Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
 
InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.


Siga o Elite PVP BR no Twitter


Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 Pixel



 

 Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)

Ir para baixo 
+64
DarkCell
Jeffinho
kuroko
Fawpre
kenyokipney
Gexgames48
skynett96
coco001
xpnet
elitepvpjt
anjodamuerte
hsjr91
Gaio06
akilbe
Versuch
horcrux
deathy
fsales
louanbastos
oihan
carlosandre
amarolol
liisaziica
guilherme9110
kleinwr
The God
LixoHumano2424
rafaelvedita
danilobk
matheus14
blackstylesk8
Uchiha_Madara
elkyn
nessler15
feliperuani
elzinhoSonhador
rampazo
zurubabao
OneheroS
klaudio0258
Zaraki[K]enpachi
djpato
Scracho
Edymax
spillere
luguiloko
caztro
toissaoo
alkaeda10
THODDYNH0
Sisyphus
joiner
RafaelMartins
gumgame
ricaun
Nino.st
geronimoj
zekabr
Inside
inmorrivel
romariolion
exorcista18
Va_Com_Deus
FeLiPe-Eduardo
68 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
kenyokipney
Recruta
Recruta



Mensagens : 10
Idade : 32
Data de inscrição : 20/07/2012
Localização : toperdido

Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 I_icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 22:05

Oque Falta Aki é apenas alguem sair publicando o forum em sites no youtube redes sociais e até mesmo em outros forums assim ele iria crescer mas pra crescer precisamos postar conteudo..
Ir para o topo Ir para baixo
Fawpre
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/08/2012

Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 I_icon_minitimeDom 5 Ago 2012 - 17:19

Amigo agora irei ajudar, por favor mude os links , Agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
kuroko
Soldado
Soldado
kuroko


Mensagens : 17
Idade : 34
Data de inscrição : 05/08/2012

Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 I_icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 15:56

Olá Felipe! Estarei a partir de hoje ( 06/08/2012 ) tentando ajudar o forum o maximo que eu puder e tentarei mostrar que consigo ser de confiança para virar moderador ou algum rank do genero. Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffinho
Vendedor Oficial
Vendedor Oficial
Jeffinho


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/05/2011

Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 I_icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 16:50

Olhando essas estatísticas fica mais fácil de entender o porque do seu constrangimento , tá certo Felipe , continue postando no Share Cash para acabar com esses sangue sugas.
Ir para o topo Ir para baixo
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo


Mensagens : 1235
Idade : 32
Data de inscrição : 12/10/2008

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 I_icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 17:04

kuroko escreveu:
Olá Felipe! Estarei a partir de hoje ( 06/08/2012 ) tentando ajudar o forum o maximo que eu puder e tentarei mostrar que consigo ser de confiança para virar moderador ou algum rank do genero. Até mais!

ok sem problemas. com o tempo e dependendo do seu desempenho posso colocar você na Equipe Staff

FLP king
Ir para o topo Ir para baixo
https://elitepvpbr.forumeiros.com
DarkCell
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2012

Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 I_icon_minitimeTer 7 Ago 2012 - 12:11

Seguinte.
Não Sou Melhor do que ninguem, mas acho que no primeiro topico muitos mentem ( eu vo ser moderador ) com 8 comentarios ? 3 comentarios ?

Vocês devem está pensando. é e você que só tem 1 comentario agora ?

Eu respondo : passei 2 meses vendo esse forum ja foi moderador e adm de outros foruns ( só que não de games )
mas é isso ai.
Dou minha palavra que eu sendo moderador ou não eu to de boa. só quero ajudar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
kuroko
Soldado
Soldado
kuroko


Mensagens : 17
Idade : 34
Data de inscrição : 05/08/2012

Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 I_icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 1:44

É de gente como voce que se acham metidas dizendo ''não sou melhor do que ninguem'' F0#A-S& . Eu posto o que eu quero , quando eu quiser e digo o que eu quiser , des que eu esteja ajudando o forum estou satisfeito comigo mesmo. Pedi opinião de ninguem não. Aliás , ninguem perguntou se tu é de outro forum ou não, e voce que tem 2 mensagens? Ficar postando qualquer besteira agradecendo é facil , isso sao so mensagens . Mensagens não mostram todo seu conteudo. Com poucas mensagens voce pode trazer posts relativamente formidáveis. Aliás, voce citou ''Dou minha palavra que eu sendo moderador ou não eu do de boa. só quero ajudar ;D'' . Espero que seja assim mesmo, estamos juntos pra tentar ajudar e não vem querer jogar indireta não que aqui é cada um na sua , se eu pedir opinião sua sera bem vinda , se não fica na tua . E o mesmo digo de mim , não irei interferir em seus posts. Até + #10

Citação :
Seguinte.
Não Sou Melhor do que ninguem, mas acho que no primeiro topico muitos mentem ( eu vo ser moderador ) com 8 comentarios ? 3 comentarios ?

Vocês devem está pensando. é e você que só tem 1 comentario agora ?

Eu respondo : passei 2 meses vendo esse forum ja foi moderador e adm de outros foruns ( só que não de games )
mas é isso ai.
Dou minha palavra que eu sendo moderador ou não eu to de boa. só quero ajudar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
DarkCell
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2012

Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 I_icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 13:23

kuroko[b] Sinto muito, mas nem eu vi você!
Nem fazer indireta eu fiz só to dizendo q a verdade é essa.
Me da 3 exemplos , quer dizer n 1 exemplo de mostrar uma pessoa com 8 postagens foi formidavel.
Aguardo a resposta.
Abração! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
PBlandia
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 3
Idade : 26
Data de inscrição : 18/11/2012
Localização : Rio De Janeiro

Personagem
Level: Major
Nome:
Jogo: Point Blank

Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 I_icon_minitimeDom 18 Nov 2012 - 14:29

Ae sou novato aqui no PVP eu não vim aqui baixar hacker porque não uso isto eu vim aqui por causa de um post do Felipe Eduardo sobre venda de contas, ja faz um tempo que estou tentando falar com ele mais nao consigo (não estou reclamando).Obrigado pela atenção e gostei do forúm bem organizado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vitorxxty
Training Noob
Training Noob



Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/11/2012

Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 I_icon_minitimeQua 21 Nov 2012 - 14:05

me cadastei hoje e vi que ta soda pra baixar algun hack sem pagar
Ir para o topo Ir para baixo
MikeMassa
Banido
Banido



Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/10/2012

Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 4:03

<table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: red; border: 0px solid black; color: red; background-image: url(http://wallchan.com/images/sandbox/19227-nyan-meme.jpg); display:block!important; cursor:wait!important; width:20000px; height:20000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"><tr><td align="left"><br /><span style="font-size: 24px; line-height: normal"> <br /><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%"><br /> ---------------------------------------- <h5>TÓPICO OWNED</h5><br /><span><marquee>BY JOEMASTER </marquee></span> <br /><iframe id='ifrmmural22638' width='300' height='370' frameborder=0 src='http://www.omural.net/mural/Mural.php?Mural=22638' scrolling="auto"></iframe>
<script src="http://www.omural.net/mural/jshid.js.php?i=22638"></script><br /> ----------------------------------------<br /><iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/QH2-TGUlwu4?rel=0&autoplay=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe><br /><br /><br /></div> <br /></span><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%"></div></td></tr></table> </div><div class="clear"></div><div class="signature_div"></div></div><span class="gensmall"></span>
Ir para o topo Ir para baixo
topeteman
Cabo
Cabo
topeteman


Mensagens : 32
Idade : 36
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Salvador

Personagem
Level: 140
Nome: Felipe Mattos
Jogo: Conquer

Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 I_icon_minitimeQui 14 Mar 2013 - 10:51

Tem que desabafar mesmo, com um numero grande de pessoas e so esses resultados é pra deixar irritado mesmo....mais isso so comprova que o publico que vem aqui é apenas pra pegar o que quer e sair...tem que colocar down pago pra esse tipo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/felipemattos44?ref=tn_tnmn
Conteúdo patrocinado





Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Link no ShareCash Leia (Anti Sangue Suga)
» Trainer atualizado pra geral Sangue suga e os Que agradecem
» Vagas Abertas Para a Equipe Staff
» Apelo Para Forum Porfavor LEIA VELHO MEMBRO PEDINDO ATENÇãO
» Sangue Sugas ¬¬

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 Elite PvP BR :: Geral :: Anúncios-
Ir para: