary e estou migrando para o Csharp...
Para resumir entrei no forum a um bom tempo só que decidi ficar à ativa hoje xD eu estou cansado de não ter que fazer nadah então decidi entrar aqui no forum pra poder ajudar um pouco ou até mesmo ser ajudado
Em especial quero que coloquem um UP para quem me conheçe^^
Haaa e a noticia... é é sim a noticia.
Bom eu estou em projeto com um servidor 5355. Para quem não sabe é a mesma versão do conquer original e tem tudo de proveito como Arena Monk fixo Ninja fixo e todos os char fixos como de costume.
OBS: eu estou livre para contato pelo forum e mais uma coisa, você quer que eu libere ela aqui para vocês? sendo que ensinando como ligar e coisas a mais?
então entre no Site do big brother brasil e vote para o Rodrigão sair mais vote mesmo eu não gosto dele (mó chato ele)
okay caso ele saia vocês podem ter certeza que eu estarei aqui para postar a source 5355 e para garantir mais ainda me adiciona no msn :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<<< Pode me cobrar a source porquê se ele sair eu postarei aqui e para você do msn...
Fotos que comprovam ela::