Mensagens : 325 Idade : 44 Data de inscrição : 20/11/2011 Localização : Lisboa
Personagem Level: Moderador Global Metin2 Nome: Biff Júnior Jogo: Metin2 Oficial Alemanha https://www.youtube.com/watch?v=cwDDZ-Bc5sA
Assunto: Editando Item_Pronto em Cliente e Banco de Dados Seg 19 Mar 2012 - 2:16
Bom! Hoje vou encinar como editar o seu item_pronto de vosso Cliente e editar o item_pronto do seu Banco de dados conforme ao Item_Pronto de Vosso Cliente que você editou
1ª Item_pronto tabela
Attrtype -> o ID do ADD que vai no item (ver tabela a baixo) Attrvalue -> quantidade de bonus voce quer (10% 100% 1000%)
01 - MAX HP 02 - MAX MP
03 - VIT 04 - INT 05 - STR 06 - DEX
07 - Velocidade de Ataque 08 - Velocidade de Movimento 09 - Velocidade de Skill
10 - Regeneração de HP 11 - Regeneração de MP
12 - Chance de Envenenamento 13 - Chance de Atordoar 14 - Chance de Abrandar 15 - Chance de Criticos 16 - Chance de Furar Golpes
17 - Forte contra SemiHumanos 18 - Forte contra Animais 19 - Forte contra Orks 20 - Forte Contra Esotericos 21 - Forte contra Mortos-Vivos 22 - Forte contra Demónios
23 - Dano Absorvido por HP 24 - Dano Absorvido por MP
25 - Chance de Roubar MP 26 - Chance de Recuperar MP a cada Hit
27 - Chance de Bloquear Ataques Fisicos 28 - Chance de Evitar Setas 29 - Defesa Espada 30 - Defesa de Duas Mãos 31 - Defesa de Punhal 32 - Defesa de Sinos 33 - Defesa de Leques 34 - Resistência a Setas 35 - Resistência a Fogo 36 - Resistência Relâmpagos 37 - Resistência Mágica 38 - Resistência ao Vento 39 - Chance de reflectir Ataque Físico 40 - Chance de reflectir Maldição 41 - Resistência a Veneno
42 - Chance de restaurar MP 43 - Chance de bónus EXP 44 - Chance de duplicar Yang Dropado 45 - Chance de duplicar Drops
48 - Imune a Atordoamento 49 - Imune a Abrandamento 50 - Imune A Quedas
52 - #### limite de alcance do arco + M ###########
53 - Bónus de Ataque 54 - Bónus de Defesa 55 - Bónus de Ataque Mágico 56 - Bónus de Defesa Mágica 58 - Bónus de Stamina
59 - Forte contra Guerreiros 60 - Forte contra Ninjas 61 - Forte contra Suras 62 - Forte contra Shamans 63 - Forte contra Monstros
64 - ###+ atacando a pena##### 65 - Defesa
66 - Bónus de EXP (%) 67 - Bónus de Drop (%) 68 - Bónus de Drop de Yang (%)
71 - Dano de Skill (DH %) 72 - Dano Médio (DM %)
73 - Resistência a Skills 74 - Resistência ao Dano
76 - # iCafe Bónus de EXP 77 - # iCafe chance de captura de Itens
78 - Resistência a Guerreiros 79 - Resistência a Ninjas 80 - Resistência a Suras 81 - Resistência a Shamans
Video de amigo meu Naza Youtube Editando o Item_Pronto em Vosso Cliente
Editando o Item_Pronto em Banco de Dados pra ficar igual ao Vosso Cliente e funcionar 100%
Observações: Quando você edita o Item_Pronto de vosso Cliente você tem por obrigação de fazer o mesmo no Banco de Dados do item que você Modificou pra que isso fucione 100% por que o Item_Pronto do Cliente é apenas a tradução assim como o Mob_Pronto as coisas tem que ficar iguais por que o que vale na verdade é o que estar no Banco de Dados tipo as armaduras Superiores dos Oficiais que nunca usaram mostra sua defessa em 780 porem isso é no Item_Pronto e não no Banco de Dados pois no Banco de Dados ela só tem 88 de Defesa vocês podem fazer o Teste os Codigos delas +9 são?
Ninja = 11509 Nome = Klomnuis-Rüstung
Xamã= 12009 Nome = Romanu-Rüstung
Sura= 11709 Nome = Pimuna-Rüstung
Guerreiro= 11309 Nome = Hoplon Rüstung
As Imagens Abaixo mostra os TGA delas porem os TGA não existe elas em +9 so até +7 e +8 mais o importante é que elas existem +9 em Item_Pronto e Banco de Dados!
Imagem de Armadura Superior Ninja
Imagem de Armadura Superior Xamã
Imagem de Armadura Superior Sura
Imagem de Armadura Superior Guerreiro
item_pronto e Banco de Dados delas existe deste 2006 em qual quer Cliente de Metin2 A textura delas é das roupas iniciais roupas 2 o cropo do personagem brilha como se estive-se refinado pra +9 o 1ª Servidor a ultilisar foi o Empiremt2 em 2008 quando o Servidor prestava nesse meu Video existe um Guerreiro e um Xamã usando elas elas estão editadas no Banco de Dados conforme o Item_Pronto
só deixei essas armaduras Superiores como um exemplo que as coisas só fuciona se estiverem iguais 100% no Vosso Cliente e Banco de Dados Vocês podem encontra-las nos dois arquivo de Peck em
O Item_List e a XML já existem em Vosso Cliente junto com os Arquivos de DDS e GR2 só não mim lembro se o Arquivo de MSM estar Configurado mais se não estiver vocês ver esse meu Tutorial e como editar tudo enclusive MSM
Se Existe de Sura e Xamã ainda não testei masi esse video do MKMT2 mostra o Guerreiro usando a Hwang-Rüstung
Imagem da Abertura do Meu Futuro Fórum de Metin2
Imagem do meu Fórum de Metin2
Espero um Agradeçimento pelo menos!
holyverim Soldado Graduado
Assunto: Re: Editando Item_Pronto em Cliente e Banco de Dados Seg 19 Mar 2012 - 13:29
ja joguei varios servidores assim só com item_proto modificado + no banco de dados não.. Eu sempre arrumo o banco de dados de meu server conforme o item_proto