| PEDIDOS AQUI ! | |
|
+153joaofehzin luazinhavoli geraldofisio GiletteUSB Skullzinn157 Pavel24 lrsmartins CrazyConquer elimax plxplx DanielSilva1572 GerOo reinaldo Nunes topeteman roach30 adleiufba sekeerz sandrokopp neguinho06 cristianoalziro carine Oniram SQueeZee renan007 manake luciraldo feroz4040 alisson50 LuizinhoxD hsjr91 ozarias pancojr dragus560 elton_printes@hotmail.com abu DonSaulo AxelWilliam qwertyuiop123456789 jinmd5 jorginhomtdoido ledkiller tiri123 Ikawa Red Fox PaulexDoidex maicom bibizinhos shidofoda 15coringa15 Denux enculinha diego555 stereo78 bicudo djphael01 tripanic God higorzen66 drodriguez WeskerSony pedroalvares gabriel0123 matheus14 taniel Uchiha_Madara lukas123p boulero bielx Evertonmaia280395 af123 ronitokyo hyuteri kiki AlcatraZ gabrielloko1 couve1 klaudio0258 mestreloku1 kauan123 perfect0 alexandre abruzzi igorro chacau Leader2 Meridous luansantana mentoll michellcorreia lukas_1992 Mr_PoPs scrubhles andersonxzn zeus conquerclicky lucasbueno22 michael1620 lokodepedra2 toissaoo lukinhas99 lilica234 hugo666 henrique153 Play_br adlerfox marquets zekabr sidneyiza zerofear Leite leomarfau choknouis10 tadimdevoce pakthiago SkyLine RodrigO1533 aleef carlos andre arthurcorrea pedrook DollyCola brunofg darkangel giovanni10 renanrsp gumgame Pain valk didi geovane007 pequenino merda11 FelipeBoladão0123456789 Loobil joao drico12 ryonobel co.suporte merobamemo nandoeqf peace10 garoti tiken35 jeansp16 Dehhh MrGyllSantos detio Nino.st SaviinStyle elkyn Opticom FeLiPe-Eduardo Dea†hBringer 157 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dea†hBringer Sargento Major V
Mensagens : 265 Idade : 30 Data de inscrição : 17/04/2010 Localização : São Paulo
Personagem Level: 137 Nome: Dea†hBringer Jogo: ConquerOnline
| |
| |
FeLiPe-Eduardo Administrador
Personagem Level: Nome: Jogo:
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Sex 23 Abr 2010 - 21:25 | |
| Muito bom , gostei na iniciativa !! vo fixar o topico !! Fixed FLP | |
|
| |
Mensagens : 265 Idade : 30 Data de inscrição : 17/04/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Sex 23 Abr 2010 - 21:26 | |
| Agora é só o pessoal pedir (: | |
|
| |
Opticom Soldado Graduado
| |
| |
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Sáb 24 Abr 2010 - 13:52 | |
| - Opticom escreveu:
- Olah pessoal ! eu sou novoo akii , eu to tentando preucura o Macro para Nija esse boot é muito zika !! , mais ja desistir de baixa esse boot pq eu nun achoO ;/ , c vcs conseguirem coloca esse boot no sit eu agradeçoo muitaumm ^^.
Espero q vcs consigaum para me ajuda a upa e outras pessoas tbm tipo é pra ninja blz , mais oque ele faz ezatamente ?? treina skills é isso ?? ou upa de lvl ?? treina oque ?? se vc dizer mais o menos oque vai fazer com o bot nos podemos procurar !! ^^ FLP | |
|
| |
elkyn Moderador Global
Mensagens : 228 Idade : 32 Data de inscrição : 21/04/2010 Localização : Brasilia
Personagem Level: 130 Nome: Touruck Jogo: ConquerOnline
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Sáb 24 Abr 2010 - 13:59 | |
| - Opticom escreveu:
- Olah pessoal ! eu sou novoo akii , eu to tentando preucura o Macro para Nija esse boot é muito zika !! , mais ja desistir de baixa esse boot pq eu nun achoO ;/ , c vcs conseguirem coloca esse boot no sit eu agradeçoo muitaumm ^^.
Espero q vcs consigaum para me ajuda a upa e outras pessoas tbm Mano da uma olhada no BCO crackeado que eu postei ;D | |
|
| |
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Sáb 24 Abr 2010 - 19:06 | |
| É verdade, um bot pra treinar skills e pra upar é diferente! Eu acho o de toxic fog se você precisar... | |
|
| |
SaviinStyle Training Noob
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Sáb 24 Abr 2010 - 21:08 | |
| Tem como me falar um bot pra upar ai | |
|
| |
Nino.st VIP
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Sáb 24 Abr 2010 - 21:20 | |
| o bco procura aqui no forum que vc acha ! é bom pra upar só que ta dando erro em alguns computadores aqui deu erro no pc do meu amigo foi : /
procura ele- ta no outro topico | |
|
| |
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Sáb 24 Abr 2010 - 21:49 | |
| - SaviinStyle escreveu:
- Tem como me falar um bot pra upar ai
Primeiramente Bem vindo ao forum entao testa esse bot -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] depois posta ai se funcionou ou nao !! FLP | |
|
| |
Opticom Soldado Graduado
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Sáb 24 Abr 2010 - 23:42 | |
| Eu Qriaa Para upaa toxi ^^ c vcs acharem por favor coloquem no sit ^^ Vlw Pessoal!! [/b] | |
|
| |
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Dom 25 Abr 2010 - 0:37 | |
| - Opticom escreveu:
- Eu Qriaa Para upaa toxi ^^ c vcs acharem por favor coloquem no sit ^^
Vlw Pessoal!! [/b] pronto esta aki o bot !! ve si esse aqui adianta pra vc [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]FLP | |
|
| |
Opticom Soldado Graduado
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Dom 25 Abr 2010 - 8:59 | |
| Bom Dia Pessoal , Felipe Muito Obrigado Peloo bots vc éh o melhor ^^
Desculpa eu esta perguntando mais uma vez, eu baixei um boot o nome eh proxy daki do sit mesmo, eu to com uma duvida akii eu nun consigo deixa o boots pra ativa o xp skill quando tiver 100 % pra deixa meu ninja upando c alguem souber como q eu posso fazer para deixa estora o xp sozinhoo me ajuda por favoo | |
|
| |
elkyn Moderador Global
Mensagens : 228 Idade : 32 Data de inscrição : 21/04/2010 Localização : Brasilia
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Dom 25 Abr 2010 - 10:25 | |
| - Opticom escreveu:
- Bom Dia Pessoal , Felipe Muito Obrigado Peloo bots vc éh o melhor ^^
Desculpa eu esta perguntando mais uma vez, eu baixei um boot o nome eh proxy daki do sit mesmo, eu to com uma duvida akii eu nun consigo deixa o boots pra ativa o xp skill quando tiver 100 % pra deixa meu ninja upando c alguem souber como q eu posso fazer para deixa estora o xp sozinhoo me ajuda por favoo Leia o tutorial do proxy crackeado tem encinando como fazer isso .D | |
|
| |
Opticom Soldado Graduado
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Dom 25 Abr 2010 - 10:52 | |
| - elkyn escreveu:
- Opticom escreveu:
Desculpa eu esta perguntando mais uma vez, eu baixei um boot o nome eh proxy daki do sit mesmo, eu to com uma duvida akii eu nun consigo deixa o boots pra ativa o xp skill quando tiver 100 % pra deixa meu ninja upando c alguem souber como q eu posso fazer para deixa estora o xp sozinhoo me ajuda por favoo Leia o tutorial do proxy crackeado tem encinando como fazer isso .D Vlw Kara Vc Ajudo Muitoo !! ^^ | |
|
| |
elkyn Moderador Global
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Dom 25 Abr 2010 - 10:53 | |
| - Opticom escreveu:
- elkyn escreveu:
- Opticom escreveu:
Desculpa eu esta perguntando mais uma vez, eu baixei um boot o nome eh proxy daki do sit mesmo, eu to com uma duvida akii eu nun consigo deixa o boots pra ativa o xp skill quando tiver 100 % pra deixa meu ninja upando c alguem souber como q eu posso fazer para deixa estora o xp sozinhoo me ajuda por favoo Leia o tutorial do proxy crackeado tem encinando como fazer isso .D
Vlw Kara Vc Ajudo Muitoo !! ^^ Qualquer coisa so pergunta ^^ Ah e vc ta usano o bco craqueado? | |
|
| |
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Dom 25 Abr 2010 - 18:15 | |
| Tamos aqui para ajudar todos voces !! FLP | |
|
| |
SaviinStyle Training Noob
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Dom 25 Abr 2010 - 22:17 | |
| Vlw Felipe Eduardo ajudo muito velho Brigadao ai .! | |
|
| |
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Dom 25 Abr 2010 - 23:40 | |
| - SaviinStyle escreveu:
- Vlw Felipe Eduardo ajudo muito velho Brigadao ai .!
opa que isso ^^ o prazer é todo meu de ajudar vcs ^^ Sempre que precisar tamos ai !! FLP | |
|
| |
detio Recruta
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Seg 26 Abr 2010 - 11:02 | |
| em qual os boot que vc tem pra ajudar-me ? | |
|
| |
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Seg 26 Abr 2010 - 14:12 | |
| - detio escreveu:
- em qual os boot que vc tem pra ajudar-me ?
tem 2 bot que dao up lvl e hunt : o Bco e o COFarmer tao funcionando no patch atual ! só procurar tem varios aki no forum !! FLP | |
|
| |
Opticom Soldado Graduado
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Ter 27 Abr 2010 - 13:30 | |
| [b] Poxaa o meu COFARME tava pegando taum bem mais agora teve path e nun ta mais funfando, vc conseguiram a nova versão, presiso muito Eu Criei meu char faiz 2 dias atraz e ta lv 110 full normal graças a o boot C alguem souber por favo me ajudemm ! ;x Felipe me add no msn por favooO presiso fazer umas pergunta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Opticom Soldado Graduado
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Ter 27 Abr 2010 - 13:51 | |
| - elkyn escreveu:
- Opticom escreveu:
- elkyn escreveu:
- Opticom escreveu:
Desculpa eu esta perguntando mais uma vez, eu baixei um boot o nome eh proxy daki do sit mesmo, eu to com uma duvida akii eu nun consigo deixa o boots pra ativa o xp skill quando tiver 100 % pra deixa meu ninja upando c alguem souber como q eu posso fazer para deixa estora o xp sozinhoo me ajuda por favoo Leia o tutorial do proxy crackeado tem encinando como fazer isso .D
Vlw Kara Vc Ajudo Muitoo !! ^^ Qualquer coisa so pergunta ^^
Ah e vc ta usano o bco craqueado? Eu Nem Seii o q eh craqueadoo ;x da ateh vergonha de joga esse jogo nun sei d nada ;/ | |
|
| |
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Ter 27 Abr 2010 - 14:25 | |
| calma , depois da atualização os bots pararao de funfar ! assim que sair a atualização do bot postaremos aki !! aproposito de me add no msn nao sei se vai resolver pois nao sei nada do bot !! pq eu nao tenho o bot : / , ele nao funfa de jeito nenhum aki em ksa =( Estamos aguardando o bot assim que lançar postaremos aki !! FLP | |
|
| |
Opticom Soldado Graduado
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Ter 27 Abr 2010 - 14:35 | |
| - FeLiPe-Eduardo escreveu:
- calma , depois da atualização os bots pararao de funfar ! assim que sair a atualização do bot postaremos aki !!
aproposito de me add no msn nao sei se vai resolver pois nao sei nada do bot !! pq eu nao tenho o bot : / , ele nao funfa de jeito nenhum aki em ksa =(
Estamos aguardando o bot assim que lançar postaremos aki !!
FLP E Mais Uma Pergunta como q faço pra tira o proxy do meu pc sem deixa nada? ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! | |
| |
|
| |
| PEDIDOS AQUI ! | |
|