Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Server criado Pixel



 

 Server criado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jhonnatanbm
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/02/2012

Server criado Empty
MensagemAssunto: Server criado   Server criado I_icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 22:03

boa noite

ae galera eu to afim de saber se tem alguem q tenha um server ja pronto no qual eu possa usar para colocar o meu online . não q eu seja malandro e não queira fazer e tal , meu problema e q tentei 6 vzs e nenhuma dellas deu certo , se vcs poderem me ajudar de alguma forma eu agradeço ...

meu msn se alguem interesar = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vlw ae ate mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
deathy
Soldado Graduado
Soldado Graduado
deathy


Mensagens : 29
Idade : 33
Data de inscrição : 02/03/2012
Localização : São Luis

Personagem
Level: Esperando...
Nome: um conquer 1.0
Jogo: Conquer

Server criado Empty
MensagemAssunto: Re: Server criado   Server criado I_icon_minitimeQui 8 Mar 2012 - 15:28

rapaz axo que vc postou no lugar errado, tal conteudo era pra ser em duvidas/ajuda e mesmo assim acho muito dificil que alguem vai de dar um serve pronto melhor voce estudar mais um pouco e ver o que da dando errado no seu que vc esta tentando pela sexta vez crialo aew entao pessa ajuda para o pessoal que eles vai te dizer o que o que podem fazer por voce e seu serve Cool

abraços mano
Ir para o topo Ir para baixo
 
Server criado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xat (Criado Para Falar Quem Aqui Tiver
» BUG FEIO ( SERVER 5713 e OUTRAS ) Libeay32.dll ( depois de logar buga o server )
» NOVO SERVER MT2 SemiDeuses SERVER 100% PVP !!!!!!!!!!!!!
» SERVER PVP
» WoW-Server on

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Conquer / Conquest Online :: Conquer / Conquest - Dicas / Tutoriais-
Ir para: