biffjunior Colaborador
Mensagens : 325 Idade : 44 Data de inscrição : 20/11/2011 Localização : Lisboa
Personagem Level: Moderador Global Metin2 Nome: Biff Júnior Jogo: Metin2 Oficial Alemanha https://www.youtube.com/watch?v=cwDDZ-Bc5sA
| Assunto: Conheça uma Pouco Sobre o Seu Cliente Aqui! Dom 11 Mar 2012 - 3:32 | |
| - Código:
-
Resumindo
Quando ê quer por uma Arma ou Armadura no jogo ou fizer uma aparecer ou ate, Você deve por em Icon o arquivo tga. Esse arquivo faz aparecer qual quer Item como a Arma ou armadura na Interface e no arquivo icon você tem que ter a xml do tga do Item ou da Arma e Armadura Depois em item ou PC e pc2 você deve por o arquivo gr2 e dds e ter o xml deles em item ou PC e pc2 Depois você tem que ligar no arquivo msm a dds e gr2 da Arma ou Armadura Feito isso agora tem que ter o item_pronto e item_list que fica em locale Adicione item_pronto e item_list Feito isso tem que ter a query em banco de dados isso tudo que faz aparecer uma arma ou armadura dentro do jogo Item é onde se localiza qual quer tipo de armas PC e pc2 são Armaduras, Cabelos em DDS, GR2 e Aparência dos Personagens PC é masculino Pc2 é feminino Moster é Mobs e Boss NPC é NPC Da mesma forma que adiciona uma Arma ou Armadura deve ser feito em Moster e NPC Porem tem quer ter tudo isso XML Item_pronto pra Itens, Armas, Armaduras, Acessórios e Cabelos. Mob_Pornto pra Mobs, Boss e NPC Todos os arquivos que aparece no jogo entre personagens com Guerreiro, Ninja, Shura, Shamã, NPC, Mob, Boss, Casa e Objetos. São todos Arquivos Gr2 com DDS e MSM O Arquivo Gr2 é o 3D no formato Gr2 pra Arquivos do Cliente de Metin O Arquivo DDS é a Textura o que dar a cor das coisas Casa e Objetos Não precisa de Mob_Pronto somente de Gr2, DDS, MSM e XML Armas, Armaduras, Cabelos, Montarias, NPC, Boss e Mobs. Precisão de Arquivos Gr2, DDS, XML, Item_pronto, Item_list, Mob_pronto, Mob_List, npclist e Query Item_Pronto e Item_List são para: Armas, Armaduras, Acessórios, Cabelos e itens. O Que é o Item_Pronto O Item_pronto é a leitura de nome e Bônus adicionados as Armas, Armaduras, Acessórios, Itens e Cabelos. Algumas dessas coisas como Armas, Armaduras e Acessórios até Itens como Joias tem o Item_Pronto de +0 a +9 O Que é o item_List? O Item_list é a leitura do Item dentro do jogo pra ser colocado em lista e NPC ou Venda tudo que for para interface do Jogo em vendas compras e até negociação Sem o Iten_list seu Item não sai da sua interface ou da interface do NPC Ele deve estar reconhecido no seu Cliente no Bloco de Notas de nome Item_List O Que é Mob_Ponto O Mob_pronto em seu Cliente é que dar o reconhecimento do nome de Mobs, Boss e NPC é nele que se encontra o que um NPC pode ser e o que um Mob ou Boss pode ter em HP, MP, Defesa, Ataque e outras coisas. O Que é um Mob_List? O Mob_List é a mesma função do Item_list em reconhecimento dentro do jogo e Cliente Da mesma forma que um npclist
Item_Pronto lindo dessa forma é a pasta que se localiza em locale Lá ele estar escrito dessa forma <Item vnum= Item_list em locale é o Bloco de Notas onde se Localizar o Item_list Lá estar escrito dessa forma como, por exemplo, 11915ARMOR d:/ymir work/icon/item/11915.tga O Item_list reconhece o Item em Arquivo Icon e Item É como ler um Arquivo em Item e Icon Query é somente pra Banco de Dados Lá ele estar escrito dessa forma INSERT INTO `item_proto Isso serve pra Armas, Armaduras, Acessórias, Itens e Cabelos. Mob_Pronto estar também em locale no seu Cliente Lá ele estar escrito dessa forma Mob vnum= E também dessa forma no Banco de Dados Ele serve pra NPC, Mobs e Boss npclist npclist Se localizar em Root Lá ele estar escrito dessa forma Como exemplo uma Metin em npclist 0 metinstone_10 metinstone_02 Todos esses Arquivos tem que ter XML Quando você extrair um arquivo um Bloco sai de dentro da pasta esse Bloco é a XML Lá ele estar escrito dessa forma como por exemplo: <File archivedPath="d:/ymir work MSM O MSM é a ligação de Arquivo Gr2 e DDS de itens que aparece no jogo como Armas, Armadura e Cabelo. Então é preciso você ter tudo isso pra adicionar algo no seu cliente porem se você modificar os Bônus de uma coisa pelo Mob_Pronto ou Item_Ponto eles só vai Testar corretamente da forma que você modificou se você fazer o mesmo no Banco de Dados como por exemplo Eu posso por 100000000000000 de Bônus em uma Arma pelo Item_Pronto Quando eu entrar no jogo vai aparecer essa contidade de bônus porem se não tiver da mesma forma que no Banco de Dados não vai ser reconhecido esse Bônus, pois o Item_Pronto é apenas a leitura e tradução de um Itens assim como um Mob_Pronto o importante é que o Banco de Dados esteja da mesma forma que o I tem_Pronto e Mob_Pronto do seu cliente Existe servires que vende Armas, Armaduras, Acessórias e Itens mostrando um Bônus que na verdade não é o que parece ser, pois no Banco de Dados não estar da Forma que no Cliente! Então você percebe que o seu Item comprado não te ajuda em nada Nesse momento te garanto que vocêestar sendo enganado por uma propragana enganosa de um Servidor mostrando um Bonus no Item Shop que na verdade é mentira Vou te contar uma Historia Eu tava até uma época dessas matando Geral no MKMT2 usando apenas uma Espada Exociste e uma Armadura do 61 e todos os outros itens +9 Matei Geral todos de Cash Eu somente usava os Bonos do servidor em Jola e Arumaka Bonos altos em tudo Foi banido por ser Chamado de Hack que na verdade eu não sou Hack e sou é forte e não boto Cash Pois não acredito em Cash de Servidores Piratas!
Por Hoje Chega Fui
selecione tudo que eu escrevi e meta em um bloco de nots essa cor diricula não tem como mudar e o forum não te mmuita capacidade de Características de letras
Última edição por biffjunior em Dom 11 Mar 2012 - 3:38, editado 3 vez(es) | |
|
thomasgrunge Training Noob
Mensagens : 1 Data de inscrição : 29/02/2012
| Assunto: Re: Conheça uma Pouco Sobre o Seu Cliente Aqui! Dom 11 Mar 2012 - 3:33 | |
| | |
|