Ola Eu Gostaria De Saber De Vcs Que jah criaram Conquer E Tiveram experiencia de Boa
Tipo Eu criei meu conquer Mais ta no hamachi pq nao sei Abrir portas de modem ele ta funcionando de boa jah criei o Site Pelo app Server Mais As pessoas so podem vizualizar ele se tiver no hamachi e acessa o IP DO HAMACHI TErminando Com :8090 Example: 127.0.0.0:8090 eu criei o Meu sitte pelo App Server Colokei Certin bunitin Lah No AppServer/Www Todos Que entram no hamachi e digitao O Endereço lah Entram Normal No site conseguem se registrar conversa no xat e tudo mais/porem gostaria de deixar meu site sem hamachi e meu server tambem sem hamachi mais não faço a minima ideia!Jah tentei de todas as formas colok meu Site Sem ser Em Hamachi mais não Consigo Akele baguio Lah Do Ddns Eu nao Entendi Pq diz q tem q atualizar o Ip toda hora...
Resumindo:Gostaria de deixar meu server sem hamachi e hospedar meu site sem paga nada e sem fikar no hamaachi eu sei por esses dominio .co.cc/.vai.la/.br.com/arel7.com/uni7.com/ Meu modem Eh Um Roteador Da Intelbras Ouvi dizer q eh complicado abrir portas de Modem "Intelbras OI" Porem nunca abri Porta nenhuma
Recompensa:Modelos Prontos De Sites 5375 e 5095 Editados Prontinhos So No ponto de Edita o Config.php Para Aparecer O Status do Server E Para REgistro...
Atenção:Sites profissional Como O Do Conquest....SxGames....UGxGames.... Crackeei Varios Mais tipo Nao tenho experiencia em Hospedar essas coisas So Fiz Cursos de Criação de site e nao de hospedagem Me ajudem
Para Reclamar Recompensa:matheusgatobrother@hotmail.com