Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Pixel



 

 Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP

Ir para baixo 
+55
DelleonSantos
maicon88
tarugo
crowwar
ramoslive2013
lip575
dadek
GameMaster
fabiofr21
natanprivado
topeteman
renan007
matheus14
adleiufba
dragus560
flydj
Stephenson
JaDsOn034
sekeerz
fpfineza
kayanmiguel
uemerson5000
MagnunLutor
Denux
guilhermejucoski
prodota
gislane
luksfreitas004
ewerton336
banananana
omycydwld
Convidad
matheusblas
akilbe
anjodamuerte
.Dark4ngel.
balula08
deathy
ledkiller
012matador
carlosandre
alex sandro
Steoliver
kleinwr
The God
fbisync
kyocera
Jeffinho
-Lukas-
Maximos2
kashiaklou
Obelix
anger2011
phss
FeLiPe-Eduardo
59 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
adleiufba
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/01/2013

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeQui 7 Fev 2013 - 13:39

Estou querendo adquirir o serviço vip. Quero ter certeza que vou ter retorno de imeditado. Felipe, espero respostas. Obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
matheus14
VIP
VIP
matheus14


Mensagens : 53
Idade : 27
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Cubatão

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeQui 14 Fev 2013 - 17:01

Favor confirma minha vip:

Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

R$15,00
Ir para o topo Ir para baixo
matheus14
VIP
VIP
matheus14


Mensagens : 53
Idade : 27
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Cubatão

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeSex 15 Fev 2013 - 15:24

Felipe cara se chego o deposito ai pf confirma meu vip to louco pra usar
Ir para o topo Ir para baixo
matheus14
VIP
VIP
matheus14


Mensagens : 53
Idade : 27
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Cubatão

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeQua 27 Fev 2013 - 17:56

felipe sem querer ser chato mais eu paguei 15 reais pelo vip e vc nao fez sua parte q é liberar o vip entao pf vai e faça sua parte


Última edição por matheus14 em Sáb 2 Mar 2013 - 20:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
matheus14
VIP
VIP
matheus14


Mensagens : 53
Idade : 27
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Cubatão

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeQui 28 Fev 2013 - 18:51

felipe
meu vip pow


Última edição por matheus14 em Sáb 2 Mar 2013 - 20:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
matheus14
VIP
VIP
matheus14


Mensagens : 53
Idade : 27
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Cubatão

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeSáb 2 Mar 2013 - 15:34

Felipe meu id é matheus14 ativa minha vip ae pf vlw meu msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
renan007
Recruta
Recruta
renan007


Mensagens : 11
Idade : 27
Data de inscrição : 09/07/2012

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 20:25

ae felipe eu gostaria que vocee me adc no FaceBook para eu manter o contato com voce pq eu quero ser vip mais eu nao sei como falar com voce eu te adc no msn mais eu nunca vi voce logado entao por favor me adc no facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
topeteman
Cabo
Cabo
topeteman


Mensagens : 32
Idade : 36
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Salvador

Personagem
Level: 140
Nome: Felipe Mattos
Jogo: Conquer

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeQui 14 Mar 2013 - 10:43

Sou novo nesse ElitepvpBR...mais já acho vc Felipe um cara com integridade...pelo menos é o que parece, eu tenho interesse em ser VIP pra ter acesso aos DOWN gratuitamente e tb pra que vc esteja sempre crescendo aqui, pois muitos não entendem que toda essa estrutura é paga...próxima semana já vou efetuar o deposito pra ser VIP!

Parabéns pelo seu trabalho Felipe, saiba que tem pessoas que conseguem enxergar seu esforço!

Felipe Mattos. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/felipemattos44?ref=tn_tnmn
matheus14
VIP
VIP
matheus14


Mensagens : 53
Idade : 27
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Cubatão

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeTer 19 Mar 2013 - 12:37

PoW Eu Comprei O VIP Ja Faz Mais De Um mes E Ate Agora Nada
Vou Ve O que Eu Faço Por Que Eu Nao Paguei Pra Nao Vim
Ir para o topo Ir para baixo
natanprivado
Soldado Graduado
Soldado Graduado



Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/03/2013

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 3:45

Boa noite felipe. vou entra em Contato com você tbm por email. Preciso saber se os HACKER PAR CONQUEST, como Auto Mine e Hackers para upa Rapidamente Ninja estão funcionando... se tudo estiver no conformes esta-rei depositando 15 Reais em sua conta amanha pela tarde. Mas preciso de tudo confirmando...
envio o Comprovante de deposito Amanha mesmo se você me responder....

Vo entra em contato cm você agora pelo Email Porfavor responder Por la...


Muito obrigado e uma otima semana
Ir para o topo Ir para baixo
fabiofr21
VIP
VIP



Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/04/2013

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 12:30

Aeee Felipe, fiz o deposito para ser vip, da uma olhada em sua conta, mas mandei um comprovante para seu e-mail tbm. fico no aguardo da confirmação
Ir para o topo Ir para baixo
GameMaster
Training Noob
Training Noob
GameMaster


Mensagens : 3
Idade : 29
Data de inscrição : 15/03/2012

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 14:32

ÉEEee Felipe Eduardo literalmente abandonou o ElitePvPBR ja tentei entrar em contato com ele tanto no Facebook quanto por MSN e ate aqui pelo ElitePvPBR mas em nenhum dos meios ele me responde ou fala algo a respeito. sequer responde algo.
PELO MENOS RESPONDA!! Não deixe nos falando sozinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
fabiofr21
VIP
VIP



Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/04/2013

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 18:31

Cade os Bots para Conquest esta abandonado?
Ir para o topo Ir para baixo
matheus14
VIP
VIP
matheus14


Mensagens : 53
Idade : 27
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Cubatão

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 20:23

Comprei O Vip E Nao Tem Hacker Pra Baixa Pra Que Ser Vip
O Felipe Diz Nesse Topico Que Os Vips Tem Os Links Gratis So Que Nao To Vendo Isso
Sem Querer Encher Seu Saco Felipe Mas Pelo Menos Atualiza As Coisas La
Por Que Quem Paga E Ve Que Nao Tem Nada Nao Vai Querer Comprar Mas O Vip

POR QUE TODOS SABEMOS POR QUE ESTAMOS AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
dadek
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2010

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeQua 8 maio 2013 - 20:48

fala a Felipe fiz o pagamentos dos R$ 15,00 para ser vip fiz HJ de manhã tenho certeza que ja ta confirmado na sua conta... to aguardando o VIP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

matheus14

tu ta certinho se eu tivesse visto sua msg aqui antes de ter feito pgmt pensaria duas vezes.!
Ir para o topo Ir para baixo
matheus14
VIP
VIP
matheus14


Mensagens : 53
Idade : 27
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Cubatão

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeQua 8 maio 2013 - 21:01

Vlw
O Negocio É Comprar CoGenius
Por Aqui Ta Osso
Ir para o topo Ir para baixo
dadek
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2010

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 12:12

cara... depositei ontem te mandei comprovante por email... e nenhuma resposta sua aqui brother o trem ta feio mesmo em mano!
Ir para o topo Ir para baixo
dadek
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2010

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 12:14

matheus14 escreveu:
Vlw
O Negocio É Comprar CoGenius
Por Aqui Ta Osso

então né cara... to querendo tb pq o Felipe nem respondendo os emails está ... mas nem sei se funciona no conquest.!
Ir para o topo Ir para baixo
dadek
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2010

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 12:13

pooh velho mas e ae?ja mandei email pra ti até msg no seu face e nada.! acho seguinte cara as pessoas que pagam V.I.P deveriam ser tratadas melhores atendimento melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
dadek
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2010

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 11:54

olha isso é muita sacanagem pow fiz o pagamento faz 5 dias já e nada de liberar VIP nao aconselho ninguem adquirir vip aqui neste forum um pq nao é liberado nunca outro pq o nosso amigo matheus ae mesmo disse nao tem boots... se nao tem bots qual o sentido de ser VIP? Nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
dadek
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2010

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeQui 16 maio 2013 - 19:19

olha sinceramente nao tem ninguem administrando esse site nao? vou na justiça procurar meus direitos de consumidor pois paguei para ser vip e nada foi feito!
Ir para o topo Ir para baixo
lip575
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 4
Idade : 33
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : praia Grande

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeQua 22 maio 2013 - 22:50

ai felipe-eduardo estou tentando entrar en contato com vc para virar vip mas ta osso hen algem ai pode me ajudar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
dadek
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2010

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeSex 24 maio 2013 - 11:54

lip575 escreveu:
ai felipe-eduardo estou tentando entrar en contato com vc para virar vip mas ta osso hen algem ai pode me ajudar Sad

mano nem tente entrar em contato com ele... fiz o pagamento do vip acho que foi dia 8 e até hj ele simplismente roubou meu dinheiro! e nao consigo entrar em contato com ele
Ir para o topo Ir para baixo
ramoslive2013
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2013

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeDom 2 Jun 2013 - 23:02

Razz gostei muito ,oprovadissimi!
Ir para o topo Ir para baixo
crowwar
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 5
Idade : 34
Data de inscrição : 22/08/2012

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitimeDom 9 Jun 2013 - 13:10

Felipe seria bom se voce aceita-se o pessoal no msn,pra tirar duvidas (=
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP   Tudo  Como Ser VIP e Para Que Ser VIP - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo Como Ser VIP e Para Que Ser VIP
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BOT PARA CAÇAR TUDO QUE DROPA CONFIGURADO
» Tudo que você precisa para criar um servidor de Conquer Online Privado com Site
» [Release] C# Tudo que você precisa para criar um servidor de Conquer Online Privado com Site
» QUERO AJUDA CON MEU SERVER PARA ATUALIZAR UMS ITENS PARA VENDER E COMO CRIAR ITENS PLUIS ESPECIAIS
» Conquest - Up Level Bot - MC - Item Type

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Geral :: Anúncios-
Ir para: