| Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) | |
|
+64DarkCell Jeffinho kuroko Fawpre kenyokipney Gexgames48 skynett96 coco001 xpnet elitepvpjt anjodamuerte hsjr91 Gaio06 akilbe Versuch horcrux deathy fsales louanbastos oihan carlosandre amarolol liisaziica guilherme9110 kleinwr The God LixoHumano2424 rafaelvedita danilobk matheus14 blackstylesk8 Uchiha_Madara elkyn nessler15 feliperuani elzinhoSonhador rampazo zurubabao OneheroS klaudio0258 Zaraki[K]enpachi djpato Scracho Edymax spillere luguiloko caztro toissaoo alkaeda10 THODDYNH0 Sisyphus joiner RafaelMartins gumgame ricaun Nino.st geronimoj zekabr Inside inmorrivel romariolion exorcista18 Va_Com_Deus FeLiPe-Eduardo 68 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kenyokipney Recruta
Mensagens : 10 Idade : 32 Data de inscrição : 20/07/2012 Localização : toperdido
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Seg 30 Jul 2012 - 22:05 | |
| Oque Falta Aki é apenas alguem sair publicando o forum em sites no youtube redes sociais e até mesmo em outros forums assim ele iria crescer mas pra crescer precisamos postar conteudo.. | |
|
| |
Fawpre Training Noob
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Dom 5 Ago 2012 - 17:19 | |
| Amigo agora irei ajudar, por favor mude os links , Agradecido.
| |
|
| |
kuroko Soldado
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Seg 6 Ago 2012 - 15:56 | |
| Olá Felipe! Estarei a partir de hoje ( 06/08/2012 ) tentando ajudar o forum o maximo que eu puder e tentarei mostrar que consigo ser de confiança para virar moderador ou algum rank do genero. Até mais! | |
|
| |
Jeffinho Vendedor Oficial
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Seg 6 Ago 2012 - 16:50 | |
| Olhando essas estatísticas fica mais fácil de entender o porque do seu constrangimento , tá certo Felipe , continue postando no Share Cash para acabar com esses sangue sugas. | |
|
| |
FeLiPe-Eduardo Administrador
Personagem Level: Nome: Jogo:
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Seg 6 Ago 2012 - 17:04 | |
| - kuroko escreveu:
- Olá Felipe! Estarei a partir de hoje ( 06/08/2012 ) tentando ajudar o forum o maximo que eu puder e tentarei mostrar que consigo ser de confiança para virar moderador ou algum rank do genero. Até mais!
ok sem problemas. com o tempo e dependendo do seu desempenho posso colocar você na Equipe Staff FLP | |
|
| |
DarkCell Training Noob
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Ter 7 Ago 2012 - 12:11 | |
| Seguinte. Não Sou Melhor do que ninguem, mas acho que no primeiro topico muitos mentem ( eu vo ser moderador ) com 8 comentarios ? 3 comentarios ?
Vocês devem está pensando. é e você que só tem 1 comentario agora ?
Eu respondo : passei 2 meses vendo esse forum ja foi moderador e adm de outros foruns ( só que não de games ) mas é isso ai. Dou minha palavra que eu sendo moderador ou não eu to de boa. só quero ajudar ;D | |
|
| |
kuroko Soldado
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Qua 8 Ago 2012 - 1:44 | |
| É de gente como voce que se acham metidas dizendo ''não sou melhor do que ninguem'' F0#A-S& . Eu posto o que eu quero , quando eu quiser e digo o que eu quiser , des que eu esteja ajudando o forum estou satisfeito comigo mesmo. Pedi opinião de ninguem não. Aliás , ninguem perguntou se tu é de outro forum ou não, e voce que tem 2 mensagens? Ficar postando qualquer besteira agradecendo é facil , isso sao so mensagens . Mensagens não mostram todo seu conteudo. Com poucas mensagens voce pode trazer posts relativamente formidáveis. Aliás, voce citou ''Dou minha palavra que eu sendo moderador ou não eu do de boa. só quero ajudar ;D'' . Espero que seja assim mesmo, estamos juntos pra tentar ajudar e não vem querer jogar indireta não que aqui é cada um na sua , se eu pedir opinião sua sera bem vinda , se não fica na tua . E o mesmo digo de mim , não irei interferir em seus posts. Até + #10 - Citação :
- Seguinte.
Não Sou Melhor do que ninguem, mas acho que no primeiro topico muitos mentem ( eu vo ser moderador ) com 8 comentarios ? 3 comentarios ?
Vocês devem está pensando. é e você que só tem 1 comentario agora ?
Eu respondo : passei 2 meses vendo esse forum ja foi moderador e adm de outros foruns ( só que não de games ) mas é isso ai. Dou minha palavra que eu sendo moderador ou não eu to de boa. só quero ajudar ;D | |
|
| |
DarkCell Training Noob
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Sáb 11 Ago 2012 - 13:23 | |
| kuroko[b] Sinto muito, mas nem eu vi você! Nem fazer indireta eu fiz só to dizendo q a verdade é essa. Me da 3 exemplos , quer dizer n 1 exemplo de mostrar uma pessoa com 8 postagens foi formidavel. Aguardo a resposta. Abração! | |
|
| |
PBlandia Training Noob
Mensagens : 3 Idade : 26 Data de inscrição : 18/11/2012 Localização : Rio De Janeiro
Personagem Level: Major Nome: Jogo: Point Blank
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Dom 18 Nov 2012 - 14:29 | |
| Ae sou novato aqui no PVP eu não vim aqui baixar hacker porque não uso isto eu vim aqui por causa de um post do Felipe Eduardo sobre venda de contas, ja faz um tempo que estou tentando falar com ele mais nao consigo (não estou reclamando).Obrigado pela atenção e gostei do forúm bem organizado | |
|
| |
vitorxxty Training Noob
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Qua 21 Nov 2012 - 14:05 | |
| me cadastei hoje e vi que ta soda pra baixar algun hack sem pagar | |
|
| |
MikeMassa Banido
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Sex 11 Jan 2013 - 4:03 | |
| <table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: red; border: 0px solid black; color: red; background-image: url(http://wallchan.com/images/sandbox/19227-nyan-meme.jpg); display:block!important; cursor:wait!important; width:20000px; height:20000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"><tr><td align="left"><br /><span style="font-size: 24px; line-height: normal"> <br /><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%"><br /> ---------------------------------------- <h5>TÓPICO OWNED</h5><br /><span><marquee>BY JOEMASTER </marquee></span> <br /><iframe id='ifrmmural22638' width='300' height='370' frameborder=0 src='http://www.omural.net/mural/Mural.php?Mural=22638' scrolling="auto"></iframe> <script src="http://www.omural.net/mural/jshid.js.php?i=22638"></script><br /> ----------------------------------------<br /><iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/QH2-TGUlwu4?rel=0&autoplay=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe><br /><br /><br /></div> <br /></span><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%"></div></td></tr></table> </div><div class="clear"></div><div class="signature_div"></div></div><span class="gensmall"></span> | |
|
| |
topeteman Cabo
Mensagens : 32 Idade : 36 Data de inscrição : 12/02/2013 Localização : Salvador
Personagem Level: 140 Nome: Felipe Mattos Jogo: Conquer
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Qui 14 Mar 2013 - 10:51 | |
| Tem que desabafar mesmo, com um numero grande de pessoas e so esses resultados é pra deixar irritado mesmo....mais isso so comprova que o publico que vem aqui é apenas pra pegar o que quer e sair...tem que colocar down pago pra esse tipo mesmo... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) | |
| |
|
| |
| Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) | |
|