| PEDIDOS AQUI ! | |
|
+153joaofehzin luazinhavoli geraldofisio GiletteUSB Skullzinn157 Pavel24 lrsmartins CrazyConquer elimax plxplx DanielSilva1572 GerOo reinaldo Nunes topeteman roach30 adleiufba sekeerz sandrokopp neguinho06 cristianoalziro carine Oniram SQueeZee renan007 manake luciraldo feroz4040 alisson50 LuizinhoxD hsjr91 ozarias pancojr dragus560 elton_printes@hotmail.com abu DonSaulo AxelWilliam qwertyuiop123456789 jinmd5 jorginhomtdoido ledkiller tiri123 Ikawa Red Fox PaulexDoidex maicom bibizinhos shidofoda 15coringa15 Denux enculinha diego555 stereo78 bicudo djphael01 tripanic God higorzen66 drodriguez WeskerSony pedroalvares gabriel0123 matheus14 taniel Uchiha_Madara lukas123p boulero bielx Evertonmaia280395 af123 ronitokyo hyuteri kiki AlcatraZ gabrielloko1 couve1 klaudio0258 mestreloku1 kauan123 perfect0 alexandre abruzzi igorro chacau Leader2 Meridous luansantana mentoll michellcorreia lukas_1992 Mr_PoPs scrubhles andersonxzn zeus conquerclicky lucasbueno22 michael1620 lokodepedra2 toissaoo lukinhas99 lilica234 hugo666 henrique153 Play_br adlerfox marquets zekabr sidneyiza zerofear Leite leomarfau choknouis10 tadimdevoce pakthiago SkyLine RodrigO1533 aleef carlos andre arthurcorrea pedrook DollyCola brunofg darkangel giovanni10 renanrsp gumgame Pain valk didi geovane007 pequenino merda11 FelipeBoladão0123456789 Loobil joao drico12 ryonobel co.suporte merobamemo nandoeqf peace10 garoti tiken35 jeansp16 Dehhh MrGyllSantos detio Nino.st SaviinStyle elkyn Opticom FeLiPe-Eduardo Dea†hBringer 157 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MrGyllSantos Training Noob
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Ter 27 Abr 2010 - 16:21 | |
| Alguem posta aki um aimbot pra conquer pirata servidor 5065? | |
|
| |
MrGyllSantos Training Noob
| Assunto: Aff Ter 27 Abr 2010 - 17:30 | |
| nao eh versao 5065 nao
5095 galera
quem tiver posta aew moral | |
|
| |
FeLiPe-Eduardo Administrador
Personagem Level: Nome: Jogo:
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Ter 27 Abr 2010 - 19:03 | |
| versão atualizada do bot funcionado em Conquer 5250 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]em tanto o aim bot Vamos procurar mais nao sei nao ! antigo assim nao sei si acha !! quem tive posta ai vo procurar !! quem acha primeira posta !! FLP | |
|
| |
Opticom Soldado Graduado
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Ter 27 Abr 2010 - 22:42 | |
| Felipe Eduardo Eu tenho uma duvida, agora q eu baixei a versão nova ta falando q naum éh possivel estala o boot no meu pc ;/ Vc Sab qual pode ser o problema ? c souber por favoo me fala ^^ vlw'' | |
|
| |
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Ter 27 Abr 2010 - 23:28 | |
| tira uma foto do erro !! aki instalo de boa mais continua dando erro : / a calpa é do meu pc !! nao sei pq nunka funfa o bot : / mais posta uma foto ai que agente te ajuda , acho que o teu tem solução !! FLP | |
|
| |
detio Recruta
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Ter 27 Abr 2010 - 23:31 | |
| o algem sabe fazer essa nova quest? | |
|
| |
Opticom Soldado Graduado
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Ter 27 Abr 2010 - 23:47 | |
| - FeLiPe-Eduardo escreveu:
- tira uma foto do erro !! aki instalo de boa mais continua dando erro : / a calpa é do meu pc !! nao sei pq nunka funfa o bot : /
mais posta uma foto ai que agente te ajuda , acho que o teu tem solução !!
FLP Felipe Desculpa eu ta enchendo seu sacoo .... pq eu sou muito burro pra faze as coisas ^^ eu naum sei como coloca a imagen na menssage pra me enviar para vc analiza | |
|
| |
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Ter 27 Abr 2010 - 23:51 | |
| - Opticom escreveu:
- FeLiPe-Eduardo escreveu:
- tira uma foto do erro !! aki instalo de boa mais continua dando erro : / a calpa é do meu pc !! nao sei pq nunka funfa o bot : /
mais posta uma foto ai que agente te ajuda , acho que o teu tem solução !!
FLP Felipe Desculpa eu ta enchendo seu sacoo .... pq eu sou muito burro pra faze as coisas ^^ eu naum sei como coloca a imagen na menssage pra me enviar para vc analiza hospeda a img nesse site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ai ele vai gera um link vc posta o link aki !! ai agente ve !! si eu nao concegui outro membro te ajuda !! FLP | |
|
| |
Opticom Soldado Graduado
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Ter 27 Abr 2010 - 23:55 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Akii Estah o link espero q vcs me ajudem ^^ Desculpa c eu estou encomodando.. | |
|
| |
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Qua 28 Abr 2010 - 0:00 | |
| - Opticom escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akii Estah o link espero q vcs me ajudem ^^ Desculpa c eu estou encomodando.. o que isso , nao esta encomodando nao , magina o forum é para isso um ajudar o outro !! entao : veja se o destino esta serto !! ve si é mesmo o local onde o bot ta instalado , ou tenta instalar em outro lugar pq no desktop é ruim : / ou tenta baixar de novo as vezes por algum motivo corronpeu o arquivo no download ! Download [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]FLP | |
|
| |
Opticom Soldado Graduado
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Qua 28 Abr 2010 - 12:19 | |
| Ixii Eu acho q o Farme Nun ta mais funfando no meu pc ;/ Essa aii q vc me passo estala, apareçe o icone na area de trabalho mais na hora de abrir nAUM abre serah q meu pc ta com algum problema? C alguem souber qual pode ser o problema me avisem por favoo ... Opticom | |
|
| |
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Qua 28 Abr 2010 - 13:31 | |
| - Opticom escreveu:
- Ixii Eu acho q o Farme Nun ta mais funfando no meu pc ;/
Essa aii q vc me passo estala, apareçe o icone na area de trabalho mais na hora de abrir nAUM abre serah q meu pc ta com algum problema? C alguem souber qual pode ser o problema me avisem por favoo ...
Opticom pow aki tambem , o COFarmer chega até a abrir mais nao abre o conquer !! ele fala que deu start CO mais nao deu : / antes dava outro problema , windows 7 ta muio ruim para hack de conquer !! ele nao chega a nem abrir o bot ?? da que erro ?? ja tento atualizar o java ?? FLP | |
|
| |
Opticom Soldado Graduado
| |
| |
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Qua 28 Abr 2010 - 14:47 | |
| tenta atualizar o java !! oi reistala ! FLP | |
|
| |
Dehhh Training Noob
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Qua 28 Abr 2010 - 15:28 | |
| opa eu procurei axo q nao tem mas vai a pergunta vcs nao tem o bot crackeado para a verrsao 5250 do COFarmer?? eu tinha uma crackeada antes so q antiga tinha q usar patchs antigos so q com essa atualizacao nova nao teve mais jeito tive q parar de usar pq ficou mto antigo vlw =P | |
|
| |
Opticom Soldado Graduado
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Qua 28 Abr 2010 - 16:35 | |
| infelismente naum deu certo. ;/ acho q nunk vo ter o boot denovo voO para de joga. ;/ | |
|
| |
elkyn Moderador Global
Mensagens : 228 Idade : 32 Data de inscrição : 21/04/2010 Localização : Brasilia
Personagem Level: 130 Nome: Touruck Jogo: ConquerOnline
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Qua 28 Abr 2010 - 17:00 | |
| - Opticom escreveu:
- infelismente naum deu certo. ;/
acho q nunk vo ter o boot denovo voO para de joga. ;/ Se vc usava o craqueado...ja era! Se vc usava o Cofarmer free so da uma olhada no topico que o felipe fez! | |
|
| |
Opticom Soldado Graduado
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Qua 28 Abr 2010 - 17:00 | |
| - elkyn escreveu:
- Opticom escreveu:
acho q nunk vo ter o boot denovo voO para de joga. ;/ Se vc usava o craqueado...ja era! Se vc usava o Cofarmer free so da uma olhada no topico que o felipe fez! Eu naum sei oq eh crakeador ;/ Vc pode me ajuda ? | |
|
| |
elkyn Moderador Global
Mensagens : 228 Idade : 32 Data de inscrição : 21/04/2010 Localização : Brasilia
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Qua 28 Abr 2010 - 17:02 | |
| - Opticom escreveu:
- elkyn escreveu:
- Opticom escreveu:
acho q nunk vo ter o boot denovo voO para de joga. ;/ Se vc usava o craqueado...ja era! Se vc usava o Cofarmer free so da uma olhada no topico que o felipe fez!
Eu naum sei oq eh crakeador ;/ Vc pode me ajuda ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Opticom Soldado Graduado
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Qua 28 Abr 2010 - 17:11 | |
| c eu usava o craqueado naum tem como eu ter mais o boot? | |
|
| |
elkyn Moderador Global
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Qua 28 Abr 2010 - 17:16 | |
| - Opticom escreveu:
- c eu usava o craqueado naum tem como eu ter mais o boot?
Pq o craquedo nao funciona na nova expansao do conquer | |
|
| |
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Qua 28 Abr 2010 - 19:39 | |
| - Dehhh escreveu:
- opa eu procurei axo q nao tem mas vai a pergunta
vcs nao tem o bot crackeado para a verrsao 5250 do COFarmer?? eu tinha uma crackeada antes so q antiga tinha q usar patchs antigos so q com essa atualizacao nova nao teve mais jeito tive q parar de usar pq ficou mto antigo vlw =P crackeado nao funfa mais : / estamos na procura de um ! por enquanto só o free mesmo !! FLP | |
|
| |
Dehhh Training Noob
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Qua 28 Abr 2010 - 20:25 | |
| putz vlw mas eu to em busca ainda de algo no minimo parecido cm esse bot, ou espera alguem crackear dnv x) se eu achar algo eu do um toque aqui pra vcs pessoal =D vlw ae | |
|
| |
elkyn Moderador Global
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Qua 28 Abr 2010 - 20:26 | |
| - Dehhh escreveu:
- putz vlw mas eu to em busca ainda de algo no minimo parecido cm esse bot, ou espera alguem crackear dnv x)
se eu achar algo eu do um toque aqui pra vcs pessoal =D vlw ae Ixi acho mt dificil aguel crackear o Bco(co farmer) dinovo... Quem quizer usar ele com todos os beneficios so pagando 10dollares o mes ou 25dolares 90 dias | |
|
| |
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! Qua 28 Abr 2010 - 20:32 | |
| - Dehhh escreveu:
- putz vlw mas eu to em busca ainda de algo no minimo parecido cm esse bot, ou espera alguem crackear dnv x)
se eu achar algo eu do um toque aqui pra vcs pessoal =D vlw ae tem esse bot na versao gratuita , tambem é bom viu !! quebra um galho melhor que nada , eu postei ela em outro topico - elkyn escreveu:
- Dehhh escreveu:
se eu achar algo eu do um toque aqui pra vcs pessoal =D vlw ae Ixi acho mt dificil aguel crackear o Bco(co farmer) dinovo... Quem quizer usar ele com todos os beneficios so pagando 10dollares o mes ou 25dolares 90 dias pq sera , alguem vai crakiar uma hora ... eu acho ! mais ai nao sei se quem crakiar vai querer compartilhar !! FLP | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PEDIDOS AQUI ! | |
| |
|
| |
| PEDIDOS AQUI ! | |
|