Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Erro não enviar COFARMER. Pixel



 

 Erro não enviar COFARMER.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Faa Hansen
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2010

Erro não enviar COFARMER. Empty
MensagemAssunto: Erro não enviar COFARMER.   Erro não enviar COFARMER. I_icon_minitimeQua 11 Ago 2010 - 4:24

Bom primeiramente, eu sou novo aqui e este é o meu primeiro post.. então um bom dia/noite/tarde pro pessoal ae (:
bom é o seguinte:
Um amigo meu comprou o CoFarmer e usa normalmente... como ele nao ta precisando mais usar ele me emprestou pra eu upar minha ninjinha que voltei a jogar esses tempos.. eu tava jogando normal.. upei até o 110 bem rápido e aí veio a atualização do patch 5293 e o infeliz nao quer mais entrar... ele mostra o seguinte erro:

Erro não enviar COFARMER. 1688sbs

bom, eu pensei de início que o problema seria por conta da atualização do conquer.. mas eu falei com esse mesmo amigo e ele usou na casa dele normalmente sem dar problema nenhum.. e outros amigos meus que compraram o bot tb estão usando normalmente... eu já desinstalei o bot e reinstalei especifiquei novamente o caminho pra abrir o jogo e nada... se alguém puder me ajudar com este problema serei eternamente grato.
Muito Obrigado desde já (:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro não enviar COFARMER.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conquest - Up Level Bot - MC - Item Type
» Ajuda a arruma o COFarmer?
» [Ajuda] Será que alguem pode me enviar um item type para Conquest Funfando!
» Cofarmer duvida
» COFarmer [ConquerAI]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Dúvidas / Ajuda-
Ir para: