Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
[Pedido]Hospedagem De Site De Conquer/Tirar server e site do Hamachi Pixel



 

 [Pedido]Hospedagem De Site De Conquer/Tirar server e site do Hamachi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
zerocom98
Soldado Graduado
Soldado Graduado
zerocom98


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Perto Do PC

[Pedido]Hospedagem De Site De Conquer/Tirar server e site do Hamachi Empty
MensagemAssunto: [Pedido]Hospedagem De Site De Conquer/Tirar server e site do Hamachi   [Pedido]Hospedagem De Site De Conquer/Tirar server e site do Hamachi I_icon_minitimeTer 20 Set 2011 - 0:56

Ola Eu Gostaria De Saber De Vcs Que jah criaram Conquer E Tiveram experiencia de Boa
Tipo Eu criei meu conquer Mais ta no hamachi pq nao sei Abrir portas de modem ele ta funcionando de boa jah criei o Site Pelo app Server Mais As pessoas so podem vizualizar ele se tiver no hamachi e acessa o IP DO HAMACHI TErminando Com :8090 Example: 127.0.0.0:8090 eu criei o Meu sitte pelo App Server Colokei Certin bunitin Lah No AppServer/Www Todos Que entram no hamachi e digitao O Endereço lah Entram Normal No site conseguem se registrar conversa no xat e tudo mais/porem gostaria de deixar meu site sem hamachi e meu server tambem sem hamachi mais não faço a minima ideia!Jah tentei de todas as formas colok meu Site Sem ser Em Hamachi mais não Consigo Akele baguio Lah Do Ddns Eu nao Entendi Pq diz q tem q atualizar o Ip toda hora...


Resumindo:Gostaria de deixar meu server sem hamachi e hospedar meu site sem paga nada e sem fikar no hamaachi eu sei por esses dominio .co.cc/.vai.la/.br.com/arel7.com/uni7.com/ Meu modem Eh Um Roteador Da Intelbras Ouvi dizer q eh complicado abrir portas de Modem "Intelbras OI" Porem nunca abri Porta nenhuma





Recompensa:Modelos Prontos De Sites 5375 e 5095 Editados Prontinhos So No ponto de Edita o Config.php Para Aparecer O Status do Server E Para REgistro...

Atenção:Sites profissional Como O Do Conquest....SxGames....UGxGames.... Crackeei Varios Mais tipo Nao tenho experiencia em Hospedar essas coisas So Fiz Cursos de Criação de site e nao de hospedagem Me ajudem

Para Reclamar Recompensa:matheusgatobrother@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
ronaldinho0
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2012

[Pedido]Hospedagem De Site De Conquer/Tirar server e site do Hamachi Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido]Hospedagem De Site De Conquer/Tirar server e site do Hamachi   [Pedido]Hospedagem De Site De Conquer/Tirar server e site do Hamachi I_icon_minitimeTer 23 Out 2012 - 2:05

Mano tem o DDNS, E no-ip, eu uso o no-ip
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Pedido]Hospedagem De Site De Conquer/Tirar server e site do Hamachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Dúvidas / Ajuda-
Ir para: