| Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) | |
|
+64DarkCell Jeffinho kuroko Fawpre kenyokipney Gexgames48 skynett96 coco001 xpnet elitepvpjt anjodamuerte hsjr91 Gaio06 akilbe Versuch horcrux deathy fsales louanbastos oihan carlosandre amarolol liisaziica guilherme9110 kleinwr The God LixoHumano2424 rafaelvedita danilobk matheus14 blackstylesk8 Uchiha_Madara elkyn nessler15 feliperuani elzinhoSonhador rampazo zurubabao OneheroS klaudio0258 Zaraki[K]enpachi djpato Scracho Edymax spillere luguiloko caztro toissaoo alkaeda10 THODDYNH0 Sisyphus joiner RafaelMartins gumgame ricaun Nino.st geronimoj zekabr Inside inmorrivel romariolion exorcista18 Va_Com_Deus FeLiPe-Eduardo 68 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
toissaoo Sargento De Recrutas
Mensagens : 42 Idade : 33 Data de inscrição : 06/03/2011 Localização : Here ~*
Personagem Level: Nome: Jogo:
| |
| |
caztro Training Noob
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Dom 3 Abr 2011 - 13:10 | |
| Pois acho que pouca gente vem ca. | |
|
| |
luguiloko Training Noob
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Dom 10 Abr 2011 - 22:28 | |
| aew, eu sei fazer cheats para grandchase e Combat arms mas minha especialização é conquer, eu não sei fazer bots pra ele mais sou muito fera então, vou procurar como fazer bots e por enquando vou postar alguns dos meus tópicos de tutoriais e tentar pegar uma vaga na Staff, até mais. | |
|
| |
alkaeda10 Training Noob
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Ter 12 Abr 2011 - 13:38 | |
| - toissaoo escreveu:
- Eu estou é vendo e só vi, gente faladora aqui (desculpe generalizar! Tem sim alguns que merecem essa vaga por aqui mas, até alguns deles estão bastante ausentes no forum!). E até agora não vi ninguém fazer algo pela Fórum !
Acho que se alguém realmente entende o quanto o cargo de Staff requer disciplina e responsábilidade, não teria apenas postado que fará coisas e sim já teria feito algo pelo forum. Não quero que me levem a mal pois, estou dando minha opinião, caso você não ache plausivel, desconsidere !
Só acho que em vez de ficar se candidatando a vagas como essa no forum, vocês mesmo como usúarios podiam estar fazendo mais pelo forum agora e não só pelo fato de estarem concorrendo a uma vaga administrativa aqui !
Sem mais !
Cya ! acho que só staff deve fazer hacks pelo fato de ter muitos scammers e um staff eu sentiria confiança em baixar um hack de um dos staffs mais de um outro usuario nao sentiria .. é por isso postei primeiro pra se candidatar a staff ... após vc ler isso nao quiser me por de staff ... pode pelomenos me dar a liberdade de fazer mc ... ?? qria ajudar msm ... ps : Eragok (fidera)! | |
|
| |
caztro Training Noob
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Ter 12 Abr 2011 - 16:30 | |
| Não sei porque mas os gms estao off, acho que se ouvesse mais empanho isto andava | |
|
| |
spillere Training Noob
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Qua 11 maio 2011 - 23:06 | |
| gostaria de ajudar tbm.. comecei o forum hj.. se puder fazer algo só da um toque.. | |
|
| |
spillere Training Noob
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Qua 11 maio 2011 - 23:07 | |
| gostaria de ajudar tbm.. comecei o forum hj.. se puder fazer algo só da um toque.. | |
|
| |
FeLiPe-Eduardo Administrador
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Sáb 14 maio 2011 - 0:46 | |
| Se quiser ajudar postando algum conteúdo , algum hack , tutorial ! ajuda ! FLP | |
|
| |
Edymax Recruta
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Dom 3 Jul 2011 - 9:49 | |
| Queria faser o down do auto lvl , mas nao consigo pelo megaload de jeito nem um como q faço ?
vlwww | |
|
| |
Scracho Training Noob
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Dom 3 Jul 2011 - 23:06 | |
| Realmente! Mas eu sou de menor, ai nem tem como doar! :S Mas prometo estar sempre postando agradecimentos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Qua 13 Jul 2011 - 22:40 | |
| - Scracho escreveu:
- Realmente! Mas eu sou de menor, ai nem tem como doar! :S Mas prometo estar sempre postando agradecimentos!
tem como doar mesmo sendo de menor ! só pagar o boleto via pag seguro ou deposito em conta ! isso qual quer um pode fazer ! FLP | |
|
| |
djpato Training Noob
| |
| |
Zaraki[K]enpachi Recruta
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Dom 31 Jul 2011 - 17:30 | |
| Tenho Varias Ideias de Topicos so que sempre que tento postar diz que eu não tenho permissão para postar emails? Hã? | |
|
| |
klaudio0258 Training Noob
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Sex 16 Set 2011 - 22:43 | |
| | |
|
| |
OneheroS Banido
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Dom 18 Set 2011 - 21:02 | |
| eu tentei ... mas sou burro e perdi !
