Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Cofarmer duvida Pixel



 

 Cofarmer duvida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Corr
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2011

Cofarmer duvida Empty
MensagemAssunto: Cofarmer duvida   Cofarmer duvida I_icon_minitimeQua 18 maio 2011 - 20:56

oi pessoal, primeira vez que escrevo no forum, nao entendo muito do bot, mas queria entender melhor
eu preciso usar algum outro programa, para evitar q o sistema do Conquer detecte que estou usando o bot Cofarmer?
um colega meu disse me que precisa pagar 20 reais por mes pra usar o bot, vi voceis falando q eh so colocar o id do forum la q baixa o bot pra entrar e usar o bot neh, afinal, precisa pagar ou nao???
qual a vantagem de quem paga ou nao paga???
e tinha umas duvidas tbm quanto a warior farmer, como fazer tal, se alguem pudesse me ensinar, ficarei muito grato!
hackiaram meu archer, e levaram meus gears, ( pode xingar portugues aki no forum??? ) pretendo recuperar fazendo warrior farmer!
abraço a todos
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Cofarmer duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Cofarmer duvida   Cofarmer duvida I_icon_minitimeQui 19 maio 2011 - 12:44

Movido !

Área Errada !

FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
 
Cofarmer duvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda a arruma o COFarmer?
» COFarmer [ConquerAI]
» [TUTORIAL] CRIANDO SERVER DE CONQUER VERSAO 5095 SEM HAMACHI [ATUALIZADO 2015]
» Erro não enviar COFARMER.
» Uma dúvida.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Dúvidas / Ajuda-
Ir para: