| [Release]Como Tirar Seu server Do Hamachi | |
|
+7shutdown brenosa italomoralez Mr_PoPs dene157 UHSUHSUHS vinny147 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
vinny147 Training Noob
| Assunto: [Release]Como Tirar Seu server Do Hamachi Dom 17 Abr 2011 - 13:28 | |
| Ola pessoal,venho percebendo que muitas pessoas querem tirar seu server's do hamachi e é bem simples. Primeiramente Baixe o o arquivo que esta abaixo,nesse link ja vem os 2 programas necessarios para retirar seu server do hamachi!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]depois de baixado extraia o "Client DDNS..." executeo.Quando voce executar vai aparecer 3 opçoes certo?clike em "Criar meu dominio do servidor ddns" depois disto crie seu propio dominio,voce precisa colocar nome,email e o dominio o dominio vai fika +/- assim oquevocecolocar.ddns.com.br e sempre escolha o ddns nao o winconnection ok? Certo depois disso seu dominio estara criado e abrira sempre que voce ligar o seu PC Para dechar o server ON é a mesma coisa que com hamachi Para os outros entrarem no teu server todos precisaram ter o launcher que voce baixo.voce deve configurar o launcher assim - Código:
-
// Configuration file for the launcher. // The version is 5017 or 5095 for the moment. // The Main is the program to launch after. // The Fail is the program if the have a fail. // The FailParam is the param of the fail. // Put nothing if the program doesn't use a fail. [Launcher] Version=5095 Main=Conquer.exe Fail=Conquer.exe FailParam=BLACKNULL
// Put the information of the Group [Group] GroupPic=Group1.swf
[Server] ServerName=<<Nome do Server ServerIp=<<<Seu Dominio q vc colocou no final da instalação Exemplo:aimbotco.ddns.com.br ServerPort=9958 ServerHead=<<Nome do Server ServerPic=Group1/server5.swf Como seu ip nao é fixo,todo dia teu ip ira mudar por isso entre pelo launcher,ele configura diariamente o seu server dat e dos outros. Bem pessoal o site é mais complicado e outro dia eu irei estar explicando como faz ok? Qualque duvida add eu no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](detalhe é com 2 andeline pq com um só ja tinha ¬¬ rs) Gostou?só clika no thank's
Última edição por vinny147 em Dom 17 Abr 2011 - 13:34, editado 1 vez(es) | |
|
| |
vinny147 Training Noob
| Assunto: Re: [Release]Como Tirar Seu server Do Hamachi Dom 17 Abr 2011 - 13:29 | |
| Duvidas?So dexa aki no topico que irei responder o + breve possivel. | |
|
| |
UHSUHSUHS Training Noob
| Assunto: Re: [Release]Como Tirar Seu server Do Hamachi Ter 26 Abr 2011 - 14:41 | |
| e o site mano coloka o tuto ae? | |
|
| |
dene157 Training Noob
| |
| |
Mr_PoPs Conquer Moderador
Mensagens : 181 Idade : 29 Data de inscrição : 16/04/2011 Localização : Santa Catarina, Criciúma
Personagem Level: Nome: Jogo:
| Assunto: Re: [Release]Como Tirar Seu server Do Hamachi Sex 29 Abr 2011 - 0:07 | |
| | |
|
| |
italomoralez Training Noob
| Assunto: Re: [Release]Como Tirar Seu server Do Hamachi Dom 1 maio 2011 - 10:36 | |
| vou testar agora mais gostei do TUTo . | |
|
| |
brenosa Training Noob
| Assunto: Re: [Release]Como Tirar Seu server Do Hamachi Seg 2 maio 2011 - 16:42 | |
| ae veio n ta dando aki n. fiz tudo certo deu tudo beleza mas na hora de entrar no serveer alem de n aparecer que o server ta on no AccServer quando eu tento logar, bem na hora wue abre a tela do conquer pra login aparece um erro dizendo que o server.dat ta comrrompido ou em uso por outro programa como eu posso resolver isso? MANDEI UM CONVITE PRO SEU MSN SE PUDER ME AJUDAR LA MEU NOME É BRENNO MEU MSN É [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Flw. | |
|
| |
Mensagens : 181 Idade : 29 Data de inscrição : 16/04/2011 Localização : Santa Catarina, Criciúma
| Assunto: Re: [Release]Como Tirar Seu server Do Hamachi Ter 3 maio 2011 - 0:25 | |
| - brenosa escreveu:
- ae veio n ta dando aki n. fiz tudo certo deu tudo beleza mas na hora de entrar no serveer alem de n aparecer que o server ta on no AccServer quando eu tento logar, bem na hora wue abre a tela do conquer pra login aparece um erro dizendo que o server.dat ta comrrompido ou em uso por outro programa como eu posso resolver isso? MANDEI UM CONVITE PRO SEU MSN SE PUDER ME AJUDAR LA MEU NOME É BRENNO MEU MSN É [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Flw.
ow curti o teu server.dat é 127.0.0.1, colocasse ai? | |
|
| |
shutdown Training Noob
| Assunto: Re: [Release]Como Tirar Seu server Do Hamachi Ter 17 maio 2011 - 13:30 | |
| Aew esse negoço que vc mando eu coloca do config eu tenho que colocar no meu client tbm? | |
|
| |
| Assunto: Re: [Release]Como Tirar Seu server Do Hamachi Ter 17 maio 2011 - 21:32 | |
| | |
|
| |
maikhudson Training Noob
| Assunto: Re: [Release]Como Tirar Seu server Do Hamachi Qua 31 Ago 2011 - 1:40 | |
| não consegui aqui! não velhoo ! pliz | |
|
| |
zerocom98 Soldado Graduado
Mensagens : 20 Data de inscrição : 07/03/2011 Localização : Perto Do PC
| Assunto: Re: [Release]Como Tirar Seu server Do Hamachi Ter 13 Set 2011 - 19:01 | |
| Cara Meu Cliente Eh o 5375 Como faço pra por isso Nao entendi nada | |
|
| |
xxboxs Training Noob
| Assunto: Re: [Release]Como Tirar Seu server Do Hamachi Qui 22 Dez 2011 - 16:22 | |
| | |
|
| |
Disconnected Training Noob
| Assunto: Re: [Release]Como Tirar Seu server Do Hamachi Seg 20 Fev 2012 - 17:25 | |
| Aff, Megaupload fechado veei ... Tem como colocar no 4Shared nn ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Release]Como Tirar Seu server Do Hamachi | |
| |
|
| |
| [Release]Como Tirar Seu server Do Hamachi | |
|