| Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Red Fox Conquer Moderador
Mensagens : 149 Idade : 41 Data de inscrição : 27/12/2011 Localização : Nova Veneza / Santa Catarina
Personagem Level: 137 / 137 / 137 Nome: pinkcat~ Jogo: ComplexoCO!
| Assunto: Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH Sex 17 Fev 2012 - 19:45 | |
| Então vocês querem hack de mão beijada como tirar o doce de uma criança. Que tal você se colocar no nosso lugar ? lei-a.
Imagine que você é dono deste forum, e tenha vários membros sangue suga você gostaria de ter que colocar hack's no Share Lixo ? acho que não em. Eu pensava também que o Share Cash era a pior coisa que tinha nesse forum, mais estou enganado. Sangue Sugas e membros idiotas e repugnantes que só serve para reclamar do temido Share Cash ! Uma das suas SUPER característica é fazer download e reclamar ainda porque o hack esta IN-FUNCIONAL, da para vocês terem a vontade de olhar a data que foi postada? agradecer também depois de um hack, dicas tutoriais postados ? Querem ser moderadores, assim acho não vão se tornar não. Nós também não somos obrigados a fazer e postar esses malditos hack's, tudo bem que querem hack mais jogar honestamente é a melhor opção. Vocês só sabem reclamar e reclamar, postem alguma coisa então de 10 000 membros 8 000 nunca agradeceram e postaram algo. Estamos cansados de ler reclamações.
NOVOS HACK'S, VÃO SER POSTADOS SE VOCÊS AGRADECEREM E NOS MOTIVEM PARA ISSO!
| |
|
| |
Legend~War Sargento De Recrutas
Mensagens : 40 Idade : 27 Data de inscrição : 18/02/2012 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH Sáb 18 Fev 2012 - 12:53 | |
| Legal cara mais acho que com isso nao vai acabar com os sangsugas teria que pensar em algo mais planejado que desse certo mesmo. esses caras sao fodas baixam e dps num comentam dei uma olhada no forum, realmente o forum tem muitos caras que so querem baixar e nem liga pra que o cara que fez isso gastou tempo de dinheiro, pelo omenos se desse um thx, ajudaria. | |
|
| |
reinaldohugo Training Noob
Mensagens : 4 Idade : 28 Data de inscrição : 28/04/2012 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH Qua 2 maio 2012 - 3:32 | |
| e um tristeza o share cash manos . eu me sinto tão chateado ao saber que so pode baixar por ele . mais fazer o que ? por causa de uns ou demais pagam essa e a lei . Nao critico vocês pq sei o duro que vocês dão . Mais pessoas que curtem o forum de verdade como eu , acaba se prejudicando . a todos os sangue-sugas que acabaram com a alegria dos menbros do forum , eu apenas peço que eles tomem vergonha na cara . espero que um dia o forum volte a postar em outros sites ! | |
|
| |
akilbe Conquer Moderador
Mensagens : 145 Idade : 28 Data de inscrição : 23/08/2010 Localização : Pc
Personagem Level: 128 Nome: Só sei q é Servidor Tigre Jogo: conquest
| Assunto: Re: Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH Qua 2 maio 2012 - 12:36 | |
| | |
|
| |
olliveira2007 Soldado
| Assunto: Re: Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH Qui 3 maio 2012 - 12:37 | |
| Vamo la,Tamo junto! dica: O donwload ta muito dificilm ficilitem mais! | |
|
| |
loladamix Training Noob
| Assunto: Re: Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH Qui 18 Out 2012 - 21:19 | |
| apoio esta causa pois so sabem reclamar em vez de agradecer | |
|
| |
Red Fox Conquer Moderador
Mensagens : 149 Idade : 41 Data de inscrição : 27/12/2011 Localização : Nova Veneza / Santa Catarina
Personagem Level: 137 / 137 / 137 Nome: pinkcat~ Jogo: ComplexoCO!
| Assunto: Re: Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH Sex 19 Out 2012 - 23:34 | |
| O-O não é sangue suga e tem pouco post ! CONTINUE ASSIM MANO ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH | |
| |
|
| |
| Membros favor ler, para novos hack's fora do SHARE CASH | |
|