Bem, hoje eu quero a opinião de vocês quem são os SANGUE SUGAS ? bem eu andei olhando os novos tópicos da EPVP agora eu quero saber quem são os sangue sugas.
Sangue-Suga STAFF ? Ele nos chama de Sangue-Suga, mas na verdade é ele. Ele pega posts de outros foruns e nao coloca os creditos.
Pega download's gratis e coloca no ShareCash, fazendo isso ele acaba recebendo dinheiro a cada download que é feito nos arquivos em que ele posta. Ta aí a dica para vc's usuarios "Sangue-Suga". Então se é para entrar em um foro copiar e colocar aqui até eu faço. Mas poxa, nós somos a Elite PVP nós deveríamos criar nossos hack's, ou pelo menos colocar os créditos! PALAVRAS DE JOGA 07 E MINHAS.
Sangue-Suga MEMBROS ? Nós que pegamos os download de graça de mão beijada e nem a capacidade de clicar AGRADECER ou pelo menos RESPONDER no tópico, querem hack's, nos motivem pelo menos. Querem que saiam os hacks do Share Cash ? POSTEM COMENTEM AGRADEÇAM. Então quem são os verdadeiros Sangue-Sugas, em quanto continuar essa palhaçada vai continuar os download no Share Cash! Vi muitas vezes que o Felipe falando que tem vergonha de postar no Share Cash, então isso significa que esta disposto a tirar do Share Cash, mais precisamos colaborar.
SOU ANTI SANGUE SUGA DE STAFF E MEMBRO, CUSTA COLOCAR OS CRÉDITOS PELO MENOS ? E PARA TODOS AGRADECER NOS MOTIVA A FAZER OU PEGAR MAIS HACK'S, SO TEMOS A GANHAR POSTANDO NO MINIMO ! ANTI SANGUE-SUGA. TAMBÉM É ? POSTE SOU ANTI SANGUE-SUGA.