Elite PvP BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioElite PvP BRProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Curta Nossa Pagina no Facebook.

Siga o Elite PVP BR no Twitter

Faça uma doação e Ajude o Elite PVP BR se Manter
Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 Pixel

Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)

Ir para baixo 
+64
DarkCell
Jeffinho
kuroko
Fawpre
kenyokipney
Gexgames48
skynett96
coco001
xpnet
elitepvpjt
anjodamuerte
hsjr91
Gaio06
akilbe
Versuch
horcrux
deathy
fsales
louanbastos
oihan
carlosandre
amarolol
liisaziica
guilherme9110
kleinwr
The God
LixoHumano2424
rafaelvedita
danilobk
matheus14
blackstylesk8
Uchiha_Madara
elkyn
nessler15
feliperuani
elzinhoSonhador
rampazo
zurubabao
OneheroS
klaudio0258
Zaraki[K]enpachi
djpato
Scracho
Edymax
spillere
luguiloko
caztro
toissaoo
alkaeda10
THODDYNH0
Sisyphus
joiner
RafaelMartins
gumgame
ricaun
Nino.st
geronimoj
zekabr
Inside
inmorrivel
romariolion
exorcista18
Va_Com_Deus
FeLiPe-Eduardo
68 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
toissaoo
Sargento De Recrutas
Sargento De Recrutas
toissaoo

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Vamos nos mecher de uma vez por todas ! u.u   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeSáb 2 Abr 2011 - 22:11

Eu estou é vendo e só vi, gente faladora aqui (desculpe generalizar! Tem sim alguns que merecem essa vaga por aqui mas, até alguns deles estão bastante ausentes no forum!). E até agora não vi ninguém fazer algo pela Fórum !

Acho que se alguém realmente entende o quanto o cargo de Staff requer disciplina e responsábilidade, não teria apenas postado que fará coisas e sim já teria feito algo pelo forum.
Não quero que me levem a mal pois, estou dando minha opinião, caso você não ache plausivel, desconsidere !

Só acho que em vez de ficar se candidatando a vagas como essa no forum, vocês mesmo como usúarios podiam estar fazendo mais pelo forum agora e não só pelo fato de estarem concorrendo a uma vaga administrativa aqui !

Sem mais !

Cya ! geek

Última edição por toissaoo em Sáb 2 Abr 2011 - 22:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição para não ocorrer ofensas)
Ir para o topo Ir para baixo
caztro
Training Noob
Training Noob

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeDom 3 Abr 2011 - 13:10

Pois acho que pouca gente vem ca.
luguiloko
Training Noob
Training Noob

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeDom 10 Abr 2011 - 22:28

aew, eu sei fazer cheats para grandchase e Combat arms mas minha especialização é conquer, eu não sei fazer bots pra ele mais sou muito fera então, vou procurar como fazer bots e por enquando vou postar alguns dos meus tópicos de tutoriais e tentar pegar uma vaga na Staff, até mais.
alkaeda10
Training Noob
Training Noob

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 13:38

toissaoo escreveu:
Eu estou é vendo e só vi, gente faladora aqui (desculpe generalizar! Tem sim alguns que merecem essa vaga por aqui mas, até alguns deles estão bastante ausentes no forum!). E até agora não vi ninguém fazer algo pela Fórum !

Acho que se alguém realmente entende o quanto o cargo de Staff requer disciplina e responsábilidade, não teria apenas postado que fará coisas e sim já teria feito algo pelo forum.
Não quero que me levem a mal pois, estou dando minha opinião, caso você não ache plausivel, desconsidere !

Só acho que em vez de ficar se candidatando a vagas como essa no forum, vocês mesmo como usúarios podiam estar fazendo mais pelo forum agora e não só pelo fato de estarem concorrendo a uma vaga administrativa aqui !

Sem mais !

Cya ! geek

acho que só staff deve fazer hacks pelo fato de ter muitos scammers e um staff eu sentiria confiança em baixar um hack de um dos staffs mais de um outro usuario nao sentiria .. é por isso postei primeiro pra se candidatar a staff ...

após vc ler isso nao quiser me por de staff ... pode pelomenos me dar a liberdade de fazer mc ... ??

qria ajudar msm ...

ps : Eragok (fidera)!
caztro
Training Noob
Training Noob

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 16:30

Não sei porque mas os gms estao off, acho que se ouvesse mais empanho isto andava
spillere
Training Noob
Training Noob

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 23:06

gostaria de ajudar tbm.. comecei o forum hj.. se puder fazer algo só da um toque..
spillere
Training Noob
Training Noob

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 23:07

gostaria de ajudar tbm.. comecei o forum hj.. se puder fazer algo só da um toque..
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 0:46

Se quiser ajudar postando algum conteúdo , algum hack , tutorial ! ajuda !

FLP king
https://elitepvpbr.forumeiros.com
Edymax
Recruta
Recruta

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 9:49

Queria faser o down do auto lvl , mas nao consigo pelo megaload de jeito nem um como q faço ?

vlwww
Scracho
Training Noob
Training Noob

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 23:06

Realmente! Mas eu sou de menor, ai nem tem como doar! :S Mas prometo estar sempre postando agradecimentos!
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 22:40

Scracho escreveu:
Realmente! Mas eu sou de menor, ai nem tem como doar! :S Mas prometo estar sempre postando agradecimentos!

tem como doar mesmo sendo de menor ! só pagar o boleto via pag seguro ou deposito em conta !

isso qual quer um pode fazer !

FLP king
djpato
Training Noob
Training Noob

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeSeg 18 Jul 2011 - 9:59

Bom, Ola sou novo aqui criei hj minha conta no Forum, e gostei da Iniciativa man vlw´s lol!
Zaraki[K]enpachi
Recruta
Recruta
Zaraki[K]enpachi

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeDom 31 Jul 2011 - 17:30

Tenho Varias Ideias de Topicos so que sempre que tento postar diz que eu não tenho permissão para postar emails? Hã?
klaudio0258
Training Noob
Training Noob

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 22:43

ta certo vei
OneheroS
Banido
Banido

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 21:02

eu tentei ... mas sou burro e perdi !

forum recuperado =D
zurubabao
Soldado
Soldado
zurubabao

Personagem
Level: ???
Nome: ~Evolution~
Jogo: Conquest~Tigre

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 23:18

olha sou novo no forum , mais no conquer sou bem macaco velho, pelo que eu pude perceber os modera tão em media de 100 posts , então o forum ta bem ruim e olha que tem 17 mil inscrições o.0'

FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Set 2011 - 0:22

zurubabao escreveu:
olha sou novo no forum , mais no conquer sou bem macaco velho, pelo que eu pude perceber os modera tão em media de 100 posts , então o forum ta bem ruim e olha que tem 17 mil inscrições o.0'

é você acertou , só tem sangue suga aqui ...

são poucos os que postam algo !

lamentável

FLP king
zurubabao
Soldado
Soldado
zurubabao

Personagem
Level: ???
Nome: ~Evolution~
Jogo: Conquest~Tigre

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Set 2011 - 16:55

posso tentar voltar a ativa no conquer ja que trabalhava com bynaries 5095 e parei pq tudo ficou chato e enjoativo sendo que eu ia perdendo minha vida social pouco a pouco , agora começei a jogar Conquest e como tenho uma noção de edição de clients ja vou começar a fazer itemtype e multclient ( o basico , que é facil de fazer)..

a grande maioria quer tudo de bandeja , manolos estão tudo a tua mão é só saber procurar nos EPVP, 4 botters, Zerovb e etc..

com o tempo voçe vai apreendendo a manipular pouco a pouco as coisas , e vai ter que ler muito se não sabe , mais ler bastante mesmo..

vou tentar participar deste forum , ja que eu participo de outros 2 forums de Informatica/Overclock..

até +
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 12:02

zurubabao escreveu:
posso tentar voltar a ativa no conquer ja que trabalhava com bynaries 5095 e parei pq tudo ficou chato e enjoativo sendo que eu ia perdendo minha vida social pouco a pouco , agora começei a jogar Conquest e como tenho uma noção de edição de clients ja vou começar a fazer itemtype e multclient ( o basico , que é facil de fazer)..

a grande maioria quer tudo de bandeja , manolos estão tudo a tua mão é só saber procurar nos EPVP, 4 botters, Zerovb e etc..

com o tempo voçe vai apreendendo a manipular pouco a pouco as coisas , e vai ter que ler muito se não sabe , mais ler bastante mesmo..

vou tentar participar deste forum , ja que eu participo de outros 2 forums de Informatica/Overclock..

até +

ok agradeço , caso começa realmente a participar eu posso mais para frente colocar você na staff !

FLP:king:
rampazo
Training Noob
Training Noob

Personagem
Level: 130
Nome: Master-Archer
Jogo: conquer

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 0:59

concordo plenamente com vc, e triste ver que 90% das pessoas cadastrada no forum so qrem ir na veia como uns verdadeiro sangue suga. lota das paginas so com pedidos e reclamaçoes, mas nunca com elogios :/ mas fazer oq isso nunka ira mudar...

e outro ponto q concordo com vc felipe e começar a colocar esses hacks somente na area vip. ai qndo esses sangue suga ver q acabou a fonte de hack vao começar a pensar melhor e agradeçer aos esforços de quem os fez...

abraços xD {{{(>_<)}}}
elzinhoSonhador
Soldado
Soldado
elzinhoSonhador

Personagem
Level: 132 132 92
Nome: *~Losbicos~*
Jogo: Conquer Online

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 0:50

Campanha Aumente sua Patente . Respondendo coisas Ulteis lol!
http://xnxx.com
elzinhoSonhador
Soldado
Soldado
elzinhoSonhador

Personagem
Level: 132 132 92
Nome: *~Losbicos~*
Jogo: Conquer Online

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 0:51

pow eu so novo por aki .e nao me importo em dar 50 centavos pro Felipe . sendo que ele me salvo eu passava 7 dias pa upa 50% do poison no box upei meu poison fixed em 2 dias
http://xnxx.com
feliperuani
Cabo
Cabo
feliperuani

Personagem
Level: 105
Nome: _Felipe_
Jogo: Conquest

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 22:11

i aew felipe blz ?
intao eu ja fiz 4 ou 5 posts um sobre C#
um sobre o sistema linux
outro sobre o COMPUTADOR K
i um outro que é uma dica de como ganhar cps no conquer-conquest

i muitos mais posts que estao por vir
FeLiPe-Eduardo
Administrador
Administrador
FeLiPe-Eduardo

Personagem
Level:
Nome:
Jogo:

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 23:18

feliperuani escreveu:
i aew felipe blz ?
intao eu ja fiz 4 ou 5 posts um sobre C#
um sobre o sistema linux
outro sobre o COMPUTADOR K
i um outro que é uma dica de como ganhar cps no conquer-conquest

i muitos mais posts que estao por vir

agradeço =D continue assim

Obrigado !

se tivesse mais uns 10 igual você o forum já estava bem melhor !

FLP king
nessler15
Training Noob
Training Noob
nessler15

Personagem
Level: 100
Nome: Nessler
Jogo: C.O

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitimeQui 10 Nov 2011 - 19:03

Agora eu vou voltar aos posts!!!
Meu pc tinha queimado e fiquei sem por uns 6 a 7 mes hehehehe + agora estou a ativaa!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)   Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da  Staff Aberta (Leia) - Página 2 I_icon_minitime

Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia)
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte