| Me ajudem pf | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
matheus2984 Recruta
| Assunto: Me ajudem pf Seg 21 Mar 2011 - 19:42 | |
| Alguem me ajuda tenho conquer verçao 5165 5200 e a nova 5370+ (monk tudo do original =D) mas tmb queria fazer uma verçao 5095 mas nao concigo o acc server nao abre aparece um erro: unable to find a version of the runtime to run this application ja tenho o net framework 4.0 nao sei se precisa do 3.5 ja tentei instalar mas nao foi alguem me ajuda agradeço n.n | |
|
| |
aloisioXD Training Noob
| Assunto: Re: Me ajudem pf Ter 22 Mar 2011 - 1:31 | |
| você usa o windows 7??
tenta baixar o reparador de framework, ele ajuda em uma boa! | |
|
| |
matheus2984 Recruta
| Assunto: Re: Me ajudem pf Ter 22 Mar 2011 - 12:13 | |
| sim uso o windows 7 procurei o reparador e nao achei | |
|
| |
toissaoo Sargento De Recrutas
Mensagens : 42 Idade : 33 Data de inscrição : 06/03/2011 Localização : Here ~*
Personagem Level: Nome: Jogo:
| Assunto: Re: Me ajudem pf Ter 22 Mar 2011 - 15:48 | |
| Matheus2984, Creio que para começar esses passos a seguir pode te ajudar reparando o Framework, já na questão do acc server, eu não entendo muito bem sobre servidores de conquer então se puder espeficicar a sua dúvida para mim, eu tentarei ajudar.
Etapas para reparar a instalação do .NET Framework
Obtenha a origem da instalação original. Por exemplo, se você instalou o .NET Framework a partir de um CD-ROM ou um DVD, insira o disco. Se T Framework, você baixou o .NET Framework, baixe o .NET Framework novamente. Certifique-se de que você clique em Salvar em disco . Se você instalou o .NET Framework a partir de um compartilhamento de rede, se reconecte a esse compartilhamento.
Clique em Iniciar , clique em Executar , digite o seguinte comando e, em seguida, clique em OK : N:\ dotnetframework\dotnetfx.exe /t:c:\temp /c:"msiexec.exe /i c:\temp\netfx.msi REINSTALL = ALL ReinstallMODE = vomus"
Observação: Substituir N:\ in essa sintaxe de comando com o caminho de instalação original (Caso esteja instalado no C:\ ou E:\, você muda conforme o diretório).
Importante: Se você não tiver uma pasta C:\Temp no seu computador, crie um antes de executar este comando. O Microsoft Windows Installer irá verificar e reparar o .NET Framework instalação.
Cya ! | |
|
| |
matheus2984 Recruta
| Assunto: Re: Me ajudem pf Ter 22 Mar 2011 - 17:21 | |
| n foi =p acho q o framework 3.5 q tenho nao é oq preciso olha a imagem do erro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me ajudem T_T | |
|
| |
| |
| |
matheus2984 Recruta
| Assunto: Re: Me ajudem pf Qua 23 Mar 2011 - 12:22 | |
| eu ja tenho o 4.0 mas baixei dinovo pra ve e nada acho q tem q ser o 3.5 mesmo mas ele manda eu fazer um negocio no painel de controle | |
|
| |
| Assunto: Re: Me ajudem pf Qua 23 Mar 2011 - 18:39 | |
| Olha andei vendo na net eu um tópico de outro forum e parece que o cara estava com o mesmo problema que o seu. Pelo que entendi o cara perguntou se ele editou o server.dat e colocou o IP do hamachi no config.ini e server.dat.
Ou eu entendi errado ou é realmente isso que ajudou o cara.
Se arrumado na janela preta que aparece parar criar uma acc basta usar o comando: /newacc login password e pressionar enter ! EX: /newacc matheus2984 123456 !
Espero que tenha resolvido o problema, se não, vou correr atrás de mais alguma coisa para você.
| |
|
| |
matheus2984 Recruta
| Assunto: Re: Me ajudem pf Qua 23 Mar 2011 - 22:51 | |
| nada é verçao 5095 q quero fazer vc ta falano da 5165 o problema é pra ligar o accserver ele da akele erro unable to find a version of the runtime to run this application ja configurei tudo certinho no source mas ele nao liga por causa desse erro | |
|
| |
| Assunto: Re: Me ajudem pf Qui 24 Mar 2011 - 11:38 | |
| Poxa cara, sinceramente não sei então. Já tentou pesquisar em outros fóruns ou nos asssociados do ElitePVP ? Quem sabe por lá alguém já conseguiu resolver esse problema e possa te ajudar ... Cya ! | |
|
| |
matheus2984 Recruta
| Assunto: Re: Me ajudem pf Qui 24 Mar 2011 - 12:09 | |
| ja procurei em todos os foruns tinha um no 4botters ingual o meu problema mas tmb nao teve resposta T_T | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Me ajudem pf | |
| |
|
| |
| Me ajudem pf | |
|