forum recuperado =D | |
|
| |
zurubabao Soldado
Mensagens : 16 Idade : 29 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Joinville -SC
Personagem Level: ??? Nome: ~Evolution~ Jogo: Conquest~Tigre
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Seg 19 Set 2011 - 23:18 | |
| olha sou novo no forum , mais no conquer sou bem macaco velho, pelo que eu pude perceber os modera tão em media de 100 posts , então o forum ta bem ruim e olha que tem 17 mil inscrições o.0'
| |
|
| |
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Ter 20 Set 2011 - 0:22 | |
| - zurubabao escreveu:
- olha sou novo no forum , mais no conquer sou bem macaco velho, pelo que eu pude perceber os modera tão em media de 100 posts , então o forum ta bem ruim e olha que tem 17 mil inscrições o.0'
é você acertou , só tem sangue suga aqui ... são poucos os que postam algo ! lamentável FLP | |
|
| |
zurubabao Soldado
Mensagens : 16 Idade : 29 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Joinville -SC
Personagem Level: ??? Nome: ~Evolution~ Jogo: Conquest~Tigre
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Ter 20 Set 2011 - 16:55 | |
| posso tentar voltar a ativa no conquer ja que trabalhava com bynaries 5095 e parei pq tudo ficou chato e enjoativo sendo que eu ia perdendo minha vida social pouco a pouco , agora começei a jogar Conquest e como tenho uma noção de edição de clients ja vou começar a fazer itemtype e multclient ( o basico , que é facil de fazer)..
a grande maioria quer tudo de bandeja , manolos estão tudo a tua mão é só saber procurar nos EPVP, 4 botters, Zerovb e etc..
com o tempo voçe vai apreendendo a manipular pouco a pouco as coisas , e vai ter que ler muito se não sabe , mais ler bastante mesmo..
vou tentar participar deste forum , ja que eu participo de outros 2 forums de Informatica/Overclock..
até + | |
|
| |
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Qua 21 Set 2011 - 12:02 | |
| - zurubabao escreveu:
- posso tentar voltar a ativa no conquer ja que trabalhava com bynaries 5095 e parei pq tudo ficou chato e enjoativo sendo que eu ia perdendo minha vida social pouco a pouco , agora começei a jogar Conquest e como tenho uma noção de edição de clients ja vou começar a fazer itemtype e multclient ( o basico , que é facil de fazer)..
a grande maioria quer tudo de bandeja , manolos estão tudo a tua mão é só saber procurar nos EPVP, 4 botters, Zerovb e etc..
com o tempo voçe vai apreendendo a manipular pouco a pouco as coisas , e vai ter que ler muito se não sabe , mais ler bastante mesmo..
vou tentar participar deste forum , ja que eu participo de outros 2 forums de Informatica/Overclock..
até + ok agradeço , caso começa realmente a participar eu posso mais para frente colocar você na staff ! FLP:king: | |
|
| |
rampazo Training Noob
Personagem Level: 130 Nome: Master-Archer Jogo: conquer
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Ter 4 Out 2011 - 0:59 | |
| concordo plenamente com vc, e triste ver que 90% das pessoas cadastrada no forum so qrem ir na veia como uns verdadeiro sangue suga. lota das paginas so com pedidos e reclamaçoes, mas nunca com elogios :/ mas fazer oq isso nunka ira mudar...
e outro ponto q concordo com vc felipe e começar a colocar esses hacks somente na area vip. ai qndo esses sangue suga ver q acabou a fonte de hack vao começar a pensar melhor e agradeçer aos esforços de quem os fez...
abraços xD {{{(>_<)}}} | |
|
| |
elzinhoSonhador Soldado
Mensagens : 15 Idade : 34 Data de inscrição : 02/05/2011 Localização : Africa
Personagem Level: 132 132 92 Nome: *~Losbicos~* Jogo: Conquer Online
| |
| |
elzinhoSonhador Soldado
Mensagens : 15 Idade : 34 Data de inscrição : 02/05/2011 Localização : Africa
Personagem Level: 132 132 92 Nome: *~Losbicos~* Jogo: Conquer Online
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Sex 7 Out 2011 - 0:51 | |
| pow eu so novo por aki .e nao me importo em dar 50 centavos pro Felipe . sendo que ele me salvo eu passava 7 dias pa upa 50% do poison no box upei meu poison fixed em 2 dias | |
|
| |
feliperuani Cabo
Mensagens : 32 Idade : 29 Data de inscrição : 03/10/2011 Localização : Cuiabá
Personagem Level: 105 Nome: _Felipe_ Jogo: Conquest
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Qua 9 Nov 2011 - 22:11 | |
| i aew felipe blz ? intao eu ja fiz 4 ou 5 posts um sobre C# um sobre o sistema linux outro sobre o COMPUTADOR K i um outro que é uma dica de como ganhar cps no conquer-conquest
i muitos mais posts que estao por vir | |
|
| |
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Qua 9 Nov 2011 - 23:18 | |
| - feliperuani escreveu:
- i aew felipe blz ?
intao eu ja fiz 4 ou 5 posts um sobre C# um sobre o sistema linux outro sobre o COMPUTADOR K i um outro que é uma dica de como ganhar cps no conquer-conquest
i muitos mais posts que estao por vir agradeço =D continue assim Obrigado ! se tivesse mais uns 10 igual você o forum já estava bem melhor ! FLP | |
|
| |
nessler15 Training Noob
Personagem Level: 100 Nome: Nessler Jogo: C.O
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) Qui 10 Nov 2011 - 19:03 | |
| Agora eu vou voltar aos posts!!! Meu pc tinha queimado e fiquei sem por uns 6 a 7 mes hehehehe + agora estou a ativaa!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) | |
| |
|
| |
| Forum Só Tem Sangue Suga , Vaga da Staff Aberta (Leia) | |
|