Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
[BOT]CoGenius Bot Crackeado [Atualizado 04/11/2013] Pixel



 

 [BOT]CoGenius Bot Crackeado [Atualizado 04/11/2013]

Ir para baixo 
AutorMensagem
bobmarleyvav
Recruta
Recruta



Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/02/2012

[BOT]CoGenius Bot Crackeado [Atualizado 04/11/2013] Empty
MensagemAssunto: [BOT]CoGenius Bot Crackeado [Atualizado 04/11/2013]   [BOT]CoGenius Bot Crackeado [Atualizado 04/11/2013] I_icon_minitimeSeg 4 Nov 2013 - 3:42

[BOT]CoGenius Bot Crackeado [Atualizado 04/11/2013] Cogenlogo



Antes de tudo, o Felipe estava postando cogenius crackeado , pelo share cash e todos nós sabemos que não da pra baixar por lá, porisso tenho um amigo, ele crackeou e me passou e estou repassando pra galera, fiquem avontade se o felipe permitir será postado sempre novas atualizações.
Versão craqueada do Bot CoGenius  ,ainda apresenta algumas falhas ! mas estamos trabalhando para corrigir !

Se o bot for aberto e apresentar uma mensagem dizendo que o bot está em período de testes aperte ok é normal ! o problema é se aparecer dizendo que está na versão professional , se aparecer essa mensagem extraia novamente o bot !
Primeiramente extraia-o, e abra o arquivo "gskUSMKPL" com uma letra vermelha Japonesa, sei lá rs, continuando abra-o como administrador para windows 7/8/vista XP não é necessário, na tela de login não faça nada somente abra pelo bot e use normalmente ! se tiver algumas dúvidas, mande PM que eu ajudo via Team Viewer ou por mensagem mesmo faço oque puder.

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É necessário que desativem o anti - virus, mesmo você baixando pelo site Conquer Genius vai ser necessário , é assim mesmo pela funcionalidade do boot.
Obs: Só está funcionando para o Conquest, é bem útil para chuva de meteoros..
Obrigado deem Likes !
Ir para o topo Ir para baixo
 
[BOT]CoGenius Bot Crackeado [Atualizado 04/11/2013]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CoFarmer Crackeado 19/02/2012 funfando
» CVB Tools para conquest crackeado 14/07 sem sharedcash
» iBot Crackeado Tibia 10.53
» [BOT]CoGenius Bot Crackeado By Junior'
» Tibia MCV bot 8.62 (cave bot e mt mais)Ja Vem Crackeado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Lixeira-
Ir para: