Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Minha Opinião sobre sangue-sugas e Sharecash. Pixel



 

 Minha Opinião sobre sangue-sugas e Sharecash.

Ir para baixo 
AutorMensagem
thiagomega
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2011

Minha Opinião sobre sangue-sugas e Sharecash. Empty
MensagemAssunto: Minha Opinião sobre sangue-sugas e Sharecash.   Minha Opinião sobre sangue-sugas e Sharecash. I_icon_minitimeDom 19 Ago 2012 - 12:03

Vamos começar falando dos sangue-sugas...sinceramente, desde que eu fazia hacks para Grand Chase(vários anos atrás), já existiam sangue-sugas, e vamos ser sinceros...isso desmotiva, e muito, a postar qualquer link com hack, bot, tutorais, guias ou qualquer coisas do gênero, tópicos e mais tópicos com mais de 10000 visualizações e somente cerca de 100 respostas...das quais, no minimo 40% eram destinadas a reclamações sobre o link, sinceramente...sangue-sugas realmente sempre acabaram e vão continuar acabando com o humor de muitos usuários ativos...

Agora minha opinião sobre o Sharecash, quando ainda utilizava a outra conta, li a iniciativa do Felipe, e achei bacana, quando o Sharecash -ainda funcionava de graça-, porquê me lembro que era sim possível fazer downloads sem pagar nada(coisa que não é possível hoje, pelo menos pra mim, já que gastei cerca de 30 reais e não consegui fazer um único download...)

Então está aqui minha solução, cabe a cada um de vocês dizer se acham ou não plausível, creio que um sistema em que os usuários necessitariam de uma certa quantidade de pontos para fazer o download(essa quantidade determinada pela pessoa que postou o tópico, ou mesmo um administrador), esses pontos seriam conseguidos ou automaticamente ao se postarem coisas(creio que ficaria muito aberto para abusers, e acabaria com muita gente banida), ou então, administradores poderiam dar tais pontos como 'reward' para tópicos, ou mesmos posts, até mesmo agradecimentos em tópicos já existentes, somente para baixar o número de sangue-sugas, e, ao mesmo tempo, poderiamos utilizar algum site de survey(Neobux, por exemplo) para dar rewards aqueles que postassem hacks, bots, guias e coisas do gênero constantemente, ou ainda, se a idéia ainda não foi satisfatória, fazermos eventos a cada 2~3 meses, valendo uma quantidade X de reais, para aquele que mais ajudasse o forum com esse tipo de coisa(hacks...bots...bla bla, mencionei ja 3x), estou ciente da situação do fórum, e sinceramente, me sinto envergonhado, sinto falta dos tempos em que os usuários eram(ou pelo menos pareciam) mais ativos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha Opinião sobre sangue-sugas e Sharecash.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gente me ajuda aki tem uma nova opiniao aki
» Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga)
» reclamaçao sobre o ShareCash
» [Ajuda] sobre versao 5375 sobre drop de cps XD
» Quem são os verdadeiros sang sugas ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Bem Vindos :: Opiniões e Reclamações-
Ir para: