Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Me ajuda com Metin 2 D: Pixel



 

 Me ajuda com Metin 2 D:

Ir para baixo 
AutorMensagem
ari486
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2013

Me ajuda com Metin 2 D: Empty
MensagemAssunto: Me ajuda com Metin 2 D:   Me ajuda com Metin 2 D: I_icon_minitimeDom 21 Abr 2013 - 23:14

Galera to com um problema aqui , eu tava tentando criar um servidor de Metin 2 via Hamachi [ ja que uso Internet Via Rádio e outro com Wi-Fi ] enfim notei a ausencia do arquivo vmc que logo depois baixei na net e notei que o arquivo vhd estava com menos tamanho do que era no vídeo tutorial

Resolvi ignorar , segui o tutorial , conssegui resolver todas as partes , cheguei naquela parte do Virtual PC que você coloca o Ip do Hamachi etc... , ai depois tem que dar reboot e também a parte do Navicat

Foi essa parte que deu problema

O Navicat não tava consseguindo se conectar ao IP Do Hamachi ou coisa assim , não sei se era por que é net compartilhada ou tals
e o Virtual PC deu uns Erros e Aborting Boot , tentei dar restart pelo painel do VC e mesmo assim deu a mesma coisa , creio que seja por causa do arquivo VHD esta com coisas faltando [ ja que o tamanho era menor ]

Tentei outro tutorial e baixei um arquivo zip com tudo dentro , mais enfim eu vi que não consseguia extrair dizia que não podia extrair arquivos de 4GB ou coisa assim .

O Servidor estava no meu SD ele é de 8 GB e quando o arquivo terminou de extrair não tinha ocupado nem 6 GB
logo creio que o arquivo . vhd realmente estava com coisas faltando que não puderam ser extraidas por causa do formto Fat32

Meu HD ta sem espaço suficiente para eu colocar o Metin e mesmo assim creio que meu HD também seja formato Fat =/

Oque eu faço ? , Como vou extrair os arquivos no SD ? eu sei que se eu formatar para o NTFS vai formatar mais em compensação vai ficar muito lento e não poderei voltar ao formato Fat32 e poderei perder o meu cartão D: e também nem sei se o servidor do Metin2 roda normalmente em NTFS e como resolvo o problema do NaviCat ?

Eu ja hostei outros jogos inclusive no Propio SD e nunca tive problemas com esse [ pelo menos não usando o Hamachi ] , Alguem me ajuda por favor D:

Me adicionem no Face se for preciso :
www . facebook . com / aristotelis.santossouza
- Aristotelis Santos Souza [ Nome estranho né ;P ? ]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ajuda com Metin 2 D:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me ajuda servidor de Metin 2 D:
» Metin2 BR Level Bot + MultiHack EasyExp
» [Ajuda] quem pode me ajuda PF quero uma database versao 5095 otima com ninja
» [Ajuda] Erro (???) quando entro no ou outro client [Ajuda]
» [AJUDA!!!]COoperative Para CO 5521+ [AJUDA!!!]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Metin2 :: Metin2 - Dúvidas / Ajuda-
Ir para: