| COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ | |
|
+13ryonobel yuri12 kayovelosotrigo Nino.st detio thiago211993 StorM Dea†hBringer SaviinStyle PQPkrai89 Fox~ elkyn FeLiPe-Eduardo 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fox~ Training Noob
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Sex 7 maio 2010 - 18:31 | |
| Ah po então é de boa, mas só da pra comprar com cartão internacional né? :S ai fode | |
|
| |
Fox~ Training Noob
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Sex 7 maio 2010 - 18:36 | |
| E quanto a esse COFarmer ai, voces tao conseguindo usar? | |
|
| |
FeLiPe-Eduardo Administrador
Personagem Level: Nome: Jogo:
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Sex 7 maio 2010 - 18:48 | |
| Primeiramente Sem flood ou double post por favor !! sobre o bot o pessoal ta usando de boa o COFarmer , mais eu nao , aki da erro nao sei pq ja tentei de tudo !! FLP | |
|
| |
elkyn Moderador Global
Mensagens : 228 Idade : 32 Data de inscrição : 21/04/2010 Localização : Brasilia
Personagem Level: 130 Nome: Touruck Jogo: ConquerOnline
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Sex 7 maio 2010 - 21:41 | |
| - Fox~ escreveu:
- E quanto a esse COFarmer ai, voces tao conseguindo usar?
Sim pega de boa... O ComImic so com cartao internacional mesmo | |
|
| |
Fox~ Training Noob
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Sex 7 maio 2010 - 23:53 | |
| Agora que atualizei pra 1.5.8 deu certo aqui e funfou certinho, o unico problema que achei nele mesmo é que ele continua passando reto por alguns bichos e acaba perdendo o xp skill, mas da nada, é de graça nao podemos reclamar. To pensando seriamente em comprar esse CoMimic. Vi um video dele de um ninja lv baixo em bird island matando os bichos com xp skill mt rapido Oo | |
|
| |
thiago211993 Training Noob
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Sáb 8 maio 2010 - 23:53 | |
| To com um BREMa aki na hora de fazer o log la no COFarmer, to usanu o msm log aki do forum mais da user or password invalid,,, me ajudem oq posso fazzer pra dar certo? | |
|
| |
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Dom 9 maio 2010 - 0:15 | |
| - thiago211993 escreveu:
- To com um BREMa aki na hora de fazer o log la no COFarmer, to usanu o msm log aki do forum mais da user or password invalid,,, me ajudem oq posso fazzer pra dar certo?
primeiramente bem vindo colega !! entao não é o login aki do forum , é do outro forum !! é nesse aki que tem que se registrar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ai vc usa a senha e login desse ai !! qual quer duvida só postar ai !! FLP | |
|
| |
detio Recruta
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Qui 13 maio 2010 - 8:53 | |
| eai moçada blz o esse bot so fica travando e caindo a net tem como melhorar pra ele vida dando leg? e o negocio da loteria nova no site vcs sabe como faz? | |
|
| |
PQPkrai89 Training Noob
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Sex 14 maio 2010 - 2:43 | |
| dae cara.. bom, tu pode escrever isso ó @speed 1300 @xpspeed 2000 assim teu bot vai fica mais lento mas nao vai cai tanto.. talvez tu possa achar um meio termo, aumentando a velocidade e nao caindo... pra aumenta a velocidade é só colocar um numero MAIS BAIXO. | |
|
| |
detio Recruta
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Sex 14 maio 2010 - 9:18 | |
| vlw, e o speed hack como faz pra ele funcionar? | |
|
| |
Nino.st VIP
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Sex 14 maio 2010 - 22:13 | |
| vlw por atualizar ta funfando aki em ksa
Editado
pocha to com o mesmo erro aki ainda ! clico pra abrir o conquer da um erro , ja to usando o mc cracked , nao sei si é o java , que java devo instalar ?? alguem da uma ajuda ai por favor !! | |
|
| |
PQPkrai89 Training Noob
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Sáb 15 maio 2010 - 16:09 | |
| -//- boa tarde seus cu. gostaria de agradecer novamente a competencia dos moderadores que, apesar de nao saberem escrever direito são bons moderadores. afim de não criar tópicos de perguntas rápidas, pedirei aqui mesmo... - assim, eu tenho um ninja 130 com equipes tudo bound.. equipes supers de quest... quando eu rebornar - E VAIII SE HOJE CARALHOOO -, vocês acham que eu devo rebornar com os equips e deixa-los tudo lvl 15? eu fico pensando "puta que pario vo gasta met pra cacete se eu tiver que upa-los". então o que vocês acham? rb com ou sem equipes? - E MAIS UMA COISA: ja que eu serei WARRIOR, alguém aqui tem warrior e usa cofarm? to com medo que upa seja muito difícil =T
Não querendo abrir uma discussão, acho que os moderadores escrevem melhor que você! Já chega usando linguagem "denotativa" (apesar de não parecer nem um pouco), e acha que tem moral pra corrigir os outros... Não é assim que um forum funciona! É por isso que somos moderadores e você e um usuário sem poder algum no forum, porque você não sabe respeitar os outros, e perceber que aqui cada um tem o seu lugar! | |
|
| |
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Dom 16 maio 2010 - 15:46 | |
| - PQPkrai89 escreveu:
- Nino.st escreveu:
pocha (sic) to com o mesmo erro aki ainda ! clico pra abrir o conquer da um erro , ja to usando o mc cracked , nao sei si é o java , que java devo instalar ?? alguem da uma ajuda ai por favor !! que problema é esse? se tu for especifico TALVEZ posso te ajudar... já me deu uns problemas aqui e eu consegui resolver... coisas como ficar saindo do jogo automaticamente.
de qualquer forma...
-//- boa tarde seus cu. gostaria de agradecer novamente a competencia dos moderadores que, apesar de nao saberem escrever direito são bons moderadores. afim de não criar tópicos de perguntas rápidas, pedirei aqui mesmo... - assim, eu tenho um ninja 130 com equipes tudo bound.. equipes supers de quest... quando eu rebornar - E VAIII SE HOJE CARALHOOO -, vocês acham que eu devo rebornar com os equips e deixa-los tudo lvl 15? eu fico pensando "puta que pario vo gasta met pra cacete se eu tiver que upa-los". então o que vocês acham? rb com ou sem equipes? - E MAIS UMA COISA: ja que eu serei WARRIOR, alguém aqui tem warrior e usa cofarm? to com medo que upa seja muito difícil =T 1° Avisado por Desrespeitar uma membro do forum 2° Avisado por postar na area errada !! (Avidando +1 ti vo ti bani por ip !! ) vc si acha tao esperto e nao sabe nem ler ... nos temos aki uma area que é só para fazer pedidos e pedir ajuda !! mais vc é tao esperto que nem viu ¬¬ segue link a baixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Flw espertao toma cuidado !! FLP | |
|
| |
PQPkrai89 Training Noob
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Seg 17 maio 2010 - 14:07 | |
| Ok. O primeiro que se sentiu desrespeitado me manda uma msg que eu peço desculpas por email. Caso contrario, se nenhum se sentiu desrespeitado (que é que eu imagino), ja retire um aviso. Afim de se fraternizar com outros membros nao levantei o insulto em questão e sim "adjetivos" que, além de serem usados frequentemente dia-a-dia, não tendem (ao menos não deveriam) ofender ninguém.
E não. Nada relacionado a minha inteligência. Negligenciei a idéia das regras e resolvi burla-la - ao seu ver - apenas para não criar minitópicos com minidúvidas assim como foi falado antes. | |
|
| |
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Seg 17 maio 2010 - 14:34 | |
| - PQPkrai89 escreveu:
- Ok. O primeiro que se sentiu desrespeitado me manda uma msg que eu peço desculpas por email.
Caso contrario, se nenhum se sentiu desrespeitado (que é que eu imagino), ja retire um aviso. Afim de se fraternizar com outros membros nao levantei o insulto em questão e sim "adjetivos" que, além de serem usados frequentemente dia-a-dia, não tendem (ao menos não deveriam) ofender ninguém.
E não. Nada relacionado a minha inteligência. Negligenciei a idéia das regras e resolvi burla-la - ao seu ver - apenas para não criar minitópicos com minidúvidas assim como foi falado antes. me ofendeu : / falo que eu escrevo errado , eu escrevo errado mesmo aki é internet .. vc ta confundindo os foruns , esse nao é o palacio da justiça nao ^^ e outra foi dar de esperto sim !! foi dizer que aki nao tem lugar para fazer pedidos e tem , é só procurar : / vc parece ser legal só deu um vacilo !! 1 de seus avisos espira o outro nao !! desrespeitar um membro staff é grave !! boa sorte ... veja se melhore essa conduta ! FLP | |
|
| |
SaviinStyle Training Noob
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Qua 19 maio 2010 - 13:36 | |
| CARA EU BOTO O BOT PARA ATACAR SO QUE ELE FICA MUITO LENTO QUERIA SABER COMO EU FAÇO PRA BOTAR ELE RAPIDÃO E TEM UNS NINJA QUE USA FATAL STRIKE DIRETO E UNS TROJAN QUE USA CICLONE DIRETO COMO ISSO ? ALGUEM EXPLICA AI . | |
|
| |
detio Recruta
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Qua 19 maio 2010 - 15:27 | |
| esse boot pode ser o speedhack tem no forum mas ainda não sei como usa-lo | |
|
| |
elkyn Moderador Global
Mensagens : 228 Idade : 32 Data de inscrição : 21/04/2010 Localização : Brasilia
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Qua 19 maio 2010 - 17:06 | |
| - SaviinStyle escreveu:
- CARA EU BOTO O BOT PARA ATACAR SO QUE ELE FICA MUITO LENTO QUERIA SABER COMO EU FAÇO PRA BOTAR ELE RAPIDÃO E TEM UNS NINJA QUE USA FATAL STRIKE DIRETO E UNS TROJAN QUE USA CICLONE DIRETO COMO ISSO ? ALGUEM EXPLICA AI .
So pagando...e ele fica rapido mesmo no xp sskill | |
|
| |
kayovelosotrigo Training Noob
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Qua 19 maio 2010 - 18:13 | |
| toda vez que eu vo da start, fala que o conquer teve mal funcionamento e teve que fechar, eu instalei um multiclient daqui do forum entaum eu vo reinstala o conquer pra ver se funciona | |
|
| |
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Qua 19 maio 2010 - 18:46 | |
| - kayovelosotrigo escreveu:
- toda vez que eu vo da start, fala que o conquer teve mal funcionamento e teve que fechar, eu instalei um multiclient daqui do forum entaum eu vo reinstala o conquer pra ver se funciona
blz reistala e posta o resutado !! ai agente tenta te ajudar !! FLP | |
|
| |
detio Recruta
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Qui 20 maio 2010 - 15:07 | |
| ow tem como vc esplica como usar o speedhack ele fala f9 e f10 n eu nao sei oq fazer | |
|
| |
yuri12 Training Noob
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Qui 20 maio 2010 - 16:14 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Qui 20 maio 2010 - 18:29 | |
| - yuri12 escreveu:
- como que atualiza?
Primeiramente bem vindo ao forum segundo presta atenção antes de postar !! faça a leitura completa do topico e com atenção - Citação :
- Download COFarmer 1.5.9 Update
Mirror 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o Update é só para quem ja tem a versão anterior 1.5.8 instalada no PC
FLP | |
|
| |
Dea†hBringer Sargento Major V
Mensagens : 265 Idade : 30 Data de inscrição : 17/04/2010 Localização : São Paulo
Personagem Level: 137 Nome: Dea†hBringer Jogo: ConquerOnline
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Dom 23 maio 2010 - 11:02 | |
| Alguém ai sabe a maior velocidade do fatal strike ? Que os bixos não te acertam | |
|
| |
elkyn Moderador Global
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ Dom 23 maio 2010 - 11:23 | |
| - Dea†hBringer escreveu:
- Alguém ai sabe a maior velocidade do fatal strike ?
Que os bixos não te acertam Tu pode usar a velocidade 1 que eles ainda vao te acertar... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ | |
| |
|
| |
| COFarmer 1.5.9 Funcionado em CO Patch 5256+ | |
|