Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 Pixel



 

 Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP

Ir para baixo 
+55
DelleonSantos
maicon88
tarugo
crowwar
ramoslive2013
lip575
dadek
GameMaster
fabiofr21
natanprivado
topeteman
renan007
matheus14
adleiufba
dragus560
flydj
Stephenson
JaDsOn034
sekeerz
fpfineza
kayanmiguel
uemerson5000
MagnunLutor
Denux
guilhermejucoski
prodota
gislane
luksfreitas004
ewerton336
banananana
omycydwld
Convidad
matheusblas
akilbe
anjodamuerte
.Dark4ngel.
balula08
deathy
ledkiller
012matador
carlosandre
alex sandro
Steoliver
kleinwr
The God
fbisync
kyocera
Jeffinho
-Lukas-
Maximos2
kashiaklou
Obelix
anger2011
phss
FeLiPe-Eduardo
59 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
crowwar
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 5
Idade : 34
Data de inscrição : 22/08/2012

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 I_icon_minitimeDom 9 Jun 2013 - 13:16

Felipe seria bom se voce aceita-se o pessoal no msn,pra tirar duvidas (=
Ir para o topo Ir para baixo
tarugo
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2013

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 I_icon_minitimeSex 14 Jun 2013 - 19:47

Ou vei pq vc bota esse link pra fazer dowloards pq nao deixa pelo mediafife ou 4shared
Ir para o topo Ir para baixo
tarugo
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2013

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 I_icon_minitimeSex 14 Jun 2013 - 19:47

Ou vei pq vc bota esse link pra fazer dowloards pq nao deixa pelo mediafife ou 4shared
Ir para o topo Ir para baixo
dadek
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2010

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 I_icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 0:17

Cara sinceramente gostaria de saber o motivo de nao ter liberado minha Conta VIP até HJ? fiz o pgmt faz 2 meses ou mais... te mandei inumeros emails. e ja mandei altos comentes aqui na area vip... ou sacanagem isso mano... vender o vip até que concordo agora inrrolar 2 mes pra liberar é foda.!
Ir para o topo Ir para baixo
maicon88
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 7
Idade : 35
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Terra Nova do Norte

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: apartir do momento que eu fizer minha doaçao, tem uma area especifica pra eu fazer o login ou eu logo normal e ja vou direto pra area vip. desde ja agadeso a resposta.   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 I_icon_minitimeQua 9 Out 2013 - 18:02

FeLiPe-Eduardo escreveu:
Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 Icorank17vip VIP Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 Icorank17vip



Aviso (10/09/2011) : Pagamento de VIP só por Deposito Bancário minha conta do Pag Seguro foi Bloqueada =/



Ola membros do Elite PVP BR , por meio dessa veio trazer uma explicação sobre VIP .

Agora aqui no fórum funciona na seguinte maneira a maioria dos download´s postados aqui .

O Donwload postado na Área de Cheats fica hospedado no servidor ShareCash , que para fazer o download precisa cadastrar um celular em algum site patrocinador do ShareCash , isso fará com que gasta uma pequena quantidade dos seus créditos se não me engano é um custo de msg SMS .

Para não ficar toda hora pagando para baixar o Elite PVP BR criou um modo mais econômico, na área VIP os download´s são disponibilizados gratuitamente .

Só que para se tornar VIP e ter acesso a área VIP é preciso contribuir com o Fórum .

Outro ótimo motivo de você ser VIP é : Todos os membros VIPS testam os Bots e hacks ( Terá acesso antes que todo mundo)

Quando você contribui com um Donativo(Doação) para o fórum você ganha o titulo de VIP , a duração do tempo em que você terá o titulo de VIP irá variar com a quantia doada !

as quantias para contribuição  são :

R$15,00  -   3 Meses
R$25,00  -   6 meses
R$50,00  -  1 ano e 3 meses

Conta Bancária para o Deposito :


Itaú
Agência : 1673
Conta "Poupança" : 06813-4/500
Favorecido : Felipe Eduardo de Oliveira


Assim que efetuar o deposito entrar em contato comigo de preferência por e-mail

Outras quantias podem ser doadas ... podem se negociar entrando em contato comigo por e-mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ajude o Fórum se manter !


por enquanto é só

Esse Anúncio pode sofrer Alterações !

Já sei que quem é sangue suga vai reclamar !


Alguma sugestão ? só postar ai pessoal estou aceitando a opinião da galera para melhor atende-los  !

FLP king

Equipe Elite PVP BR

Ir para o topo Ir para baixo
DelleonSantos
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2013

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 I_icon_minitimeSáb 26 Out 2013 - 16:28

Já fiz o contato pelo e-mail, e efetuei o deposito, aguardo o VIP!
Ir para o topo Ir para baixo
grower
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2014

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 I_icon_minitimeQui 5 Jun 2014 - 4:35

O PROCESSO DE CONTA VIP AINDA ESTA FUNCIONANDO?OS BOTS CONQUERGENIUS E COOPERATIVER ESTAO FUNCIONAIS PARA CONQUER 2.0,W AGUARDO CONTATO PARA EFETUAR O DEPOSITO FELIPE
FORUM MANEIRO PARABENS.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro101326
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2014

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 I_icon_minitimeQua 2 Jul 2014 - 16:30

Olha ai cade os hacker para ganha dinheiro é cps 2014?  Ou então hackers para flash para poder minera rapido ou upar rapido essas coisas sabe, to disposto a fazer doações se postarem os hackers abrç. beijos
Ir para o topo Ir para baixo
takeguerra
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/12/2014

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 I_icon_minitimeSex 26 Dez 2014 - 23:01

ja mandei mp nao obtive resposta a conta ainda e a mesma poderia cofirmar vlw
Ir para o topo Ir para baixo
rangel2626
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/12/2015

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 I_icon_minitimeQui 7 Jan 2016 - 21:21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» BOT PARA CAÇAR TUDO QUE DROPA CONFIGURADO
» Tudo que você precisa para criar um servidor de Conquer Online Privado com Site
» [Release] C# Tudo que você precisa para criar um servidor de Conquer Online Privado com Site
» QUERO AJUDA CON MEU SERVER PARA ATUALIZAR UMS ITENS PARA VENDER E COMO CRIAR ITENS PLUIS ESPECIAIS
» Conquest - Up Level Bot - MC - Item Type

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Geral :: Anúncios-
Ir para: