Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH Pixel



 

 Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH

Ir para baixo 
+2
Legend~War
Red Fox
6 participantes
AutorMensagem
Red Fox
Conquer Moderador
Conquer Moderador
Red Fox


Mensagens : 149
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Nova Veneza / Santa Catarina

Personagem
Level: 137 / 137 / 137
Nome: pinkcat~
Jogo: ComplexoCO!

Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH Empty
MensagemAssunto: Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH   Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH I_icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 19:45

Então vocês querem hack de mão beijada como tirar o doce de uma criança. Que tal você se colocar no nosso lugar ? lei-a.

Imagine que você é dono deste forum, e tenha vários membros sangue suga você gostaria de ter que colocar hack's no Share Lixo ? acho que não em. Eu pensava também que o Share Cash era a pior coisa que tinha nesse forum, mais estou enganado. Sangue Sugas e membros idiotas e repugnantes que só serve para reclamar do temido Share Cash ! Uma das suas SUPER característica é fazer download e reclamar ainda porque o hack esta IN-FUNCIONAL, da para vocês terem a vontade de olhar a data que foi postada? agradecer também depois de um hack, dicas tutoriais postados ? Querem ser moderadores, assim acho não vão se tornar não. Nós também não somos obrigados a fazer e postar esses malditos hack's, tudo bem que querem hack mais jogar honestamente é a melhor opção. Vocês só sabem reclamar e reclamar, postem alguma coisa então de 10 000 membros 8 000 nunca agradeceram e postaram algo. Estamos cansados de ler reclamações.

NOVOS HACK'S, VÃO SER POSTADOS SE VOCÊS AGRADECEREM E NOS MOTIVEM PARA ISSO!
Ir para o topo Ir para baixo
Legend~War
Sargento De Recrutas
Sargento De Recrutas
Legend~War


Mensagens : 40
Idade : 27
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Salvador

Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH Empty
MensagemAssunto: Re: Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH   Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH I_icon_minitimeSáb 18 Fev 2012 - 12:53

Legal cara mais acho que com isso nao vai acabar com os sangsugas teria que pensar em algo mais planejado que desse certo mesmo. esses caras sao fodas baixam e dps num comentam dei uma olhada no forum, realmente o forum tem muitos caras que so querem baixar e nem liga pra que o cara que fez isso gastou tempo de dinheiro, pelo omenos se desse um thx, ajudaria.
Ir para o topo Ir para baixo
reinaldohugo
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 4
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2012
Localização : Salvador

Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH Empty
MensagemAssunto: Re: Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH   Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH I_icon_minitimeQua 2 maio 2012 - 3:32

e um tristeza o share cash manos . eu me sinto tão chateado ao saber que so pode baixar por ele . mais fazer o que ? por causa de uns ou demais pagam essa e a lei . Nao critico vocês pq sei o duro que vocês dão . Mais pessoas que curtem o forum de verdade como eu , acaba se prejudicando . a todos os sangue-sugas que acabaram com a alegria dos menbros do forum , eu apenas peço que eles tomem vergonha na cara . espero que um dia o forum volte a postar em outros sites !
Ir para o topo Ir para baixo
akilbe
Conquer Moderador
Conquer Moderador
akilbe


Mensagens : 145
Idade : 28
Data de inscrição : 23/08/2010
Localização : Pc

Personagem
Level: 128
Nome: Só sei q é Servidor Tigre
Jogo: conquest

Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH Empty
MensagemAssunto: Re: Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH   Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH I_icon_minitimeQua 2 maio 2012 - 12:36

tamo ai
Ir para o topo Ir para baixo
olliveira2007
Soldado
Soldado



Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/11/2011

Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH Empty
MensagemAssunto: Re: Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH   Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH I_icon_minitimeQui 3 maio 2012 - 12:37

Vamo la,Tamo junto! dica: O donwload ta muito dificilm ficilitem mais!
Ir para o topo Ir para baixo
loladamix
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/09/2012

Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH Empty
MensagemAssunto: Re: Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH   Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH I_icon_minitimeQui 18 Out 2012 - 21:19

apoio esta causa pois so sabem reclamar em vez de agradecer
Ir para o topo Ir para baixo
Red Fox
Conquer Moderador
Conquer Moderador
Red Fox


Mensagens : 149
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Nova Veneza / Santa Catarina

Personagem
Level: 137 / 137 / 137
Nome: pinkcat~
Jogo: ComplexoCO!

Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH Empty
MensagemAssunto: Re: Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH   Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH I_icon_minitimeSex 19 Out 2012 - 23:34

O-O não é sangue suga e tem pouco post ! CONTINUE ASSIM MANO !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH Empty
MensagemAssunto: Re: Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH   Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem pode por favor me mandar um link para baixar um BOT pra upar? sem ser no cash
» Ganhe dinheiro com Share Cash
» Problemas prara baixar pelo Share cash
» um mercado para os membros divulgarem suas vendas
» postem bot de up level e de auto miner sem ser pelo share cash awe valeu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Off-topic-
Ir para: