Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Pedido de um bot funcional sem share cash tem muitas pessoas que não tem acesso e estão desistindo desse forum Pixel



 

 Pedido de um bot funcional sem share cash tem muitas pessoas que não tem acesso e estão desistindo desse forum

Ir para baixo 
AutorMensagem
tripanic
Cabo
Cabo



Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/11/2011

Personagem
Level: 130-130-110
Nome: fabio
Jogo: conquer

Pedido de um bot funcional sem share cash tem muitas pessoas que não tem acesso e estão desistindo desse forum Empty
MensagemAssunto: Pedido de um bot funcional sem share cash tem muitas pessoas que não tem acesso e estão desistindo desse forum   Pedido de um bot funcional sem share cash tem muitas pessoas que não tem acesso e estão desistindo desse forum I_icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 19:28

ola
sempre estou comentando agradecendo e até ja postei bot .venho pedir que alguem me passe o link para downloaddo cogenius ou cooperative um hacker que seja funcional por outro site de download (sem ser share cash)e eu peço porque não esotu mais cosseguindo baixar no share cash porque tou sem credito nenhum e o negocio do babylon la é virus então não da . vlw ai galera até.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de um bot funcional sem share cash tem muitas pessoas que não tem acesso e estão desistindo desse forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um pedido ao ADM desse Fórum
» Ganhe dinheiro com Share Cash
» Problemas prara baixar pelo Share cash
» Não Há Opções de Pergunta no Share Cash que Nem monstra nos Videos Tutoriais
» postem bot de up level e de auto miner sem ser pelo share cash awe valeu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Dúvidas / Ajuda-
Ir para: